Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AHHHH HOJE É ANIVERSÁRIO DA LINDA DA LIZ!!!QUEM JÁ DEU PARABÉNS NO T.T PRA ELA??E OS VÍDEOS QUE ELA POSTOU? HAHHHA COMO EU AMO ESSA MULHER!HOJE O CAPÍTULO É INTEIRINHO DA JADE ♥
BEIJOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/12

P.V Jade

Aquilo não era sem dúvida NADA,absolutamente nada do que eu esperava...que sentido fazia a vida então?Agora eu não podia mais reclamar de estar deitada em uma cama,e nem de ficar sem tomar café por alguns dias....aquilo ali,aquilo ali sim,era MUITO pior.

Crianças,crianças que mal começaram a viver com câncer,alguns deitados nos leitos porque não conseguem nem brincar e eu reclamando por causa de café.

Isso era o cumulo,mesmo vendo aquelas crianças ali,felizes eu não conseguia me sentir feliz também,era deprimente saber que muitas destas crianças não teria uma vida normal ou nem teriam vida;

É estranho pensar que mesmo sabendo que podem morrer elas estão felizes...uma garotinha, linda,Alice, se sentou ao meu lado e começou a conversar comigo como se já nos conhecêssemos,ela parecia bastante inteligente para o meu gosto....Beck a tirou dali e eu fiquei sozinha em um canto,apenas observando...ele sorria,as meninas mexiam em seu cabelo e ele brincava de carrinho com alguns pirralhos. O sorriso em seu rosto era o que mais me incomodava, porque eu sabia que estava com cara de poucos amigos,porque a unica criança que se aproximou de mim foi para me dizer que eu combinava com o Beck e que eu estava praticamente escondida, jogada em um canto.

Olhei fixamente para o celular,eu não queria mais ter que olhar para Beck se divertindo com crianças,pois por mais que estivessem com uma doença,por mais que vivessem em um hospital,por mais que fossem privados do mundo,ainda assim eram crianças,chatinhas e que acham que sabem de tudo.

"Mensagem"

Olhei e era da Cat:

"Jade,oi...você pode falar agora?Tá muito ocupada?!"

"Não,nem um pouco ocupada,pode dizer..."

"Você lembra sobre AQUILO que a gente conversou algumas semanas atrás?!"

"Aham..."

"Então,bom...Jade eu acho que é verdade desta vez."

"Porque você não prefere ter certeza?Porque você não faz logo a porcaria do exame?!"

"Eu odeio exames...e se eu estiver,o tempo vai dizer!"

"Catherine a unica coisa que você não tem é tempo...ANDA você vai fazer este teste! :s"

"Mais e se o Robbie..."

"Catherine,eu já falei,mais eu prefiro que você espere eu sair do hospital,eu devo ter alta ainda hoje ou amanhã...NÃO FAÇA NADA ATÉ QUE CHEGAR EM CASA OUVIU?!"

"Aham...bom,agora eu vou,o Robbie esta me chamando,a gente se fala mais tarde...Beijos ♥ "

"Beijos ♥ ♥"

Bufei,como a Cat podia ser tão criança e tão irresponsável de uma vez só?!

Não sei quanto tempo se passou e Beck voltou até aonde eu estava,o cabelo completamente bagunçado...mais não deixando de ser um charme

–Vamos voltar para o quarto agora?-perguntou ele se abaixando ao meu lado

–É claro,o que eu tenho para fazer aqui afinal eu estou em uma droga de cadeira de rodas!

–Jade...-revirei os olhos

–Ah,vamos logo!-disse,descemos de elevador novamente até o terceiro andar e quando entramos no quarto o médico já estava me esperando

–Senhorita West,vejo que foi dar um passei pelo hospital.

–Aham-disse meio sem graça

–Bom,acho que tenho boas notícias para a senhorita,até o final da tarde se o seu quadro continuar estável você vai poder ir para casa.

–Jura?Então eu posso tomar café?-Beck revirou os olhos-Qual é, eu preciso tomar café!!

–Bom,se a senhorita tomar café o se quadro vai dar alterações e você vai ter que ficar no hospital mais 1 semana.- engoli em seco e Beck sorriu...CACHORRO!

–Ta bom,eu me controlo,mais quando a gente sair daqui-disse agora falando diretamente com o Oliver-EU VOU TOMAR CAFÉ!

–Você não tem jeito mesmo hein?Tudo bem,a gente sai para tomar café!-sorri e respirei aliviada,liguei para a Cat para contar a notícia

LIGAÇÃO ON

–Cat?

–Jade...e ai tá tudo bem?-perguntou ela preocupada

–Tudo ótimo,eu vou ter alta daqui a algumas horas e então a gente já vai poder fazer AQUILO-disse dando enfase no aquilo...Beck me olhou desconfiado e eu dei de ombros

–MAIS ANTES...TEMOS QUE COMEMORAR!

–NÃO,CAT...CATHERINE NÃO OUSE DESLIGAR NA...

LIGAÇÃO OFF

–Minha cara....que saco,a Cat não tem jeito!-gritei irritada,eu ODEIO que as pessoas desliguem o telefone na minha cara

–O que ela fez desta vez?-perguntou ele

–"TEMOS QUE COMEMORAR!!" Eu pretendia chegar em casa e sei lá....dormir!

–Jade,você já dormiu demais todos estes dias,não acha que realmente é melhor você sei lá levantar o astral?-NÃO,NÃO É!

–Quem sabe....vem,me ajuda e não quero mais ficar sentada.

–------------------------------------------------------------------------------------

Faltavam pouco para as 19:00 da noite quando o médico passou e assinou minha alta,Nicholas também passou e disse que iria me visitar em casa o que parecia que tinha irritado um pouco o Beck.

Antes de ir embora me troquei e me vesti assim

( http://www.polyvore.com/liz/set?id=90944011 )

Assim que chegamos em casa,todas as luzes apagadas,respirei fundo,eu não estava preparada psicologicamente para aquilo,Beck que agora sustentava praticamente todo o peso do meu corpo também respirou fundo e então entramos em casa.

(continua...)

P.S: Achei este gif no tumblr e meu Deus forever reblog ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI???hahaha alguém ai tem instagram?? Me segue? Obrigado,sigo todos de volta ;)
http://instagram.com/ellenbiersack e sim me sigam no Tumblr e no Twitter, ambos no meu perfil :))
E ai gostaram?Odiaram?Hahaha ontem ou hoje recebi um review as 4:34 da madrugada e eu me senti feliz por não ser a unica a estar acordada a esta hora,fui dormir 5:00 esperando Liz sair do tt ;)
BEIJOS E QUEIJOS DA GORDA :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.