All About Us escrita por justanothergirl


Capítulo 1
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391692/chapter/1

Eu era apenas mais uma garota, como outra qualquer, com sonhos, assim como todas, porém ao mesmo tempo diferente de todas as outras, passava horas e horas na frente do computador jogando ou conversando nas redes sociais. Fechada para o mundo, fechada para sentimentalismo, tímida. Havia me apaixonado por uma única garota, mas essa história teve um fim quando conheci outra pessoa que parecia até então a perfeita, ou melhor, quase perfeita. Mas com ela era diferente,com ela EU era diferente.Pena que ela só me via como uma amiga.

Tudo começou no dia 14 de Junho de 2013, numa noite fria. Eu estava como sempre me entretendo no computador. Ouvindo música e conversando com algumas amigas.

Foi ai que numa postagem, por acaso, surge uma garota que eu nunca havia conversado comentando. E o perfil dela me chamou a atenção. Resolvi olhar mais.

Para a minha surpresa, a garota de estilo alternativo, tinha uma tatuagem correspondente ao meu clipe favorito. Seria a tatuagem que eu sempre quis fazer, assim como na música que dizia: "E no meu aniversário de 18 anos, fizemos tatuagens iguais".

Eu devia puxar assunto com aquela garota, eu precisava, tudo podia começar com um simples "oi, tudo bem?", mas definitivamente eu não quis que fosse assim, as melhores histórias geralmente não começam com "oi, tudo bem?".

Foi então que eu decidi enviar a letra da música "The one that got away" (A música da tatuagem dela). Já esperava uma má recepção, porém contrário disso, a tal garota foi extremamente simpática.

Conversamos durante aquela noite, e para a minha surpresa, tínhamos muito em comum, realmente não esperava que uma garota alternativa gostasse de música POP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.