Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje porque é provável que eu não poste amanhã então esse ficou bem grande já para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/4

P.V Jade

Senti um frio profundo dentro de mim,afinal EU...Jadelyn estava...FUGINDO!Eu não queria entender o motivo de eu ter saído feito uma louca da festa da Vega sem nem dizer para a Cat que eu estava indo embora.

Cheguei em casa e bati com força a porta do quarto,o que significa que eu não quero ser de maneira nenhuma incomodada,me joguei na cama e respirei fundo a raiva agora tomava conta de mim...eu precisava esfriar a cabeça.

Mesmo sendo tarde da noite foi essa a opção que me veio a cabeça,tirei aquele vestido idiota e coloquei um bikini e desci,a casa parecia deserta...MELHOR PARA MIM!" pensei irritada,fui até o fundo da casa e me joguei na piscina,a água estava fria o que me permitiu pensar,não sei quanto tempo fiquei ali presa aos meus pensamentos,até que deselegantemente ouvi um pigarreio baixo e me virei para a noite procurando quem me incomodará.

-Jade...

Sai dali correndo tentei me apressar mais foi em vão ele me pegou pela cintura quando eu ia entrar pra casa.

-Beck vai embora!-gritei tentando me soltar de seus braços firmes

-Porque?

-Porque não quero você na minha casa e nem na minha vida!!AGORA ME SOLTA!

-Não Jade,eu não vou te soltar até eu ter o que eu quero!-ele me agarrou e me prensou junto a si começamos o beijo e eu me debatia contra ele,que droga o pior era que ele beijava super bem,eu precisava parar esse beijo,aonde já se viu...-AI!Jade você me mordeu...

-Eu sei,e isso é para você pensar duas vezes antes de me beijar de novo seu idiota!AGORA SAI DA MINHA CASA,ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!

P.V Beck

Depois de beijar a Jade e levar uma mordida,decidi que deveria ir para casa...eu podia não gostar dela mais que ela era linda e interessante isso era.Cheguei em casa e fui direto para a cama,tudo o que eu precisava agora era de uma noite de sono.

P.V Jade

Eu simplesmente sinto NOJO de Beck Oliver...subi para o meu quarto já quase sem folêgo e me afoguei nas minhas cobertas...porque que aquela droga de beijo não sai da minha cabeça?!Porque eu só consigo pensar nele?!QUE ODIO...ele me paga.!

-------------------------------------------------------------------------------------

Já eram 10:00 da manhã e estava com uma puta dor de cabeça,o beijo de ontem ainda me cercava por todos os lados,mais eu ia dar um jeito nisso.

Me levantei,tomei o banho mais demorado que pude e desci para tomar café,Cat como sempre com um bom humor de dar nos nervos.

-Bom dia Jade.

-Bom?Pra quem?-disse me sentando e pegando uma xícara de café

-Nossa,que bom humor hein?-disse Robbie

-Você...CALADO!

-Jade,não fala assim com o Robbie.

-"Jade não fala assim com o Robbie" disse em uma má imitação da voz da Cat,ele é que me provocou e minha cabeça está doendo.-fez-se silêncio... SIM obrigada agora eu poderia ficar feliz...

-Jade...porque não me avisou ontem que estava voltando para casa?-perguntou Cat depois que Robbie foi embora

-Cat...querida Cat,eu não te avisei porque não faria nenhuma diferença.

-É claro que faria,eu viria com você-disse ela sorrindo,meu Deus como ela consegue ser tão legal com todo mundo?Isso sinceramente irrita.

-Ta legal,eu acho que já acabei por aqui então...

-Não Jade,espera!-me virei e ela continuou-O que acha de irmos almoçar na praia?

-Nós duas?Jura?-disse meio sarcastica

-Por favor,vai só hoje...-ok,ela venceu e eu realmente estava louca para ir a praia

-Desde que sejamos apenas nós duas-murmurei

-AI JADE VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO!!-disse ela pulando em mim...é,pessíma hora para sair com a Cat.

P.V CAT

Ebaa,a Jade aceitou almoçar comigo na praia...o plano ta indo super bem,vou ligar pro Robbie e contar a novidade e pedir para ele convidar o Beck.

Subi correndo e liguei pro Robbie

LIGAÇÃO ON

-ROBBIE!!!

-Oi,fala Cat.

-Você já pode convidar o Beck,a Jade disse que SIM!

-Ta então eu vou passar lá na casa dele,quando vocês estiverem saindo me liga.

-Ta,beijo!

LIGAÇÃO OFF

Comecei a me arrumar afinal o Robbie e o Beck iam estar lá também,eu e o Robbie já haviamos bolado o plano todo,a gente ia deixar o Beck e a Jade juntinhos...agora era só pedir a Deus para dar certo já que a Jade é meio imprevisível...e eu também sei que depois disso ela nunca mais vai querer falar comigo,mais pela felicidade dela,vale o esforço.

P.V Beck

Fui acordado com alguém batendo loucamente no portão da minha casa,me levantei apenas de calça de moletom e fui atender o portão,era o Robbie...

-Jura?A essa hora?Ele só pode estar de sacanagem.-desci e abri o portão,Robbie parecia contente até demais...tinha coisa ai

-Oi Beck.

-Oi Robbie,aconteceu alguma coisa??

-Não,não é que...bom eu queria saber se você gostaria de ir a praia.-OI?

-Praia?Eu e você?-ta de boa esse garoto não é normal

-É,a Cat me pediu para vir aqui te convidar-AGORA SIM,começou a fazer sentido

-Não ta de boa,que horas ela vai sair?

-Não,é que ela vai ir primeiro fazer umas compras e pediu pra gente encontrar com ela na praia pode ser?-beleza,mais a Cat ainda estava em casa,a não ser que ela tivesse ido de tâxi ou voando.

-Ta,eu vou terminar de acordar direito e me arrumo.

-Ta,eu te ligo antes de passar pra te buscar-assenti e fechei o portão.Meu Deus esse cara é louco.

P.V Jade

Cat agora estava me enrolando...

-CAT,ANDA LOGO!!-gritei pela decíma vez e nada dela até que ela desceu assim

www.polyvore.com/ari_praia/set?id=90194722(o mesmo esquema de antes,copia o link e abre em nova guia! ♥)

-Como eu estou?-perguntou ela dando uma volta

-Rosa...vamos?-disse a puxando pela mão para o carro

-Espera,eu esqueci meu celular...

-VOCÊ NÃO VAI PRECISAR DELE!-gritei

-Um segundo...-disse ela voltando correndo pela escada...5 minutos se passaram e ela desceu cantarolando

-Vamos?-perguntou ela

-Pegou o celular?-ela fez que sim com a cabeça e entramos no carro,assim que passamos pela casa do Oliver,Cat buzinou para ele

-CAT!Ele vai pensar que fui eu,que coisa mais idiota!-gritei irritada,seguimos em silêncio,assim que chegamos na praia encontramos um restaurante quase vazio(P.S:Sabe aqueles restaurantes de beira de prai?!Pois é esses ♥)

-Jade vai escolhendo a mesa que eu vou ao banheiro-disse ela correndo para fora...banheiro?Jura?A Cat não sabe nem mentir...respirei fundo e pedi logo a comida.Quando Cat voltou o Robbie estava com ela...ÓTIMO vou ter que ficar de vela pra esses dois.

-Eramos só nós duas lembra Cat?-perguntei enquato Robbie se sentava.

-É mais eu me encontrei com o Robbie lá fora...por acaso então convidei ele.

-Cat,você não sabe mentir!-disse ainda irritada

-Me desculpa...Bom pelo menos-disse ela sorrindo para a porta e eu realmente tive medo de olhar

-Olá.

-Jura?Você me trouxe aqui pra isso?-perguntei indignada 

-Você não vai embora de novo não é Jade?

-Não Oliver,eu não vou te dar esse prazer duas vezes-disse o encarando

-Como assim?Jade o que aconteceu?!

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom??Eu mudei muito desde o capítulo original...no próximo capítulo Jade com ciumes do Beck ♥
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.