Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores,bom hoje eu tenho 6 recadinhos ♥
1: Liz Jogia,NÃO PENSE QUE EU SOU DA GRIFINORIA POR FAVOR,É QUE HOJE TIVE O DESPRAZER DE PRESENCIAR MINHA CASA LINDA IR PARA O SEGUNDO LUGAR NO POTTERMORE(LUFA-LUFA ♥)
2:Jade Liz West,querida eu não respondi suas MP's porque você me bloqueou então não tem como ;)
3:As leitoras anonimas,peço que apareçam!
4:Leitoras lindas que comentam de vez em quando,apareçam mais!!
5:As minhas leitoras de TODOS OS CAPÍTULOS,OBRIGADA LINDOCAS!
6: Eu amo todas vocês seja lá em qual categoria acima você esteja ♥
Vamos ao capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/19

P.V Robbie(SIM O PRIMEIRO P.V ROBBIE E EU NÃO SEI SE VAI FICAR BOM!)

Faziam dias que eu não tinha notícias da Cat,o tempo não passava, eu não conseguia me concentrar em nada...eu só precisava vê-la.

Os flashes da noite em que ela me disse que não me amava mais agora me perturbavam durante a noite.

Flash back on

Eu havia passado a noite inteira atrás dela,tentando saber porque é que ela tanto me evitava.Quando eu a chamava para conversar ela dizia que estava ocupada,ou dizia que a Jade precisava dela,ou que nós não deveríamos ficar muito tempo juntos.

Nada do que ela dizia fazia sentido na minha cabeça,quando todos foram embora ela não teria mais desculpa

–Cat!Cat a gente precisa conversar...-disse a arrastando para o canto

–Eu não quero conversar Robbie!

–Porquê?Cat,me diz o que aconteceu...-murmurei

–Você quer mesmo saber o que aconteceu?-assenti com a cabeça e ela continuou-Eu estou cansada de você Robbie!Eu não te amo e eu te quero bem longe também...ACABOU ROBBIE!

–Eu não quero mais nada com você!!!

Flash back off

Lembrar daquilo não me fazia nem um pouco bem porque mesmo depois de tudo o que ela disse eu ainda a amava...

Me assustei com o toque do celular,mais que droga,aonde é que eu havia colocado isso?

Quando achei,era um número desconhecido...exitei em atender, respirei fundo

LIGAÇÃO ON

Alô?-perguntei ao atender o celular.

–Alô Robbie?!É a Cat....-Oi?Cat...

–Cat,Cat eu..Cat!-eu não sabia o que dizer

–Eu não deveria ter ligado...tcha

–NÃO!Cat,por favor não desliga...não fala nada só me escuta pode ser?-ela murmurou algo que parecia ser um sim....-Cat,eu não sei porque você fez aquilo e se o intuito era me deixar melhor sozinho,bom desculpa mais você também errou desta vez.

Eu descobri que eu não sou melhor sozinho,eu só sou melhor com você...Cat,eu não sei porque você fez o que fez mais eu sinto a sua falta,eu te amo...

LIGAÇÃO OFF

E ela desligou...

P.V Cat

Ouvir tudo aquilo não foi nada fácil,eu o amava mas eu não podia priva-ló de viver.

Me joguei no sofá,meus olhos ardiam assim como minhas narinas...EU ESTAVA CANSADA DE CHORAR!

Ouvi a porta se abrir e senti os olhos quentes de Jade em mim

–Chorando de novo?!-perguntou ela se ajoelhando ao meu lado

–É proibido?-retruquei agora abrindo os olhos

–Na verdade...SIM!É proibido porque se você esta sofrendo e é apenas por culpa sua...-ela fez uma pausa e continuou-Você terminou com o Robbie porque você quis,agora não adianta ficar ai,chorando pelos cantos feito uma mocinha desamparada.Se você realmente amasse o Robbie como diz que ama,e se conhecesse ele como diz que conhecesse você não teria medo de contar pra ele que esta esperando um bebê!Se você conhecesse o Robbie o suficiente saberia que ele sendo patético do jeito que é simplesmente diria "Nós vamos enfrentar isso juntos"Ou qualquer coisa do gênero...então ao invés de ficar ai chorando as consequências de uma escolha que FOI SUA você deveria contar para ele,e se ele disser que não te quer,que te odeia por isso e tudo o que VOCÊ FANTASIOU na sua cabeça que ele diria então eu te darei razão por chorar,mais enquanto isso,você não tem o direito!

–Você pensa que é simples assim Jade?Você pensa que é só chegar e dizer...OLHA ROBBIE EU TO GRÁVIDA?!-bufei

–Sim,sabe porque Cat?Porque você é burra!Porque o Robbie te ama,e te ama de verdade...ele NUNCA mentiu quando te disso isso,e você simplesmente está deixando ele ir embora da sua vida por capricho,por medo...Aonde é que está a Valentine?A menina que não tinha medo de não ser aceita?Ela morreu?!Olha Cat,o Robbie tem total direito de saber e você não pode privar ele e nem essa criança disso.-e ela subiu,por mais dolorosa que fossem as palavras a Jade estava certa,como sempre,o que me incomodava um pouco,DE VERDADE!

Me joguei novamente no sofá,deixando as palavras de Jade fazerem eco em minha cabeça.

P.V Jade

Eu odiava ver a Cat chorando,e odiava também fazer o papel da irmã boazinha que só concorda com as coisas.

Ela tinha sorte,sorte por ter certeza que o Robbie a amava... meus pensamentos voaram direito a casa da frente.

–Beck...-sussurrei,como eu queria acreditar,como eu queria ter certeza...

–------------------------------------------------------------------------------------

–Jade?Jade você está viva?!-ouvi a voz de Cat,me virei para o lado e coloquei o travesseiro sobre a cabeça

–Vai embora Cat,eu quero dormir.

–Mais você tem visita-murmurou ela

–Manda embora.

–É o Nick-OI?NICK?Me levantei em um jato e abri a porta,Cat riu

–Diz pra ele que eu desço em 1 segundo!-e bati a porta de novo, entrei dentro de meu banheiro,lavei o rosto,escovei os dentes 2 vezes e me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz/set?id=92170821

Penteei o cabelo e desci....

–Ora,ora,ora,quem é vivo sempre aparece!-disse enquanto Nicholas se levantava

–Pois é,estava de folga e decidi fazer uma visita.-disse ele me entregando uma garrafa de vinho,Cat revirou os olhos

–Super gentil da sua parte-murmurei-Espera um segundo,vou pegar as taças-disse enquanto seguia para a cozinha,Cat ao meu lado

–Jura?Você odeia vinho...-sussurrou ela do meu lado

–Mais ele não precisa saber disso não é?-Cat revirou os olhos e deu de ombros

–Você que sabe,bom eu vou sair e deixar os dois a vontade.-disse ela e saiu andando,bufei alto e levei as taças até a sala

–------------------------------------------------------------------------------------

A conversa havia fluido até que demais,Nick era um cara engraçado e ao mesmo tempo sério,descontraído e responsável,sem sombra de dúvidas lindo...enfim tudo o que Beck Oliver não era,ENTÃO PORQUE SERÁ QUE EU NÃO PODIA ME APAIXONAR PELO NICK?!

Meu celular tocou

–Tudo bem pode atender-disse ele sorrindo,meu Deus,já mencionei que eu adoro esse sorriso?

LIGAÇÃO ON

–Seja breve-disse me levantando e caminhando até a cozinha

–Porquê?

–Porque eu estou com visita senhor Oliver-murmurei

–Quem?-perguntou ele

–Não é da sua conta....-mais para o meu desprazer total Nick gritou alguma coisa como "Aonde a Cat foi?!"

–Não acredito que o tal do Nicholas ta ai.

–Ok eu não digo-disse segurando o riso

–Eu vou ai...

–Eu não vou abrir a porta!

LIGAÇÃO OFF

É,não tinha jeito,era o Beck o cara que eu amava e eu estava imensamente satisfeita por isso.

Ouvi batidas fortes no portão e vi Nicholas caminhando até lá...respirei fundo,afinal hoje não deveria ser meu dia de sorte

(continua....)

Porque eu amo esse gif?! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores...gostaram?Odiaram?
Bom,hoje eu não tenho muito o que falar aqui em baixo...vocês viram?Eu amo a foto que está no meu avatar!!! ♥ #Elavan
Beijos e Queijos da gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.