Esse Loiro Retardado! escrita por Death Lover


Capítulo 16
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Falta de criatividade total!
Ficou mais ou menos mas é isso aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391720/chapter/16

Dormi muito mal naquela noite. Fiquei pensando no que poderia ter acontecido se eu não tivesse impedido. Eu fui muito ingênua, muito boba, muito retardada! Droga!

Tinha acabado de deitar na cama quando recebi um SMS. Da Tenten.

Hinaaaaaaaaaaaa! Eu não acredito!

Me liga, por favor!

Iih, coisa boa não era. Peguei meu celular e disquei apressadamente o número da Tenten. Não deu um toque direito e ela atendeu, com uma voz desesperada.

– HINATAAAAAAAAAAAA!

– Tenten, por que você tá gritando?

– Hinata, eu confirmei! Eu estou grávida, droga! Do Neji!

– Meu Deus, então era verdade! Tenten, calma, não entre em pânico!

– Eu estou enlouquecendo! Me ajuda Hinata. O que eu vou fazer? E se meus pais descobrirem?

– Apenas se acalme! Tente dormir e amanhã conversamos melhor... Já é tarde!

– Hinata, eu não vou conseguir dormir! Eu estou com um ser humano dentro de mim! Isso é tão estranho! Eu só tenho 16 anos, droga...

– Tenten, por favor se acalme!

Ela então começou a chorar no telefone, eu não sabia o que fazer. Com certeza ia ser barra enfrentar isso tudo. E o Neji, será que ele iria aceitar?

– Eu vou ficar bem Hinata. Amanhã nos falamos melhor! E é claro, não fale nada com o Neji, pelo amor de Deus!

– Pode confiar em mim Tenten! Durma bem hein!

Desliguei o telefone pasma. A Tenten, minha amiga, estava grávida. Ia ser difícil engolir isso.

Dormi muito tensa naquela noite.

_________________*______________________

Um novo dia nasceu. Acordei às 6, como sempre faço. Aquele ia ser um dia estranho. Encarar o Naruto e falar com a Tenten... É difícil...

– Bom dia mãe, pai, Hanabi. Estou indo. – Eu disse, depois de tomar um rápido café da manhã. Provavelmente o Neji já tinha ido. E o Naruto já estava me esperando na porta da minha casa, como sempre.

– Bom dia Hina! Tudo bem?

– Sim... E você?

– Tá estranha... Ainda por causa de ontem? Me desculpe, Hina, a culpa foi minha. Me perdoe. – Ele disse, se curvando.

– Tudo bem, Naruto. Eu vou ficar bem, de verdade. – Eu disse, forçando um sorriso.

Ele se aproximou tentando me abraçar, mas eu recuei.

– Vamos logo pro colégio, senão a gente vai chegar atrasado.

E assim se criou um clima estranho entre a gente que duraria o resto do dia, pelo visto.

Nos separamos, assim que chegamos ao colégio, sem sequer trocarmos olhares. Eu fui logo para onde estava Tenten, solitária e como uma cara triste.

– Tenten! Você está bem?

– Hina, que bom te ver! Eu tô péssima né...

Deu um abraço forte nela e disse calmamente.

– Vai ficar tudo bem. Ninguém vai te olhar estranho Tenten. Tenho certeza que todos irão te apoiar! Inclusive o Neji! Então apenas confie em mim, e em todos os seus amigos.

– Hina, obrigada! – Tenten começou a chorar de novo, enquanto nos abraçavá-mos.

– Vamos pra aula, antes que o Kakashi-sensei nos xingue!

_______________________*___________________

A aula passou entediante como sempre. Assim que acabou, Tenten decidiu que contaria primeiro pra Sakura, Ino e Temari. Primeiro as amigas.

– Sakura! Ino! Temari! – Tenten as chamou, afobada, na porta do colégio. Eu estava junto com ela.

– Tenten. Hoje você tava estranha! O que aconteceu? – Perguntou Sakura, preocupada.

– Preciso contar uma coisa muito importante pra vocês! Vamos até a praça?

– Vamos então. Espero que esteja tudo bem com você Ten. – Ino disse, um pouco preocupada.

Andamos até a praça. Quando lá chegamos, sentamos nós cinco num banco.

– Bom, eu... Tenho uma notícia que desejo compartilhar com vocês, minhas melhores amigas. – Tenten começou a dizer, tentando parecer calma.

– Por favor não façam alvoroço quando eu dizer! Estamos em uma praça pública! – Tenten continuou a dizer, olhando pros lados, pra se certificar de que não havia ninguém do colégio ali.

– Bem, eu... Estou grávida do Neji.

– AH. MEU. DEUS. – Sakura soltou um grito e eu logo tapei sua boca.

– Tenten, isso é maravilhoso! Um filho é uma prova de amor, não é? – Disse Temari, com um olhar sonhador.

– Bom, não aconteceu da maneira mais certa, mas. Eu amo muito o Neji e acho que é isso o que importa agora. – Disse Tenten.

Então ela começou a contar os detalhes, e não percebemos quando a tarde caía. Digamos que ficamos botando o papo em dia. A Tenten já parecia estar bem melhor, e eu fiquei muito feliz com isso.

Não importa a dificuldade. Iremos defender e ajudar nossa amiga.

____________________*________________________

Naruto POV:

Mulheres... Como é difícil entendê-las. A Hinata fica toda preocupada com esse negócio de fazer “aquilo”. Simplesmente não entendo! Quando a gente se beija e começa a fazer umas coisas pervertidas, ela deixa, e então... Às vezes é difícil parar. A Hinata é tão doce, amável e perfeita... Eu não resisto a ela. E depois de tudo o que passamos pra ficarmos juntos. Acho que a gente merece ser feliz. Só que hoje ela me tratou com desdém, mal olhou na minha cara e se recusou a me beijar. Droga, tenho que dar um jeito de arrumar isso. Não posso deixar que ela fique brigada comigo. Talvez eu deva fazer... Alguma coisa romântica pra impressioná-la. Talvez uma serenata, como o Shikamaru fez pra Temari? Não, não ia dar certo, eu não sei cantar... Preciso pensar em alguma coisa que tenha o poder de fortalecer meu amor pela Hinata. Quero que ela não se esqueça, nem por um segundo que eu a amo. A amo de verdade. Acho que já sei. Irei convidá-la para um jantar romântico e me declarar pra ela novamente. Acho que ela vai gostar.

___________________________*________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Sei não hein.
Até o próximo, quem leu até aqui!