The Aurors escrita por Heitor


Capítulo 14
Bem vindos ao Ministério.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391778/chapter/14

O dragão bateu com força no chão de concreto e rolou, passando por cima de alguns carros no estacionamento e esmagando-os.

Nós quatro pulamos por ordem de Klaus, e Beatrice impactou-se no capô de um carro. Pedaços pequenos de vidro estavam espalhados pelo chão, e ''beliscaram'' meus braços, deixando-os com vários arranhões.

Jason havia caído com as pernas esticadas sobre o meu peito.

– Ei! - Protestei, retirando as pernas com violência de cima de mim. Ele soltou um grito agudo.

Me dirigi até Beatrice, que estava ajoelhada ao lado do carro onde havia batido.

– Está tudo bem? - Perguntei, dando a mão para ajudá-la a se levantar.

– Estou melhor agora. - Respondeu, com um sorriso no rosto.

Klaus já estava em pé ajudando Jason a se levantar.

– Consegue correr, domador? - Debochou ele. Jason hesitou, e olhou para perna.

– Acho que sim.

O dragão continuava no chão, desacordado. Em baixo do seu pesado corpo verde havia dois carros, ou pelo menos o que havia sobrado deles.

Corremos pelo estacionamento, descendo uma longa escada indo para o andar térreo.

– Vocês não acham arriscado largar o dragão lá? - Perguntei, enquanto Klaus tocava calmamente com a varinha nos lugares certos da porta encantada de aço. Então, ela se abriu.

– Não precisa se preocupar. - Respondeu ele, friamente.

Entramos na minuscula sala escura e a porta se fechou. De repente, a voz de uma mulher deu nos boas vindas e uma luz se acendeu.

Estavamos na cabine de um elevador.

É um prazer tê-los no Ministério da Magia. Façam uma boa viagem. - E de repente, o elevador despencou para baixo.

Nós quatro caímos no chão, pressionados contra a parede. Quando o elevador parou, a voz da mulher disse novamente:

Hall principal do Ministério. Tenham uma boa noite. - E se calou.

As portas de aço se abriram, e nos vimos no enorme hall. O chão polido e brilhante. Bruxos e bruxas vestidos formalmente andavam segurando suas pastas, enquanto outros iam embora pela rede de flu.

Quando entramos e corremos pelo hall todos apontaram para gente e pararam franzindo a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Aurors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.