Love The Shadow escrita por LyraEucliffe, JennyCheney


Capítulo 6
Um Natal ao estilo Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Gomeeeeeen pela demora T.T
— Jenny aqui -
Gente, queria avisar que eu perdi a minha a conta 'Jenny Cheney', por isso tô usando a de 'Karine Barbosa' por enquanto.
Ah, se alguém aqui lê a minha fanfic 'New Life', peço desculpas. Estou pensando seriamente em reescreve-la, pois não estou satisfeita com o estado atual.
Sem mais enrolações...
Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391751/chapter/6

– Lucy... - senti braços forte me envolverem e me aconcheguei ali. Rogue esperou pacientemente até que eu parasse de chorar.

– Gomen, já é a segunda vez que isso acontece hoje - pedi me afastando e enxugando as lagrimas do meu rosto.

– Não por isso, quer me contar o que sonhou? - respirei fundo e narrei o meu sonho (ou seria pesadelo?).

– Não se preocupe, seja o que for que aconteça, eu vou estar com você - garantiu-me ternamente.

– Obrigado - murmurei. - Vou tomar banho agora, pode pedir o café da manhã? Depois podemos ir fazer a missão.

– Claro - sorriu. O beijei suavemente, peguei minhas coisas e fui para o banheiro.

=w=

Empurrei as postar da Guild e fui recebida com uma cadeira voando. Desviei.

– Estamos de volta. - anunciei enquanto caminhava até o balcão.

– Ara, bem-vindos de volta.

– Obrigada Mira-san.

– Yo Luce! - Natsu gritou e logo se virou para voltar a brigar. Como sempre.

– Luxxxxxxxyy voltou – aquele maldito gato azul!

– Bem-vinda de volta Lu-chan! - apenas sorri de volta.

=w=

– ATCHIIIIIIM!!

– Saúde.

Argh! Esse maldito resfriado! Vou te que perder o Natal da Guild por isso! E era o meu primeiro Natal com eles!

Fiz careta só de pensar.

Droga, mil vezes droga!

Mas pelo menos o Rogue e o Fro entregaram os presentes no meu lugar.

– Lucy, eu tenho que sair um pouquinho, tente dormir enquanto isso, certo? - o moreno afagou meu cabelo.

– Uhum... - resmunguei enquanto engolia o comprimido e água que ele me entregou.

O Cheney beijou minha testa levemente, ajeitou as cobertas e saiu. Suspirei e tentei dormir.

=w=

– ...cy? Lucy?

– Hmm...

– Acorda... - senti meu corpo sendo balançado levemente.

– O que!? Não atira em mim não! Ainda sou nova demais pra morrer!!! - gritei de repente, me sentando na cama.

Espera. Cama?

Suspirei de alívio. Ainda bem que foi só um sonho.

Fechei os olhos e me deixei cair na cama. A minha garganta não estava muito bem.

– Com o que você sonhou Lucy? - ouvi a voz do Rogue.

– Com pôneis... - falei sombriamente - Pôneis com bazucas...

– Bazucas? Hã... Deixando isso de lado, você pode olhar pra mim, por favor?

Em resposta, sentei-me na cama e abri os olhos.

– FELIZ NATAL!!!!! - todos os meus amigos gritaram sorrindo.

Olhei surpresa para eles e para o meu apartamento. Ele estava todo enfeitado com decorações natalinas, com direito a flocos de neve e uma grande árvore de Natal com um simbolo rosa da Fairy Tail na ponta.

Uau! Estava tudo tão perfeito!

– Pensamos que sem a nossa maga celestial, a festa não estaria completa – Erza falou sorrindo.

– Isso mesmo, Lu-chan! A festa fica muito mais divertida com todos os nosso amigos! - Levy se adiantou e pôs um gorro vermelho na minha cabeça.

– Yoshi! Agora que tá todo mundo junto, eu quero logo o banquete!!!! Eu tô empolgado!!!

– Obrigada, minna! - sorri sentindo meus olhos marejarem. Eles eram os melhores amigos do mundo, a minha família!

Rogue secou minhas lágrimas e sorriu estendendo a mão, a qual eu aceitei imediatamente. Me juntei a eles, o resfriado já esquecido, embora Rogue tenha verificado a minha condição de 5 em 5 minutos.

Logo tudo virou uma bagunça, pessoas dançando, brigando, comendo (descobri que tinham arrumado a minha mesa com uma farta ceia de Natal), conversando, bagunçando, rindo.

Nee mama, era isso que você queria dizer quando falou que um dia eu iria encontrar amigos que seriam como um família?

Acho que posso compreender aquele sentimento bom, quente e confortável do qual você falou.

E sabe, mama?

Este foi o melhor Natal de todos!

Um Natal com os meus amigos, repleto de risadas e bons sentimentos.

Um Natal ao estilo Fairy Tail!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado!
Feliz Natal à todos! :)
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.