A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 9
Capítulo 9-Trailer @.@


Notas iniciais do capítulo

Minna sei que posso estra um pouco atrasada com a fic,mas prometo que até domingo eu posto o novo capítulo.
Bom,este aqui foi mais que um passa tempo XP,uma ideia momentánea,sabe,para deixar vcs com um gostinho de quero mais @.@
Meu deus vcs viram o mangá de hj *O*,meus deus,meus deus,meus deus! ta parei... então,espero que gostem deste trailer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/9

Uma cidade antiga em chamas...

"Destruam tudo!Matem todos!Em nome do governo mundial! Matem a todos e tragam a criança!"

...Uma menina perdia chorando....

"Mama,mama!!"

E um ato de amor.....

"Ninguém irá te pegar meu doce....Ninguém irá te matar..."

...Salvaram a vida de uma pequena criança mas....não a salvaram de seu destino...

"Você agora e minha escrava menina,e sera a minha linda dançarina...

Falava o homem com um sorriso psicopata para,a garota de curtos cabelos vermelhos e olhos sem vida que,vestia roupas de dançarina e estava presa por correntes de karioseki

-Você é minha....minha para sempre"

Ela se achava sozinha,sem chances de ser feliz novamente e,descobriu,que mesmo nas trevas a luz...

" Luna..eu te amo e prometo nunca mais deixar uma lágrimas de tristeza sair de seus olhos em quanto eu estiver com você  e,quanto eu estiver vivo,você nunca mais irá sofrer..Falou Marcos dando um beijo silencioso nos lábios rosados da garota.

-Eu também te amo,Marcos.."

E em um ato de desespero e medo,conseguira deixar toda a treva para trás...

"Fuja Luna,é sua única chance!

-Não Akio! Não posso deixar vocês aqui! "

E descobriu um novo motivo para viver....

"Yosh a partir de hoje a Luna faz parte do nosso bando! Disse Luffy animado"

...para sorrir....

"Vocês são uns idiotas! Estão influenciando a Luna a ser uma boba como vocês!Gritava Nami ao ver a avermelhada brincando como uma criança no convés " 

....para amar...

"Você é mesmo um baka,não é Zoro?

-Não me interessa se você tem alguém em outro lugar,você esta com agente agora!

...

- Eu te amo zoro.

- Eu te amo Luna"

...Mas as vezes a felecidade dura pouco..

"hahaha vocês nem sabem quem é ela de verdade!

-O que você quer dizer com isso?

-Ela e minha escrava! Eu a comprei! Ela é minha por direito

...

-Luna,você disse que me amava!Disse Marcos triste

-Mas eu te amava Marcos!"

..E então a tristeza volta...

"Zoro!

Sanji!

Luna!

Choper!

Usopp!"

..E o que um dia foi o ato de amor de uma mãe,pode acabar virando um pesadelo..

"Ela não é quem vocês pensam que ela é,ela não é só minha escrava,ela é a ultima atlântica viva!"

E o passado....volta e devolve o que lhe foi atrasado ...

"Luna não faça isso!Você vai morrer!Podemos acabar com isso de outra forma! Gritava Nami as lágrimas sem forças para correr

-Não.esse é o meu destino,eu nasci para isso.

-Luna!Gritou Zoro

-Zoro....te amo.Disse Luna entre lágrimas. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam? Espero que tenham gostado XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.