Fox = Harry escrita por Pati_BlackLion


Capítulo 1
Capítulo 1: ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3917/chapter/1

Ele vai abrindo os olhos vagamente tudo vai entrando em foco e vai piscando ate ver onde estava. Viu que duas garotas o observavam e conhecia elas,estava mesmo no quarto de Gina.

-O que aconteceu?-perguntou sentindo seu corpo doer

-Estranho jurei que ele ia ficar nervoso

-Quem Hermione?

-Talvez ele esteja muito machucado, talvez não tenha forças.

-A quem esta se referindo? – olhou pros lados a procura de mais alguém.

-Não parece ser isso, Gina – parou pensativa olhando e disse. – Talvez ele convivesse com humanos por isso tinha esse bilhete – apontou pra um bilhete.

Levantou-se com dificuldade e pode ler

  Peço que cuidem bem dele como se fosse um humano, ele está muito ferido então o coloquem num lugar confortável e dêem a ele uma poção pra renovar, peço também que fiquem com ele...Obrigado

-Bem como iremos chamá-lo? – perguntou Gina

-Não sei - respondeu Hermione

As duas pareciam estar longe, nem viram ele lendo o bilhete.

-JÁ SEI-gritou Gina dando um susto em Hermione - que tal Fox?

-Por que Fox?

-Ele é uma raposa, ñ é?-Hermione respondeu que sim com a cabeça – Então...

-Ta tudo bem ele vai se chamar assim - respondeu Hermione.

Finalmente percebendo o porquê delas não o chamarem pelo nome olhou seu corpo e percebeu que só tinha um detalhe que diferenciaria de outras raposas seu braço, o que costumava segurar a varinha,estava todo preto.

Ouvindo passos olhou para a porta o que não passou despercebido pelas duas que também olharam e os passos iam ficando cada vez mais pertos, até alguém abrir a porta.

-Tenho más noticias...

-Sobre o que? – Disse Gina cortando completamente o que Rony ia falar.

-Se me deixar terminar você saberá

-Desculpa, mas o que foi?-vendo a cara que o irmão fazia deduziu por si própria - Encontraram o corpo dele morto?-pergunto receosa.

-Não – falou desanimado - mas também não encontraram o Harry

-Bem pelo menos ele pode estar vivo, não?-perguntou receosa com a voz triste, mas com um fio de esperança.

-Mas eu to vivo e bem aqui - falou sem muito sucesso, pois eles nem deram bola -” esqueci que to como raposa e eles ñ podem me ouvir”-pensou infeliz

-Não sei dizer, mas posso garantir que você-sabe-quem morreu - Falou um pouco animado.

Harry se lembrou do ocorrido, mas só não se lembrava dos feitiços, lembrava-se de ter lançado dois feitiços um atrás do outro e Voldemort lançara um feitiço que se fundiu com o primeiro e volto na direção de Harry, vendo Voldemort ser acertado e caindo pelo segundo feitiço acabou por ñ conseguir desviar ou usar um feitiço escudo e antes de desmaiar sentindo uma dor terrível.

-Tomara que ele esteja bem – falou Hermione

-Não sei não, é mais provável que ele tenha morrido – falou Rony

-E o corpo? – perguntou Gina

-Virou pó, sei lá... Ele pode ter lançado um feitiço ao mesmo tempo e ai os dois foram acertado junto só que o feitiço de você-sabe-que foi mais forte ai ele se desintegrou - falou Rony.

-RONY!

-Que foi?

-Não está ajudando em nada - disse Hermione indicando Gina com a cabeça, que estava com a cabeça baixa o rosto escondido entre os cabelos.

-É... Bem, ele pode estar vivo não? – disse Rony esperando que isso ajudasse.

Mas nada adiantou. Gina continuava com a cabeça baixa.

-Vão ver se a poção já esta pronta - falou com a tristeza presente em sua voz.

-Ma...

-Vamos Rony - falou Hermione puxando Rony pra fora do quarto.

Harry viu as lagrimas caírem do rosto de Gina, como queria poder dizer que estava bem na sua frente. Odiava ser o motivo do sofrimento dela.

-Gi

Gina olhou pra frente, pois ouviu um barulho,era Fox quem criou o barulho,via tristeza no olhar dele.

-N...não se preocupe - tentando se controlar pra não começar a chorar descontrolada-mente.

Foi até a raposa e acariciou a cabeça, ele ainda a encarava com um olhar triste.

-“esse olhar”-pensou-“eu já vi ele antes...”

-Ta aqui a poção - disse Rony que acabara de entrar e tirar Gina de seus pensamentos - Vejo que ele gosta de você - olhando a mão de Gina que ainda acariciava a cabeça da raposa, que balançava o rabo calmamente – toma... Dê a ele. Eu vou descer. Mamãe mandou avisar que o jantar ta quase pronto.

Rony entregou o frasco a Gina e logo depois saiu.

-Ta bem agora como faço pra você toma isso?-pensou um pouco ate ter uma solução aceitável - já sei

Sentou-se na cama calmamente pensando que movimentos rápidos de mais iriam assustá-lo

-Vem cá - nem precisou chamar duas vezes ele logo veio o que deixou Gina meio espantada, mas logo se recuperou - ok! Agora... hum... Espero que você não se debata muito.

Foi abrir a boca dele a força pra colocar o frasquinho de um jeito que ele tomasse. Gina ficou surpresa ao ele deixa-la fazer tudo sem ter que usar a força e tomou sem rodeios.

Afastou-se um pouco e em poucos segundos ele já parecia melhor.

Ele se aproximou e deitou a cabeça no colo de Gina,que estava meio surpresa por tal ato, mas logo começou a acaricia-lo.

-De agora em diante vou chamar você de Fox -e continuou a acaricia-lo.

Quando passou a mão na testa de Fox sentiu algo ali.

-Você tem uma cicatriz... – seja lá o que mais ela ia dizer não disse ficou observando bem aquela cicatriz.

Harry abriu os olhos e a encarou.

-H...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiEspero que o primeiro capítulo seja bom o bastante para ganhar comentários, xD.Já avia botado em outros lugares e resolvi botar aqui pra ver o q vocês acham.Bjs