Esse Loiro Retardado! escrita por Death Lover


Capítulo 13
O início do namoro / Especial ShikaTema


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH eu achei tão fofo o Especial do ShikaTema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391720/chapter/13

Aquele foi sem dúvida o melhor dia da minha vida. Eu tinha conseguido. Finalmente tinha conseguido. O Naruto me pediu em namoro... E eu aceitei. Ninguém poderia estragar minha imensa felicidade.

Quando já era de noite entrei no Facebook para comunicar a novidade a todos os meus amigos.

Hinata Hyuuga postou:

O início de um namoro perfeito ♥ com Naruto Uzumaki

Imediatamente já surgiram um monte de comentários:

Sakura Haruno – AAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS MIGUXA! SABIA QUE ESSA NOVELA MEXICANA BARATA DE VOCÊS UM DIA IA DAR CERTO!

Tenten Mitsashi – Awn que casal mais fofo! Finalmente se entenderam! Desejo felicidades!

Neji Hyuuga – Finalmente desencalhou hein? Coitado do Naruto, que vai ter que te aguentar...

Shikamaru Nara – Pow parabéns aí! Me convida pro casamento!

Ino Yamanaka – Hina, diva perfeita! Finalmente pegou o loiro gato U.U Faça bom proveito AUSHAUSHAUSHAUHAU

Sabaku no Gaara – Naruto sortudo...

Sasuke Uchiha – Huunf sabia que você ia ficar com ele, Hinata... De qualquer forma, parabéns.

Naruto Uzumaki – Minha linda Hina-chan ♥

Hinata Hyuuga – Obrigada povo! Menos você Neji, vadio. Meu lindo Naru-chan ♥

Saí do Facebook com lágrimas nos outros. Eu sabia que aquele era o início da minha felicidade com o Naruto. E finalmente fui dormir feliz.

_________________*____________________

No dia seguinte eu acordei com uma animação fora do comum. Minha mãe estranhou.

– Qual é o motivo da felicidade, Hinata?

– Aah, é que...

– É o Naru-chan, né Hina-chan? – O Neji disse com uma voz irritante.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Minha mãe gritou como louca.

– MEU BEBÊ ESTÁ NAMORANDO O NARUTO-KUN? FINALMENTE HEIN?

– Para de exagero, mãe. – Eu disse, envergonhada.

Tomei o café e saí logo pra aula. Mas a surpresa foi... Adivinha quem veio me buscar em casa. Sim, ele mesmo. O Naruto.

– Naru-to?

– Bom dia Hina-chan! Vamos pra aula juntos, minha linda namorada?

– V-vamos sim... – Eu estava vermelha.

O Neji apenas observou a cena.

– Bom dia, Naruto. – E saiu andando.

Então o Naruto me estendeu a mão e eu a segurei. Ficamos andando de mãos dadas até chegarmos na escola. Ah, que romântico.

– Hinaaa, diva! – Ino já chegou me abraçando.

– Hinata-chan, finalmente vocês dois se acertaram! – Sakura sorriu, satisfeita.

– Parabéns, Hinata! – Temari disse, meio séria.

– Hina & Naru. Casal divo. – Tenten disse.

Ah meu Deus. Acho que aquele era o segundo melhor dia da minha vida.

– Agora, um beijo de cinema! – Gaara chegou com Sasuke e Shikamaru.

– Aah, n-nã... – Naruto me interrompeu.

Nos beijamos como nunca. Um típico beijo de cinema.

Mas aí a Anko-sensei chegou.

– Que pouca-vergonha é essa aqui? Já pra aula Uzumaki, Hyuuga, Uchiha, Sabaku... E todos os outros! Xôôôôô!

Mó estressada essa Anko viu...

Bora pra aula, cambada.

_______________*__________________

Especial: ShikaTema ♥

Temari POV:

Eu percebi que todos os meus amigos estavam namorando. Isso me deixava feliz... E ao mesmo tempo triste. E sabia que tinha o Shikamaru... Mas eu não conseguia perdoá-lo... De jeito nenhum. Ele me traiu. Eu não podia aceitar isso.

– Eu sei que você não está bem, Tema. – Tenten se aproximou de mim, com uma cara séria.

– Eu vou ficar bem Mitsashi. Obrigada.

– Para com essa formalidade! Você sabe que é Tenten! E me conte... Por que não volta logo com o Shikamaru? Pra que ficar sofrendo?

– Eu não consigo voltar com ele. Ele me traiu.

– Você não é capaz de perdoá-lo? Ele já se desculpou, não? Por que não dá mais uma chance pra ele?

– Eu simplesmente não consigo, entende?

– Tema-chan... Eu sei que você o ama...

– Eu o amo, mas isso não importa.

– Importa, sim.

Aquela voz... Não acredito que ele ouviu... Shikamaru!

– Tenten... Você não armou isso, né?

– Não, eu nem sabia de nada! É sério, por favor, acredite em mim!

– Tá, tudo bem Tenten, você poderia nos dar licença, por favor, então? Preciso resolver isso definitivamente.

– Tá, estou indo. Até mais Tema-chan.

– Então, Shikamaru. Quantas vezes eu tenho que dizer que acabou?

– Temari... Você me ama... Você não quer ser feliz como todos os nossos amigos? Até a Hinata já se entendeu com o Naruto...

– Você me conhece Shikamaru. Eu sou difícil.

Eu não estava gostando daquela conversa. Não mesmo.

Quando eu ia dizer alguma coisa, uma pessoa passou correndo e acabou fazendo eu me desequilibrar. Droga adivinha onde eu fui cair? Sim, em cima do Shikamaru.

– Eu... Desculpe, eu... Fui empurrada.

Nossos rostos estavam muito próximos e eu estava começando a ficar vermelha.

– Você não vai resistir Temari.

E então ele me beijou. Eu simplesmente retribuí sem pensar em mais nada. Não tinha jeito. Eu ainda o amava muito.

Nos levantamos (Sim, estávamos deitados no meio da corredor da escola, ainda bem que a Anko-sensei não viu, senão a gente ia rodar), e nos abraçamos.

– Eu te amo Shikamaru, não tem jeito. Eu te perdôo desta vez.

– Eu prometo que nunca mais vou te trair Temari. Prometo. Eu te amo.

Tudo bem então. Tudo está bem quando termina bem, não?

_____________________*________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Beijos :3