The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 24
Procurados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/24

Rudolph nos conduz em meio a floresta, desviando de árvores a todo minuto e tomando um caminho difícil. Fomos atrás, e nenhum de nós se atreveu a dizer uma única palavra.

Até que atravessemos um tipo de arco de plantas e saímos em uma rua. Algumas pessoas caminhavam silenciosamente, enquanto outras entravam em alguns comércios conversando.

– Rápido. - Disse Rudolph, atravessando a rua. - Não demorem, podemos chegar antes do almoço.

– O que ele quer dizer com isso? - Sussurrei para Eleanor.

Ela não respondeu.

Atravessamos algumas pequenas ruas, com poucas pessoas andando, até chegarmos a uma viela, onde entramos e nos dirigimos a porta aos fundos.

– Sintam-se a vontade. - Disse ele, abrindo a porta e nos convidando a entrar.

Estávamos na cozinha, pequena demais para todos nós. Uma mulher estava parada em frente ao fogão, com um carrinho de bebê ao seu lado, e uma criancinha loura de olhos verdes olhando atentamente.

– Margareth, esses são.. - Ele olhou para Augustus, que estava na frente.

– Ah-ha. - Pigarreou ele. - Eu sou Augustus. Ele é Jason, aquelas são Beatrice e Eleanor. E essa é a Zoey.

A mulher nos olhou da cabeça aos pés e logo em seguida lançou um olhar de reprovação.

– Eles estavam na floresta, foram atacados por terríveis assassinos. - Dizia Rudolph a esposa enquanto nos sentávamos em frente a mesa. . - Mas os dois jovens chegaram a tempo para salvá-las. E encontrei eles perdidos por lá.

Margareth não respondeu, continuou a mexer a colher dentro da panela que estava sobre fogo quente enquanto o marido continuava com suas histórias.

Em um momento de silêncio, o bebê do casal começou a chorar escandalosamente, obrigando Rudolph a pegá-lo do carrinho.

– Ei. - Disse ele, fazendo uma voz fininha como se fosse o bebê. - Eu sou Gregory. - E o bebê ria.

– Ele é lindo. - Comentei.

– É mesmo. - Concordou Eleanor, sorrindo.

– Obrigado. - Disse Rudolph.

Margareth pegou a panela ainda quente segurando-a com dois panos e a pôs sobre a mesa a nossa frente. Então, sem dizer uma palavra, retirou os pratos e talheres colocando-os a nossa disposição.

– O almoço está servido. - Disse o homem, colocando o bebê de volta no carrinho, e pegando o prato a sua frente sem hesitar.

Enquanto o homem já comia sua sopa e todos nós nos servíamos, a mulher foi até uma porta de madeira no fim da cozinha e desapareceu lá.

Isso me deixou mal, pois somos convidados desconhecidos e estragamos a refeição daquela família.

Logo, ouvimos a mulher na outra sala ao lado, chamando pelo marido.

– Rudolph, venha cá um instante. - O homem se levantou. - E traga o bebê. - Acrescentou imediatamente.

Rudolph, levando o carrinho, se encaminhou para o outro cômodo.

Todos nós comemos em silêncio, enquanto ouvíamos a conversa dos dois.

– Como você trás jovens desconhecidos para dentro de nossa casa? - Perguntou ela, furiosa.

– Mas querida, eles..

– Não me venha com ''mas querida''. - Rebateu ela. - Quero esses jovens fora dessa casa. E olhe só isso. - Um minuto de silêncio.

– V-você acha que são eles? - Murmurou ele.

E então houve um longo momento de silêncio.

De repente, Rudolph voltou sozinho para a cozinha, com a cabeça abaixada.

– Desculpem-me. - Disse ele. - Vocês precisam ir embora.

– Tudo bem. - Retrucou Augustus, franzindo a testa. - Vamos logo.

– Eu sinto muito. - Falou o homem.

– Tanto faz. - Disse Augustus, me puxando pelo braço.

Zoey, Eleanor e Jason vieram atrás de nós.

Enquanto saímos, olhei para trás e vi um pequeno anúncio que me chamou a atenção:


Eleanor Hendricks, Jason Ashdeen, Augustus Leifert e Zoey Bennington.

PROCURADOS.


E logo abaixo a foto dos quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.