Sobrenatural escrita por Paty Bieber


Capítulo 4
Ep.5 a primeira caçada


Notas iniciais do capítulo

boa leitura hunters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391738/chapter/4

Dean:como vc pode deixar ela sozinha ?

Sam:so quis protege-la dos Demonios

Dean:hum bom,mudando de assunto oq achou sobre o caso de Starford ?

Sam:vejamos,morte pelo pescoço com uma marca de arvore de bruxo.Segundo os livros de papai,é possivel ser uma ventala,bichos que como humanos aos poucos mais em menos de 3 dias a sua vitima morre sem sangue.as vitimas tinhas a mesma arvore e como se queimassem para sabem q sao dos ventalas.

Dean:Incrivel,as arvores tem um jeito instranho de um coração em vez de galhos.

Sam:notei isso tambem,caimos na estrada agora ?

Dean:mas se você nao quizer eu entendo

Sam:dean,eu te entendo,queria ter uma vida normal,mas é o negocio da familia

Dean:ok vamos

a caminho os dois nao falavam nada

(pensamento on:Sam:sera q um dia eu vou ser normal ou vou ter q caçar montros a vida inteira ??

chegando la

................................................................................................................................................................................................................................................................

Heloo Hunters ta pequeno e so para nao postar mesmo okk continuo quando der


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.