The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 7
Terra à vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/7

Virei-me e me aproximei da proa, olhando para baixo. O mar refletia a luz da lua. Fiquei imaginando quais tipos de criaturas estariam lá. Jason saberia me responder. Ele sempre conheceu bens os animais.

Por um momento me veio a cabeça novamente o Senhor Lawrence. Por que raios eu estava me preocupando tanto assim? Talvez Klaus tivesse razão. É culpa da chave de portal.

Quando olhei para a frente, vi algo que me surpreendeu: terra. Parecia uma ilha, mas conforme o navio foi se aproximando, pude visualizar bem. Havia um grande portão que protegia a entrada do vilarejo, e alguns guardas atrás dele com as varinhas em punho.

Esperei até o navio ter uma distância próxima que me permitisse ver nitidamente os rostos dos guardas para que eu pudesse descer até as cabines e chamar Augustus e Klaus.

Eles subiram correndo na minha frente, e sorriram ao ver o vilarejo perto. Agora só precisariamos deter os bruxos maus e voltarmos para casa.

Quando o navio estava prestes a se chocar com a areia, Klaus correu para a ponte de comando e pôs a varinha no grande mapa, e instantaneamente o navio parou.

No convés, Augustus abriu a pequena portinha e desceu a escada, que não era nem um pouco firme.

Quando tocamos na terra, os guardas nos encararam.

– Fomos mandados pelo Auror Chefe Lawrence. - Disse Klaus, parado em frente ao portão, com um sorriso amigável.

Subitamente eles abriram o portão com um aceno de varinha e nós três entramos. Conforme dei alguns passos a frente, senti alguém me pegar por trás. Prenderam minhas mãos com correntes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.