A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 44
Não com as balas Mocha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/44

~Sala dos biscoitos~

A neve congelante estava cada vez mais,enchendo aquela sala,com a nova era do gelo,Zoro e Monet se encontravam lá,em posições de luta,como se fossem dois animais selvagens,um de lá não iria sair com vida.

–Que gente tola.Falou Monet-Todos os dias,nós cuidamos bem destas crianças,e damos tudo o que elas precisam,que típico de piratas,tentarem roubar este " tesouro " precioso de nós,da " família " que as criou.

–Nesse caso..Falou Zoro para a hárpia-Estamos fazendo a coisa certa ao roubar este tesouro não acha?

–Que disse que isso é tolice!!Não interfira com minha missão!!!Falou a mulher com um sorriso sarcástico

–Tabira Yuki..Falou a mulher que então ,fez uma de suas assas ficarem duras e afiadas como espadas e foi logo para cima do espadachim que defendeu o ataque com sua katana.

–Já percebi há algum tempo...Murmurou a esverdeada-Você está apenas bloqueando os meus ataques,porque não aponta suas espadas para mim?!

–Eu admito que não achei que,pudesse vencê-lo,mas...este não parece ser o caso,certo??Falava a mulher

–O que você tem com a Luna?!Perguntou Zoro cerrando seus olhos com fúria

–Hum...então ela nunca lhe falou sobre eu?Ou...sobre a família dela e sua infância?Que triste.Falou a esverdeada-Ela sempre foi tão feliz ao nosso lado...

–Sua ...infância?O que você tem haver com a infância dela?!Falou Zoro irritado

–Fuhuhuhu simples....eu sei tudo sobre ela!Afinal de contas...somos da mesma "família"!!Revelou a esverdeada

–Mesma...família!?Falou Zoro sem entender

–Fuhuhuhuh se você sair vivo daqui...pergunte a ela.Disse Monet lambendo seus lábios-Ela irá adorar falar sobre isso..

Milk ball!Falou Nami que usando seu clima tact,fez umas bolhas de nuvens para tentar impedir a passagem doas gigantescas crianças que iam atrás de Mocha.

–Ela nos pegou de novo!Falaram as crianças

–Vai,andando,Mocha!Falou Nami

glacial walll!Falou Luna que fez uma longa parede de gelo,para impedir também a movimentação das crianças.

–Estou indo ,tia!Falou a garota que corria

Cien Fleur!Falava Robin-Dos Manos!!

Falando isso mãos aparecerem e seguravam as grande crianças enquanto Chopper ia para cima dela e aplicava uma injeção que era como um sedativo,para acalma-los.

–Fiquem parado,isto é um sedativo!!!Falava a rena

–DEIXE-ME IR!!Gritava o garoto que Chopper estava tratando

–Deixe-me..ir..Falava ele assim que o médico aplicou o sedativo,e ramidamente ele acabou po adormecer

–Arf...arf...mais um!Falou Chopper-Se continuarmos nesse ritmo..

–Arf..Arf... e agora...não seu mais para onde ir!Choramingava Mocha sem saber para onde ir,ela estava fugindo mas uma hora ou outra teria que parara por falta de lugar para escapar.

–Kyahhhh!!!

–Ah,não mocha!!Gritou Nami que logo viu a garta sendo atacada pelas outras crianças que conseguiram chegar perto dela

–Algumas crianças conseguiram passar por nos!!Avisou Luna para o médico

–Oque!?!?Gritou Nami assustada

–Essa não!Falou Chopper-Se elas comerem as balas...nós vamos voltar a estaca zero!!!!

–Konbu!!Biyo!!!Parem com isso!!Eu não vou dar isso!!!Falava Mocha que estava sendo atacada pelos seus amigos e tentava impedi-los de pegar as balas-Essa bala faz mal,não ouviram? assim vocês não vão voltar para casa!!!

–Cala a boca!!Gritaram as crianças-Você só quer se empanturrar com elas!!!

–Nãããão!!!Gritou a garota-AAAAAAA

Foi então que Mocha,em um ato desesperado,pegou todas as balas e as colocou com rapidez em sua boca,colocando logo suas mãos em cima dela,para que nenhuma escapasse.

–Essa não!Falou Luna com seus olhos alargados em espanto,e,preocupação-Não,não não!Não faça isso!

–A Mocha comeu todas sozinha!!!Gritram as crianças irritadas e bravas-Isso não e justos!!!

–Mocha!!!Não vamos deixar você fazer isso!!Gritavam as crianças que continuavam a correr atrás dela-Cuspa tudos!!!

–Mocha!!Gritou Nami

–DEVOLVA AS NOSSAS BALAS!!!Gritava as crianças

–Não faça isso!!Falou Robin

–MOCHA!!!!!Gritou Chopper desesperado ao ver a garota-Você não pode fazer isso!!Cuspa todas elas agora!!Você sabe o que essa droga faz!!!

–Devolva Mocha!!!Gritou as crianças-Entregue essas balas!!!

–Nããããooo!!!!!Gritava o médico

Foi então que,a garota caiu.

Ela acabou por desmorona no chão,seu corpo tremia e em sua boca sangue saía.

–O que aconteceu?A Mocha ta cuspindo sangue!Falava uma criança que não estava entendo o estado da morena

–Parece que ela ta sentindo dor!Porque?!As balas fizeram isso?!Se perguntavam as crianças sem entender.

Mocha continuava no chão,seu corpo tremia como se ela estivesse morrendo de frio,mais sangue saia de sua boca,e lágrimas saiam de seus olhos assustados,demostrando dor,seu rosto,contraído em dor e agonia.

A garota gemia,quanto mais apertava seu corpo que,contraía em dor.

–Viu só?!!Falou uma das crianças que tinha chegado próximo a ela-Foi porque você queria tudo

–Mas tem alguma coisa errada com ela...!Alertou uma outra criança

–Porque?!Se perguntou um dos meninos

–Se afastem!Corria Robin,Nami,Chopper e Luna

–É ISSO O QUE ESSAS BALAS FAZEM!!!Gritou Choppre que derramava grossas lágrimas em seu rosto,que estava desmostrando raiva e tristeza-A MOCHA SE SACRIFICOU PARA SALVAS TODOS VOCÊS!!!

–Chopper!Gritou Luna

–Eles estão todos em estado de choque!Alertou Nami ao ver que todas as outras crianças...haviam parado de gritarem,correrem e atacarem os piratas,elas estavam paradas,mostrando olhares vazios e assustados-Se você vai seda-los,a chance é agora!

–Mas eu preciso ajudar a Mocha antes!!Gritava Chopper que estava no colo de Robin-Não temos tempo!

Foi quando então que,barulho de passos apressados foram ouvidos,eram como se alguém,próximos a eles,estivessem se apróximando.

–Que barulho é esse?Perguntou Luna olhando para os lados,ela escutava um baixo som de gritos masculinos,e passos,foi quando....

–As crianças pararam avaaaaaante!!!Gritaram homens que então...

As crianças foram atacadas por homens que as seguravam mas....não eram homens normais mais sim...

Os marinheiros da G-5 e,para a surpresa de Nami,Chopper,Luna e Robin

Sanji,estava junto a eles.

–Sem violência gente!Gritava Sanji-Segurem todos!!!

–Vamos combater números com número!Gritou um marinheiro da G5

–A marinha!Falou Robin surpresa

–Sanji-kun!?Disse Nami surpresa mas,aliviada

–Ugh!Reclamou uma das crianças que haviam sido derrubadas

–Mano!Disse um dos marinheiros para Sanji que,estava perto deste-Será que os alvos vão contra atacar?

–Hm....eles parecem estar quase sem forças...Respondeu Sanji-Esquedrão médico de prontidão!

–Sim senhor!!Falaram alguns homens

–Chopper,esses ai podem ajudar com as injeções.Revelou o loiro

–Ta bom!Respondeu a rena

–Tudo bem...agora vai todo mundo ficar comportado!Disse um marinheiro

–Seus pirralhos!Falou seu companheiro

–Tinha uma sala de exames aqui perto!Falou Chopper que estava em cima de Mocha que,estava sendo carregada pelos marinheiros para um lugar seguro-Por favor,levem esta menina para lá!

–Podem deixar com a gente!Falaram os marinheiros-Mas Tanuki,você sabe que estamos com pouco tempo...

–Eu sei!Disse a rena

–...Mocha!Disse Chopper ao perceber que a garota tentava usar suas forças para falar com ele,secando suas lágrimas olhou no rosto da pequena ,nem tanto,garota de cabelos negros

–Chopper-chan...eu...cof.Tentava falar a morena-Não deixe ninguém comer a bala!oft

–Isso!Você protegeu os seus amigos!Obrigada!Agora todo mundo vai poder voltar para casa!Eu também vou te salvar!Disse Chopper que tentava secar suas lágrimas-Você vai poder ficar adulta!!!

A menina sorriu com tais palavras ditas pelo pequeno médico,seu corpo estava cada vez mais fraco,e os marinheiros da G-5 que,estavam a carregando com toda a força que conseguiam,corriam para encontrar,a sala de exame onde Chopper iria cuidar dela de forma rápida.

–Depressa,pessoal!!Corram o mais rápido que puderem!!!Gritava Nami que,corria junto aos marinheiros,seus amigos e as crianças gigantes que,já estavam melhores e normais.

–Minha cabeça esta toda confusa....como se estivesse sonhando...Reclamava uma das crianças que tinha a mão em sua cabeça

–Quando conseguirmos chegar no navio,eu ajudo o Chopper a cuidar de vocês.Falou Luna que estava...flutuando?!

–Luna!Desde quando você cosegue flutuar?!Perguntou Nami assustada ao ver a avermelhada,flutuando em estilo Perona

–Por conta da minha Akuma no mi,consigo fazer com que meu corpo,tenha o peso de uma pena em certos momentos,é como se...minha células virassem ar...sla...eu fico tão leve que consigo meio que voar...Explicava a garota

–Luna-san é tão surpreendente!Falou Sanji com os olhos em formato de coração

–Luna...não se esforce muito,se lembre que na ilha dos tritões você passou mal por usar de mais suas habilidade.Alerta Robin

–Não se preocupe,isso nunca me causou,nenhum efeito colateral .Falou a garota com um sorriso doce.-E..Sanji-san,onde você tinha ido?Perguntou ele-Para aparecer com...todos estes homens?

–Quando um homem ouve as lágrimas de uma dama,não importa onde ela esteja.Falava o loiro-Nem que ela esteja no inferno,um homem sempre seca as lágrimas de uma dama!

A garota fez uma careta estranha...secar as lágrimas de uma dama?De quem ele estaria falando?

Foi então que,um tremor foi sentido e então....

A parte de cima,o teto daquele lugar,flutuou como se tivesse sido cortado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.