A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 31
seja minha,se encostar nela sera um homem morto!E despedida da ilha dos tritões


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san,como vão?bem aqui esta mais um capítulo pra vcs espero q gostem ^-^até mais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/31

LUNA P.O.V on
"-Eu já te disse,não vou brincar .Disse um menininho de aproximadamente 10 anos,moreno de orelhas e cabelos curtos negros e bagunçados,vestia calças pretas e blusa cinza,junto com sapatos pretos.
Ele falava tal frase de forma monótoma como se não significasse nada,de forma um tanto...fria para um garoto dessa idade,ele olhava para uma menina que estava com as bochechas infladas e um bico de forma infantil.
–Isso não é justo,da última vez eu fiz as coisas...bizarras e estranhas que você queria.Dizia a menina de cabelos vermelhos ondulados e soltos que iam até a alturas dos seios de tabua,vestindo um shorts jeans e uma blusa branca,com sandálias e uma bolsa de alças finas que iam até seu quadril de cor cinza-E foi muito chato.Dizia com os braços cruzados e de forma infantil e manhosa
–Eu já disse,não pedi para se tornar minha amiga ...sabe o que te espera se continuar junto a mim.Falou ele com um tom um tanto frio
–Baka,você é mesmo um idiota não é,e continua com essa pose fria e arrogante igual a quando nos conhecemos ,eu já disse,serei sua amiga mesmo assim.Dizia ela
–Mas..
–Mas nada baka.Falou dando um cascudo nele que pois as mãos na cabeça-e não se preocupe,minha mãe vai resolver as coisas com...você sabe
–Ele não vai desistir até ter você na família dele.Falou o garoto com amão na cabeça olhando para o chão,sua voz saiu fraca,quase um sussurro
–Mais eu não ligo,se isso for pra continuar sua amiga eu até posso aceitar.Disse ela determinada e o garotinho arregalou os olhos,será que ela faria mesmo tudo isso por..ele?-Há já ia me esquecendo.Falou abrindo sua bolsa e a remexendo procurado por algo-Na última viajem com a minha família,ficamos em uma ilha de inverno muito bonita...lá tinha uma loja de roupas mas...eu não tinha muito dinheiro ai eu fiz parecido com o da loja,para você,achei que combina com você.Falou enfim pegando o que tinha na bolsa e mostrando ao garoto.
Era um gorro branco com pintas e manchas em preto,era bem bonito quentinho e felpudo.
O moreninho pegou a touca a olhou e depois pois na cabeça
–E bem quente.Falou ele com as mãos em cima do gorro de forma calma e fofa.
–Sinceramente,de nada,então...vai continuar com esse papo de..não poder mais ser meu amigo?Perguntou ela
–Obrigada pelo presente...se você fala que,não teme o que o futuro te reserva com isso...
–Eu não temo...Law,eu já disse,serei sempre a sua amiga,mesmo que nosso começo de amizade não tenha sido...uma das melhores hihi.Falou a garota com um largo sorriso
–O..obrigada Luna-ya.Disse o moreno com um discreto e pequeno sorriso que fez os olhos da menina brilharem de alegria,era a primeira vez ,dês de que conheceu o pequeno garoto que o via sorrindo"
A luz forte do dia em meus olhos,levantei meu corpo ,esfreguei meus olhos para me acostumar com a claridade,que sonho foi esse?Sonhar novamente com aquela criatura é tão estranho....observei cuidadosamente o quarto em que eu estava,não me lembro de ter ido para o navio então..onde eu estou?Ou melhor,como vim parara aqui?Logo sinto algo apertando a minha cintura e quando vejo o que é,tenho quase um ataque cardíaco.
Simplesmente vi ele lá.
Zoro,deitado na mesma cama de casal que eu,com um de seus braços em volta da minha cintura e o meu e o seu corpo cobertos por uma fina coberta branca,ele estava deitado de barriga para baixo,sua face serena e calma assim como a sua respiração,tão calmo e tão...lindo,logo as lembranças da noite passada voltam a tona,os gemidos,os beijos,os corpos colados e as declarações proferidas...tudo,enrubesço rapidamente e levanto a coberta para ter a confirmação de meus pensamentos...sim estou nua na cama com Roronoa Zoro!
Abaixei as cobertas lentamente,meu coração acelerado ,e meu suor frio..deus,eu estou nua,NUA,ai deus,ai deus..calma calma...
Sinto a cama se mexer e vejo que ele acordou,com um belo sorriso no rosto
–Bom dia..Luna.Falou ele esfregando os olhos com aquele sorriso safado
Ferrou.
Luna P.O.V off
Zoro apertou ainda mais seus braços envolta da cintura da garota a beijando fortemente a pele dela de forma delicada.
–Dormiu bem?Falou ele se sentando mas logo estranhou a cara dela-O que foi?
–K-Kyahh!Gritou ela se enrolando toda na coberta deixando apenas seus olhos amostra,ela ficou toda encolhida em um canto da cama,parecia que a garota vestia uma túnica enquanto abraçava os joelhos,enquanto Zoro estava com sua cueca box.
–Oque foi?Perguntou o esverdeado indo ao encontro dela bem devagar,sua voz saiu doce e sedutora
A garota se encolhia cada vez mais com as cobertas em seu corpo,era vergonhoso alguém ver ela dessa forma,completamente nua
–E-Eu..eu..isso é constrangedor.Disse ela vermelha,escondendo seu rosto vermelho no joelhos e se encolhendo ainda mais-Muito constrangedor..Dizia ela com a voz abafada.
Ela sentiu o colchão se mexendo e algo se deitando ao seu lado..
Zoro
–Não tem porque se constranger,afinal,eu já vi e memorizei,tudo o que tem por debaixo dessa coberta..detalhe por detalhe.Falou Zoro no ouvido da garota de forma sexy e sedutora,sua voz grosa e seus lábios em um sorriso
–Zoro..Disse ela
–Então porque não levanta esse seu rosto e olha para mim?E melhor se levantar,senão o pessoas vai vir a procura de nós,só fico imaginando quando se eles nos encontrássemos assim.Disse ele ainda sentado onde estava e rapidamente a garota levanto sua cabeça e seus olhos encontraram logo os de Zoro ele estava com uma expressão calma e feliz,algo raro de ser ver no espadachim-Isso,assim fica mais fácil de eu fazer isso.Falou ele se aproximando do rosto dela e depositando um calmo beijo.
Mas então o singelo e delicado beijo foi se aprofundando,se tornando mais apaixonante e intenso,Zoro tinha suas mãos nos ombros da garota e devagar foi a deitado na cama,enquanto a coberta que a cobria da cabeça aos pés cai devagar.
Se separaram quando o ar lhes faltou,ofegantes,a coberta da garota estava agora so até os seios e o colchão estava tingido de vermelho pelas compridas mechas se seu cabelo bagunçado que caiam como cascatas por sua pele alva,suas bochechas levemente vermelhas.
–Você parece uma múmia vestia assim.Brincou o Roronoa-Sabe,ontem você me surpreendeu de todas as maneiras,você estava linda
Ela corou com tal comentário virando sua cabeça para o lado,mas Zoro segurou seu queixo de forma delicada a fazendo olhar para ele.
Para queles negros e sedutores olhos negros.
–Não quero que mais nenhum homem te toque,te machuque,te olhe...quero que você seja apenas minha.Falava ele que estava com seu rosto no pescoço da garota,que tinha o coração acelerado e descompensado-Minha e de mais ninguém,minha igual a noite passada..para sempre,para que eu nunca mais,veja você sofre..
Finalmente ele a olhou com um sorriso encantador
–Quero que você seja minha,e não tem como dizer não pois,a partir de ontem você aceitou esse fato.Falou ele,sua voz era grosa
–I-Isso é...
–Sim,quero que seja a minha namorada ,apenas minha,de mais ninguém.Disse Zoro fazendo uma trilha de beijos pela barriga da garota,que se arrepiava com cada beijo que ele dava,mesmo que seu corpo ainda estivesse coberto pela coberta.
–Eu...eu..Falava ela,ele então parou e olhou para ela -Eu pensei que isso não precisava mais ser perguntado,depois de ontem.Disse envergonhada
Um largo sorriso surgiu nos lábios do esverdeado que tomou os lábios da garota em um beijo feroz e foi descendo a coberta dela mas logo uma voz pode ser ouvida
–Oe,Zoro,Luna,onde vocês estão?
Era Usopp
–Essa não,estão procurando por nos.Falou Luna se sentando corada
–Melhor nos vestirmos,não quero que ninguém mais te veja assim...apenas eu.Falou ele com um sorriso malicioso no rosto enquanto se levantava e procurava suas roupas
–Nossa,não sabia que você era uma tarado igual ao Sanji-san.Brincou a garota que se levantou mas cobrindo ainda seu corpo com a coberta a procura de suas roupas-onde esta a minha calcinha?E meu sutiã?Falou olhando para os lados
–São essas?Disse Zoro segurando tanto a calcinha e o sutiã nos dedos,com um sorriso
–Obrigada senhor Roronoa.Falou ela pegando da mão dele as duas peças e as vestindo ,e indo agora para a busca de suas roupas
–Senhor Roronoa?Disse Zoro enquanto via a garota procurado pelas roupas apenas de calcinha e sutiã,sua vontade era agarra la e beija-la mas agora não era a hora.
–Deus,acho que minhas roupas deram chá de sumiço...a achei!Falou ela olhando debaixo da cama
Depois que se vestiram,a ruiva viu o ...estado da cama e ficou extremamente vermelha de vergonha,não podia deixar a cama dessa forma..então enrolou a coberta,abriram a porta olhando para os lados ,e deixou a trouxa suja ao lado da porta,procurou nas gavetas das comodas do quarto um papel e caneta e escreveu desculpe .
–Bom já se desculpou,será que podemos ir?Perguntou o esverdeado vendo a garota colocar o bilhete na frente da trouxa de roupa suja
–Não é assim entendeu..deixamos tudo....bem o mínimo que podíamos fazer era nos desculpar e deixar a roupa suja aqui e....porque esta me olhando assim?Perguntou a garota que percebeu que,Zoro a olhava com um sorriso de canto
–Melhor você usar vários colares,roupas compridas e tudo o mais...esta bem marcada.Comentou apontando para algumas marcas arroxeadas no pescoço dele -Falando nisso pegou o seu colar?
Ela colocou a mão no pescoço e sentiu uma leve ardência,quando o maior perguntou sobre o colar ela apenas o retirou de baixo de sua blusa e o mostrou com um largo sorriso
–Eu,nunca o tiro baka,só naquela época,porque foi tirado de mim.Falou ela
–Então vamos?Perguntou Zoro estendendo sua mão.
A garota piscou um pouco,confusa mas logo mostrou um largo sorriso e segurou a mão do rapaz e começaram a andar
–Er..Zoro,eu acho que á para o outro lado.Falou ela com uma gota na cabeça,ele deu meia volta e então andaram




Os piratas,com exceção de Luna e Zoro estavam no salão do palácio,estavam a procura dos dois sumidos,já vasculharam o palácio mas,nem sinal deles,o que estava deixando um certo loiro nem um pouco contente.
–Luna e Zoro não estão em lugar nenhum,será que foram para o navio mais cedo?Perguntou Chopper
–Au,acho que não,fui ver se estavam lá e não vi nada!Falou Franky
–Arg,se aquele marimo aprontou alguma coisa com a Luna-san ele é um marimo morto!Gritava Sanji que soltava fogo
–Acho que não precisamos nos preocupar,afinal nem Kriska esta assim tão preocupada.Disse Robin vendo que a raposa estava quieta
Kriska estava olhando Sanji soltando seu fogo de la amor,com uma gota na cabeça,não estava preocupada com a avermelhada,afinal ela esta com Zoro,e esta feliz com isso,ela então se deitou e tetou tirar um cochilo até a avermelhada aparecer.
–Calma Sanji-kun,Zoro não faria nada que Luna não quisesse.Comentou Nami
–Além do mais ela é forte.Disse Robin
–Não faria nada que ela não quisesse,porque isso me cheira a segundas intenções?Murmurou Usopp
–Yohoho talvez porque tenha.Falou Brook
–MAS O QUEEEE?!?!?!Gritou Sanji com mais fogo de la paixão
–Não ponham mais lenha na fogueira.Comentou Franky
Mas logo passos podem ser ouvidos e então Luna e Zoro aparecem entre umas das entradas de um dos diversos corredores do imenso palácio
–LUNA-SAN!!!VOCÊ ESTÁ BEM?ONDE VOCÊ ESTAVA?!?!!?Gritava Sanji que rodava até o encontro da avermelhada a agarrando e a abraçando fortemente
–E-Estou bem Sanji-san..p-pera hihi assim vou ficar tonta!Brincava a garota que estava rodando feito um pião até que o loiro parou e a soltou
–Gommene Luna-san,você esta bem?O que aquele marimo de merda fez com você?Ele fez algo?Se ele fez ele será um marimo morto!Perguntava o loiro avaliando a avermelhada de cima a baixo para ver se ela estava inteira,a garota corou com o olhar do loiro sobre o corpo dela,arrumando bem seu cabelo em volta de seu pescoço para que,o loiro não veja as marcas e tenha um surto
–E-Esta tudo bem Sanji-san,serio..n-não aconteceu nada ...er.Disse ela que olhou para Zoro e logo sentiu seu sangue gelar.
O esverdeado estava emanando uma grande e assustadora aura assassina,estava parecendo um grande animal selvagem prestes a destroçar Sanji.
Zoro foi em passos lentos para onde os dois estavam,segurou o pulso do loiro e o arremessou para longe da garota com um olhar serio,e logo colocando sua mão em volta da cintura dela a puxando para perto de si.
–Kyaah,o que ouve com o Zoro?!Disse Usopp assustado
–Fufu isso vai ser interessante.Disse Ribn olhando para a ruiva Nami que também demonstrava um sorriso,já sabia o que isso significava.
–Oe Marimo de merda,porque fez isso?Perdeu a noção do perigo foi?!Gritava Sanji do outro lado do salão
–Oe,Zoro porque fez isso?Perguntou Luffy
–Se você quiser ser um homem,ou continuar vivo,não toque nem um dedo nela!ENTENDEU O QUER QUE EU ESCREVA OU DESENHE ERO-COOK?!Gritou raivosamente Zoro o que surpreendeu tanto o loiro como o restante de seus companheiros,inclusive Nami e Robin,afinal,nunca virão Zoro agir dessa maneira em relação a outra pessoa
–Z-Zoro,o-oque esta fazendo?Perguntava Luna enrubescida com a cabeça escondida nas roupas do esverdeado
–Eu não lhe disse,você é minha,nenhum outro irá te tocar,principalmente esse ero-cook de merda.Disse o esverdeado
–Então..Luna Zoro onde vocês estavam?Perguntou Luffy-Te procuramos em todo o palácio e nada
–A bem...ontem acabei me perdendo,quando fui ao banheiro e,acabei encontrando com o Zoro e...Falou Luna
–Acabamos não encontrando a saída de volta e como estava tarde,acabamos dormindo em um dos quartos se não for incomodo.Terminou Zoro
–V-Vocês dormiram juntos?Disse Usopp surpreso
–Yohoho agora entendi tudo.Murmurou Brook
–Au,eles não perderam tempo né.Brincou Frany
–O que?Não perderam tempo no que?Perguntou inocentemente Chopper
–O que??!?!?!?Você dormiu junto com a Luna-san?!?!Gritava Sanji
–N-Não aconteceu nada,serio...nos só dormimos nada mais..ne Zoro?Perguntou ela coms as bochechas coradas olhado para Zoro pedindo para que ele concordasse
–A sim,não aconteceu nada.
–Bom,já que estão todos aqui vamos para o navio!Gritava animado Luffy-Temos ainda que ir para o novo mundo!
Todos então seguiram seu capitão mas Zoro segurou a mão da avermelhada antes que ela fosse para juntos deles
–O que foi Zoro?Peguntou ela
–Porque você disse que,não aconteceu nada ontem a noite?Perguntou Zoro que parecia...triste?!
–P-Porque,se contarmos agora,acho que...teríamos alguns graves problemas e,não quero que aconteça alguma morte por conta disso.Comentou a garota-Você ta bravo?
O moreno suspirou
–Não,não estou bravo só um pouco...
–Triste?Perguntou ela-Não fique,nós vamos contar só precisamos do momento certo,então vamos?Antes que eles nos deixem aqui.Disse ela que,ele concordou e então foram de encontro a seus companheiros.



A despedida e partida da ilha dos tritões foi chorosa e marcada por lágrimas tato da grande princesa sereia,quando dos piratas,eles prometeram que iriam voltar,estavam agora navegando para a superfície, mas algo estava martelando a cabeça da avermelhada,algo que a madame Shyarly lhe disse
Mais cedo em frente do Sunny
"Luna estava com um largo sorriso de felicidade,estava se despedindo de sua grande amiga sereia Maya.
–Maya-san,sentirei tanto a sua falta.Dizia ela
–Também irei sentir a sua Luna,tome cuidado,e fiquei muito feliz em saber que,consegui fazer com eles também escapassem das garras dele.Comentou Maya
–Hai,um dia iremos todos voltar para cá,nos prometemos!Disse Luna determinada
–Hihi sera um grande prazer.Disse a rosada
Bem,Luna-san,espero que tenha uma ótima viajem para o novo mundo e..desculpe qualquer incomodo que..eu acabei provocando.Disse tritão irmão de Maya ,Filiph
A avermelhada piscou um pouco e logo mostrou um largo sorriso
–Ta tudo bem Filiph-san,não se preocupe,ta tuuuudo apagado.Falou e la com um sorriso mas logo percebeu o olhar de alguém,de Shyarly,a vidente da ilha.
–O-Oque foi?Perguntou Luna
–Você..
–Eu o que?Perguntou a garota
–Você deve tomar cuidado..muito cuidado,o que lhe espera é algo que irá mudar completamente a sua vida...princesa..Murmurou a vidente
A garota não entendeu nada do que a madame Shyarly disse,o que vai acontecer e...porque ela lhe chamou de princesa?"
O mar estava calmo e tranquilo as baleias estavam acompanhando o navio dos mugiwaras que ia em direção a superfície,a garota de cabelos vermelhos estava deitada na grama do navio olhando para o vasto mar com seus pensamentos perdidos ainda nas palavras de madame Shyarly,Kriska deitada em sua barriga,e a música de Brook espalhada pelo grande navio.
–O que sera que ela quis dizer com aquilo?Murmurou ela
A raposa levantou a cabeça e fitou a garota confusa
–Não é nada Kriska,não se preocupe.Tentou acalmar -Então Nami.Não vai demorar muito para chegarmos no novo mundo?Perguntou ela para a ruiva
–Lie Luna,daqui a pouco chegamos.Disse Nami
–Hihi,mais um pouco Kriska,só mais um pouquinho e finalmente estaremos de volta ao nosso mar!Disse Luna co um largo sorriso
–Para o mar de vocês?A é..vocês são do novo mundo certo?Disse Luffy
–Yep!Falou a garota que se sentou-Eu estou louca para voltar para o meu mar..e se der...poderíamos passar na minha ilha?Faz tanto tempo que não vou opara lá e..minha despedida foi tão...triste.
–A claro Luna-san!Vamos passar na sua ilha com certeza!Gritava Sanji
–Yep,conhecer a sua ilha,deve ser divertido.Disse Luffy com um largo sorriso
–Só temos que saber onde ficar,Luna.Disse Zoro

A garota mostrou um largo sorriso de alegria,enquanto via a superfície se aproximando cada vez mas até que,finalmente o navio estava no novo mundo

–FINALMENTE O NOVO MUNDO!Gritou Luffy com um largo sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.