The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 37
Somos atraídos até Gwen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/37

Levantei-me, ainda com dor. Zoey olhou para mim. 

- Eu não estou acreditando. - Disse-me ela.

- Muito menos eu. - Respondi. - Eu pensei que ela já estivesse morta.

- Mas estará. - Exclamou Zoey. - Não estará?

- Sim. Por que eu irei até ela.

Zoey segurou minha mão firmemente. 

- Você não vai! 

- Eu tenho que ir. - Disse. - É o único jeito de acabar com ela.

- Irei com você! - Zoey disse-me imediatamente. Eu assenti. 

- Teremos que encontrá-la, já que não disse-nos onde estava. 

Vocês estão perto. Ouvi a voz dizer novamente. Não tenham medo. Não demorem. O seu primeiro amigo já está sofrendo. 

- Vem, Zoey. - Eu disse, caminhando até a porta da direita. - Não podemos demorar. 

Entramos em outro corredor escuro, porém, mais apertado. Corremos até o fim, onde achamos uma escada.

- Você tem certeza? 

- Não é momento para escolhermos o que está certo e o que está errado. - Disse, e então descemos. 

Vocês estão perto. Repetiu Gwen.

Levantei minha varinha, pronunciando ''Lumus'' até a sala se acender.

Ela era abafada. Zoey e eu podíamos ouvir nossa própria respiração. Caminhamos calmamente. Nossos passos ecoavam por todo lugar. 

- Prepare a varinha. - Murmurei. 

Prosseguimos na caminhada. Subitamente, o ar frio tomou conta da sala. 

Ouvimos um barulho de algo bater com força na parede e nos afastamos. 

Não tenham medo. Disse Gwen. Entrem.

Segurei firmemente na mão de Zoey e nos dirigimos até a porta.

Entramos e pude ver cinco tubos no fim da sala. O primeiro, com Jason dentro, estava com metade cheia d'água, enquanto ele lutava para não ficar submerso. 

O segundo estava com Klaus. O terceiro, Eleanor. No quarto, estava Beatrice. E no último, Augustus. 

A porta atrás de nós se fechou violentamente. Nos dirigimos até o centro da sala, procurando sinal de Gwen por perto.

E então a vimos, atrás de nós, franzindo a testa.

- Quanto tempo. - Ironizou, com um sorriso maldoso estampado no rosto. 

Zoey apertou minha mão e continuou com a varinha estendida para Gwen na outra. 

Ela estalou os dedos e a varinha de Zoey pulou de sua mão. 

- É o fim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.