Piece Of Me escrita por Ellen Alves


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

AH MEU DEUS!Agora é que eu percebi DUAS pessoas favoritaram minha história MUITO OBRIGADA a girls e a linda da Liz Jogia,já falei que amo vocês?!!Não?Então eu AMO VOCÊS!
P.S : Gente,eu não tenho respondido todos os reviews mais eu leio sim,TODOS,é que as vezes eu não sei o que responder! :| Não me odeiem ok?
P.S.S: Este capítulo provavelmente vai ser o mais cute,cute desde todos os que eu já escrevi hahhaa SHIPPER'S DE BADE?!
Vamo que vamo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391773/chapter/10

P.V Beck

Depois daquela música,rolou um super clima...me aproximei dela, como ela conseguia ser tão linda cantando?

-Beck...-e eu não resisti,porém ela não fez nenhuma e qualquer menção de parar,o beijo estava cada vez mais intenso,mais vivo...eu não tinha mais ar,mais eu não queria quebrar o beijo,eu...eu... precisava.

Porém nem tudo pode ser como nós queremos,Jade estava ligada a aparelhos que mediam seus batimentos cardíacos e aquela porcaria começou a fazer um barulho infernal,fazendo com que ambos voltassem ao seu lugar.Me sentei em silêncio e não olhei na direção dela,de rabo de olho pude ver que ela havia deitado,o rosto agora inteiramente ruborizado.

"Telefone Tocando"

-Atende-disse ela,aparentemente ficando irritada com o toque

-Ta.-peguei o celular e olhei o visor...Cat

LIGAÇÃO ON

-Oiiiiiiiii!!!-ouvir a vozinha super animada da Cat era realmente um ótimo jeito de se distrair 

-Oi,querendo notícias?!-perguntei

-SIM!!!Como a Jade está?-a voz dela falhou no nome da Jade, ela esperava o pior 

-Quer falar com ela?

-Jura?SIM,SIM!!-suspirei e passei o telefone

-....

-Oi Cat.

-......

-Não,não precisa...-disse Jade bufando

-.........

-Ok,tá,eu sabia...mais sem unicórnios,nem princesas.

-..........

-Ta,até.

LIGAÇÃO OFF

-E ai?-perguntei meio sem graça

-A Cat está vindo-ela disse vazia

-Então eu acho que eu...

-Tem certeza?-perguntou ela-A Cat não chegou ainda.

-Ah,bom...eu não me importo de ficar.

-Sem unicórnios e princesas?

-Sim,sem unicórnios ou princesas.

-Isso eu já não posso prometer.-disse,ela sorriu e ficamos nos olhando,no silêncio...me aproximei,relutante afinal a Jade era a pessoa mais imprevisível que eu conhecia...

-JADE!!!!Ops,eu acho que eu...-fechei os olhos e me virei para a porta,Cat estava como sempre fofa e com uma trouxa de roupa na mão.

-Não,vem entra-disse me levantando da cama

-Como chegou aqui tão rápido?-perguntou Jade

-Estava na casa do Robbie-explicou ela,e Jade murmurou algo como "Já devia saber" mais Cat pareceu nem se importar

-Boa noite para vocês garotas...-Jade revirou os olhos e Cat sorriu,abri a porta e sai.

Fui até o estacionamento e tirei meu carro...foi só quando cheguei em casa que percebi o quão cansado eu estava.

------------------------------------------------------------------------------

P.V Jade

-Boa noite para vocês garotas-humpf!Como se alguém pudesse ter uma boa noite servindo de brinquedo da Cat.

Ela se sentou totalmente inocente aonde o Beck estava,ela fitava o chão e mexia no cabelo...ela queria dizer alguma coisa

-Fala Cat,anda logo,aproveita que eu não posso correr.

-É que...eu queria...Jade me desculpa.-disse ela ainda fitando o chão

-Porque?Cat,você não fez nada.

-Por isso mesmo,você caiu quando estava comigo e eu...eu... eu nem fiz nada pra te ajudar.-pude jurar que vi uma lágrima caindo de seus olhos 

-Cat,olha para mim-ela me olhou com aqueles olhos fofos de criança,não tinha como qualquer pessoa colocar qualquer tipo de culpa na Cat-Você me ajudou,se você não tivesse me trago aqui para esse hospital,se você não tivesse ligado para aquela droga de ambulância provavelmente eu ainda estaria lá,jogada as traças,e se você não tivesse ligado pro Beck...-me silenciei,Cat não sabia da história do beijo e nem saberia,pelo menos não por mim.

-Beck?Ei como assim?-droga,eu não sabia mentir,quem dirá mentir para a Cat.

-Nada.

-Quem nada é peixe,Jadelyn West me conta!-bufei,não ia ter como não contar,parabéns Jade,você e essa sua boca grande

-É que eu e o Beck a gente....-O TELEFONE TOCOU,GRAÇAS A DEUS!!

-É o seu-disse ela,revirei os olhos e apanhei o telefone da mesinha que tinha ao lado da minha cama

LIGAÇÃO ON

-Está tudo bem?-que voz...meu Deus,Jade,para,agora!!!

-Sim e você?-perguntei um pouco sem graça

-Com sono,e a Cat,já começou a te torturar?-perguntou ele rindo

-Ta debochando?Que coisa feia hein.-disse meio irônica 

-Não,magina;você sabe que dia vai ter alta?-perguntou ele com a voz meio rouca

-Porque?Não pretende vir aqui mais?-perguntei e uma onda estranha me afogou,parecia medo,insegurança,eu tinha pavor da reposta e que ela fosse não

-Você quer que eu vá?

-Você quer vir?

-Será que da para você parar de me responder com perguntas?-disse ele,sua voz agora mais tranquila

-Não...mais,se você quiser vir,eu quero que venha,afinal é melhor do que unicórnios coloridos e princesas.-agora foi Cat quem revirou os olhos,eu estava tomando todo o cuidado do mundo para não falar o nome de Beck.

-Então eu vou...até amanhã.

-Até.

-Já sinto sua falta...

LIGAÇÃO OFF

E ele nem me deu opção de responder...mais é claro que eu, Jadelyn West nunca diria que senti falta de Beck Oliver...eu acho. Ultimamente nem eu sabia o que se passava na minha cabeça,eu estava confusa,nada estava no lugar.

-Quem era?-perguntou Cat

-Curiosidade matou o gato!!-disse rindo

-Seu humor muda de uma hora para outra...mais deixa pra lá, olha só o que eu trouxe para você,e ela foi até o banheiro do quarto e voltou assim

http://www.polyvore.com/fantasia_cat/template?id=651461 )

-Meu Deus Cat o que é isso?-perguntei assustada,ela sorriu e começou o show

-------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com a cabeça latejando,Cat dormia na poltrona,isso devia ser desconfortável,mais ela ainda estava com a roupa do show de ontem.

Tentei me mover e não consegui,minha perna imobilizada agora parecia que pesava mais do que a metade...eu precisava aproveitar o meu tempo "sozinha"...Beck.

Porque era sempre ele que vinha na minha cabeça?Eu NÃO podia de maneira nenhuma estar me apaixonando por ele...ou podia? Eu preferia pensar que eu estava simplesmente frágil.

-Bom dia-esta voz era mais do que familiar,ele colocou sua cabeça na porta e entrou sussurrando ...e por acaso eu ODEIO sussurro.

-Fico feliz que já tenha chegado,já que a Cat-apontei para ela que dormia tranquilamente-Não parava de cantarolar.

-Imagino como tenha sido ótima a sua noite-murmurou ele se sentando na minha cama

-Até que a Cat acorde vai demorar um pouco.

-É,eu acho que eu vou esperar lá fora-OI?COMO ASSIM?!

-Não!-disse talvez um pouco alto demais,Cat se mexeu na cadeira mais não acordou-Fica...eu não aguentava mais ficar sem ninguém para conversar.

-E eu não aguentava mais ficar em casa,dormindo enquanto eu pensava na Cat te torturando.

-É,parece que nós nos tornamos uma dupla transtornada .

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?Odiara?Gostaram?Foi meio meigo porque eles não brigaram hahhaa mais eu prefiro eles brigando....porque será?!
BEIJOS E QUEIJOS DA GORDA :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.