A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 6
Capítulo 6-Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi minna ta aqui,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/6

3 Dias atrás

Sunny 01:30 da manhã

O Sunny estava em um completo silêncio ,calma e escuro,todos estavam aparentemente ,dormindo,com exceção de um esverdeado que acordou quando ouvira um barulho no navio.

Ele se sentou em sua rede,esfregou seu olhos e bocejou,ficou um tempo assim ,até ouvir mais um barulho.

Se levantou,pegou uma de sua katanas,estava vestindo apenas uma cueca Box preta,que lhe caia muito bem,caminhou até a porta a abrindo ,e andou até a cozinha onde a luz estava,acesa.

Se preparou para atacar quem ou o que fosse que estava lá,mas se surpreendeu quando viu uma avermelhada,vestindo uma calcinha roxa,uma blusa cinza de alças e um par de chinelos,seus cabelos vermelhos estavam amarrados em duas tranças baixas.

Ela estava de costas para ele,agachada ,em frente ao armário de panelas,procurando alguma coisa com o maior cuidado e,pressa.

–O que está fazendo?Perguntou Zoro,o que assustou Luna que soltou um pequeno grito,e a panela que segurava,a deixando cair no chão,fazendo o maior barulho.

–Droga...Disse ela pegando a panela no chão e se virando para ver quem era- Não me assuste assim,pensei que fosse o Sanji-san ou o Luffy.

–Então,o que está fazendo?Perguntou Zoro cruzando os braços,e colocando sua katana encostada na parede ao lado dele.

–E-Eu estou com fome.Disse ela um pouco corada,tampando sua calcinha com uma tampa de panela,e olhando para o lado.

–Você sabe que o erro-cook,tranca a geladeira por causa do Luffy.Falou Zoro

–Eu escondi um pouco de comida aqui ,e estou procurando.Falou ela que voltou a mexer nas panelas-So não conte para o Sanji-san,nem para o Luffy porfavor,o Sanji-san iria dar uma mini escândalo falando para não guardar comida fora da geladeira,e o Luffy bem...ele iria comer tudo.

–Hum...esperta,o erro-cook nunca imaginaria que teria problemas de comida com você.Disse o espadachim,que a olhava procurar a tal comida-Não irei contar para eles,mas não seria ruim ver o erro-cook dar um chilique

–Bom,isso é verdade.Falou ela

–Como?Você não gosta do Sanji?Disse ele com um sorriso de canto

–Gostar eu gosto mas....é engraçado quando ele fica todo bravo e parece uma bola de fogo ambulante,chamando e falando que todas são merollines,ou quando briga com o Luffy por causa da comida.Disse ela que ainda procurava nas panela

–Há....

Ficaram uma tempo então assim,em silêncio,ele olhando ela de constas procurando o tal alimento,e ela ocupada e concentrada em encontralo.

–Achei!Falou ela vitoriosa,com metade do corpo já dentro do armário,o que a fez bater a cabeça quando gritou de alegria-Ita....Disse saindo com duas panelas fundas,e indo em direção a mesa.

As colocou la,e foi abrindo um a uma,e tirando seus alimentos.

Em uma delas havia,dois pacotes de bolachas recheadas de morango,dois salgadinhos de queijo, de um pacote de pipoca doce,todos fechados.

Na outra havia,duas garrafas de suco de laranja,um pacote de pão e um vidro de geléia,também estavam lacrados.

Ela colocou todos os alimentos na mesa,e os olhava esfomeada.

Já Zoro,soltou uma pequena risada, quando esta bateu a cabeça,e olhava para os alimentos como uma criança em uma loja de doces.

–Tsc,você é tão magra mas come,ainda mais que o Luffy.Falou Zoro

A avermelhada o lançou um olhar de CALADO ,e andou até os armários de copos e pratos.

–Baka,eu só peguei o essencial,afinal estou em fase de crescimento,e quem disse que irei comer tudo agora?Um pouco hoje,um pouco mais tarde,e se sobrar um pouco amanhã.Falou Luna que estava nas pontas dos pés,tentando pegar um copo que estava no fundo do armário.

Droga como é ruim ser baixinha nessas horas!Pensava ela

Zoro riu baixo,ela era uma criança,assim como Luffy,Usopp e Chopper,por isso eles se davam tão bem,só tinha um corpo e adulto,mas no fundo era só uma criança.

Ele a observa sem perceber,com um pequeno sorriso no rosto,ele não tirava os olhos dela,onde ela andava ele a seguia,apenas,com o olhar.

Ele a vira e percebeu que,ela estava com uma pequena dificuldade,em pegar um copo no armário,e com isso,ele podia a observar por inteiro.

Ela poderia até ter a fome anormal do Luffy,ou até,superar essa fome mas,ela era bem magra,tinha umas belas curvas,que pareciam ter sido moldadas pelas mãos de deus,bom....se ele acreditasse em deus.

Ele tinha que admitir,não ligava muito para mulheres e suas beleza mas,aquela baixinha era bonita.

Vendo a dificuldade dela,de pegar um simples copo,não pode conter uma risada,ela pulava e quase que subia em cima do armário para tentar pegar o copo,e essa pequena e discreta risada,acabou a chamando a atenção.

–Se está com tanta dificuldade,porque não pega um banco,baixinha.Falou o esverdeado se aproximando dela,sem ela perceber.

–Primeiro:Não estou com dificuldade e Segundo:Não sou baixinha,o mundo que é muito grande.Falou ela cruzando os braços.

–Tsc,você é teimosa que nem a Nami.Falou ele que a assustou um pouco,pois ele estava MUITO perto dela,ele simplesmente estava atrás dela,tanto que ela poderia até sentir a respiração quente dele,em sua pele fria,ele esticou o braço e pegou o copo que ela tanto fazia esforço para pegar-Tome.Disse ele entregando o copo para ela que se virou e o pegou.

Ela o olhou agradecida e um pouco envergonhada com um bonito sorriso no rosto,o espadachim sentiu algo estranho em seu corpo quando viu aquele lindo sorriso sendo dirigido apenas para ele,tanto que assim que ela pegou o copo,ele logo se separou dela.

O que ele estava pensado quando ficou tão próximo assim dela?Só iria pegar o copo para ela,nada de mais,mas então.....porque sentiu algo quente em seu corpo?

–O-Obriga .Disse ela assim que o esverdeado se separou dela indo e viu que ele segurava mais um copo em sua mão.

Ela nunca negara que ele era um homem bonito,e agora com essa situação um pouco.....diferente,pois ele estava de cueca Box,e ela de calcinha e blusa.

Ele era bem forte,tinha um belo corpo,e olhos penetrantes que pareciam poder enxergar até a sua alma.

–Não foi nada.Falou o esverdeado,que estava sentado em uma cadeira na mesa.

Ela ainda viajava em seus pensamentos sobre o que a pouco aconteceu,fora só um simples gesto de amizade so isso.

Até que foi acordada seus pensamento por um barulho que Zoro fazia.

–O que está fazendo?Perguntou ela se aproximando dele,ao ver que ele estava abrindo uma garrafa de suco, e um pacote de salgadinhos.

–Se não quiser que,nem o erro-cook ou o Luffy saibam do seu estoque de comida secreto,terá que dividir ela hoje comigo.Disse ele enchendo o seu copo com suco -Algum problema

–Não,mas isso é golpe sujo,mas se estava com fome não precisava desse seu plano maligno para me chantagear .Disse ela que pegou a garrafa se sentou e encheu seu copo.

–Não é golpe sujo,e nem chantagem.Falou o esverdeado

Zoro não era de falar muito com ela,nunca teve muito tempo para tal fato.

Sempre tinha algo para interfirir em uma possível conversa entre ambos.

Ou era Nami que a levava para fazer compras em todas as ilhas em que paravam.

Ou era Luffy,Usopp e Chopper que sempre a chamavam para brincar ou para pescar.

Ou Sanji que a paparicava a cada segundo

Até Robin eFranky não a deixavam livre,a morena lhe contava fatos históricos que ela não conhecia e falava sobre as aventuras que tiveram antes de se conhecerem,já o azulado a ensinava a construir coisas, já que esta parecia apreciar tal atividade,e mostra ra que tinha jeito para isso.

E quando finalmente falara com ela,descobrira que tinham algumas coisas em comum,mas mesmo assim nunca falara direito com ela.

Até agora.

Agora não tinha Luffy,Usopp ou Chopper a chamando para brincar ou pescar.

Nem Nami a levando para a cidade.

Nem Robin ou Franky

Estavam os dois sozinhos

E pela primeira vez,desde quem ela entrou na tripulação.

Conversando direito.

E nessa simples conversa Zoro descobrira ainda coisas sobre ela,talvez coisas que nenhum outro tripulante sabia.

Luna tinha medo do escuro e de aranhas,sua comida preferida era pizza de calabreza,strogonoff de carne com batata frita,e torta de maça com canela.

Não gostava muito dos paparicos que recebia de Sanji,seu dia de aniversario,e quer não o comemorava a mais de dois anos,e que amava gardênias e peônias,gostava de sake,e era uma ótima dançarina.

–Sério que vocês mandarão guerra contra o governo mundial?!Falou ela com os olhos brilhando

–Sim,idéia do Luffy,quando uma nakama está e perigo,fazendo de tudo para salva-la.Disse o esverdeado se levantando para lavar os copos,já estava tarde,e daqui a pouco poderia amanhecer.

–Não precisa .Falou ela se levantando rapidamente e pegando o seu copo.-Deixa que eu lavo.

Ela andou rápido para onde Zoro estava e acabou tropeçando em seus próprios pés,indo de encontro a ele.

E o que deveria acontecer aconteceu.

Ambos foram para o chão.

Ele no chão segurando a cintura fina e delicada dela,e ela,em cima dele com seus braços no peito desnudo dele.

Ela não podia identificar o grau de aproximação que seus corpos estavam.Seus rostos estavam muito próximos,cada um poderia sentir a respiração quente um do outro.

Seus olhos estavam pregados um no outro,os olhos negros do espadachim estavam sendo hipnotizados pelas,belas piscinas de águas cristalinas,que os cientistas a chamam de íris.

Eles não se moveram,ficaram assim por alguns segundo,sem perceberem seus rostos foram se aproximando u pouco mais,até que se ouve um barulho vindo do quarto dos meninos.

Se separam rapidamente,ela muito corada e ele sem jeito,murmurou algumas palavras e seguiu em direção ao quarto deixando uma avermelhada muito corada.

O que eles iriam fazer?

O que ELE iria fazer?

E porque se sentiu tão estranho com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.