The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 40
O fim de uma era.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/40

Zoey se debatia nos braços de Klaus, que impedia que ela se aproximasse do fogo que ainda queimava os corpos. 

- Não! - Berrava ela, histericamente. - Adam! Não!

Os bruxos das trevas se viraram para nós. Eles eram um grupo de oito.

No mesmo instante, Eleanor, Jason e Augustus estuporaram-os. 

Fiquei paralisada, com os olhos fixos no fogo que ainda se alastrava no fim da sala. 

De repente, a fumaça se abaixou e pude ver uma espécie de campo de força ao redor de um homem que se esforçava para ficar levantado com a varinha estendida e pessoas caídas aos seus pés. 

- Olhe, é Adam! - Exclamei, apontando. 

O campo de força se desfez e Adam caminhou com dificuldade sobre os corpos mortos em nossa direção.

Zoey e Klaus correram até ele para ajudá-lo. Seu rosto estava negro de fumaça e as roupas queimadas.

- Adam! - Dizia Zoey histérica. - Vai ficar tudo bem! 

- N-não se preocupe.. - Murmurou Adam, tentando manter-se em pé. 

Klaus segurou seus braços e caminhou calmamente com ele até nós. 

Olhamos para trás, onde estavam os corpos incinerados dos aurores e nos despedimos. 

Quando percebi, já estávamos no hall do Ministério. Não haviam mais bruxos das trevas por lá. 

- Eles devem ter fugido. - Comentou Eleanor, fungando. 

Nós nos sentamos com as costas apoiadas na fonte, com as estátuas de Adam, Kailene e Jason - que estava sem cabeça - atrás.

Zoey escondeu o rosto no peito de Adam e começou a chorar.

Augustus abraçou-me e sussurrou em meu ouvido:

- Eu te amo. 

Respirei fundo e esperei o momento certo até dizer: 

- Eu também te amo.

Algumas horas depois, pessoas da imprensa chegaram no Ministério e fizeram-nos um monte de perguntas. Augustus e Eleanor responderam a maior parte delas. 

Em um certo momento enquanto alguns escreviam e outros tiravam fotos, Kailene chegou silenciosamente e parou ao nosso lado.

- Eu sinto muito. - Disse ela. 

E então abraçou cada um de nós, enquanto sussurrava-nos palavras acolhedoras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.