A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 3
Capítulo 3-Não posso ficar .


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem do capítulo, e quero perguntar,quem vai ser o par romântico dela?Zoro ou Sanji?boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/3

A garota piscou um pouco sem entender nada,ele perguntou quem era ela? Então isso significava que ela tinha conseguido fugir!

Luna estava aliviada, mas ainda tinha que sair dela ,pois era perigoso para ela, e para eles também, se ele descobrisse onde ela estava, e com que estava, ele veria até lá, e iria destruir tudo, e capturar ele, para serem escravos!

Mas ela fora acordada de seus pensamentos por uma voz masculina.

–Oe,Luffy, não vai assim para cima dela,idiota,está a assustando. Disse Sanji que segurava uma bandeija cheia de comida.

–Mas eu só falei oi. Disse Luffy fazendo bico

–A gente sabe Luffy,mas ela parece assustada. Disse Nami que se aproximou da avermelhada, que se arrastava para trás, até que foi encurralada pela parede, Nami então se agachou e estendeu a mão, com um sorriso fraco no rosto.

–Oi,meu nome é Nami,não se preocupe, não vai acontecer nada de ruim,não iremos te entregar para a pessoa que te machucou,pode confiar em mim.

Luna exitou um pouco mas logo segurou a mão da ruiva, que a ajudou a ficar de pé, ela era um pouco mais baixa que a ruiva.

–L-Linda!Disse Sanji com os olhos em formato de coração.-Mesmo enfaixada ela é linda.

–Calado erro-cook,não é hora de dar seus ataques de amor, já vai traumatizar a garota. Disse Zoro

–O que disse marimo?Perguntou Sanji encarando o esverdeado de forma mortal, poderia ver até raios saindo de seus olhos.

–Isso mesmo sobrancelha mágica. Disse Zoro

–Acho melhor ela nem te ver se não vai morrer de tanta feiúra que ela vai ver. Disse o cozinheiro

–Ora seu...

–Calados,não é hora para isso!Gritou Nami

Luna via a cena e achava graça, e pela primeira vez em dois anos,ela soltou uma risada,mesmo que fraca e abafada,chamou a atenção dos piratas que a olharam surpresos, aliviados, e felizes por ela parecer melhor,ela então envergonhada disse olhando para o chão.

–D-Desculpe

–Não é para se desculpar,significa que você está melhorando, o que é bom. Falou Chopper ,o que assustou a garota

–E-Ele falou! Disse a garota

–Não se assuste, ele comeu a hito hito no mi. Falou Zoro

–Foi ele quem cuidou de você,ele é o medico do navio Chopper. Disse Nami

–Há,serio:Muito obrigada doutor Chopper. Falou Luna com um sorriso fraco

–Doutro?Isso não vai me deixar feliz,maldita. Disse a rena envergonhada,fazendo sua típica dança.

–“Você me parece feliz”Pensou Luna com uma gota na cabeça, e ainda com o sorriso fraco no rosto,quando sentiu mais uma pontada forte na perna.

–A-Ai!Falou ela colocando a mão em sua perna,e quase caindo,mas foi segurada por Nami que a ajudou a ir para a cama.

–A sua perna,não é?Perguntou Luffy

–Sim. Ela disse

–Você deve ficar um tempo deitada para que os ferimentos não abrem, em especial o da sua perna,foi um tiro certeiro,mais alguns centímetros ,poderia ter pego alguma veia importante, o que causaria uma grave emorragia,mas não se preocupe se você ficar sem andar muito, ira se recuperar rápido, e ficara sem cicatriz.Falou Chopper

–Obrigada.

~~~~Barulho de barriga roncando~~~~~

–D-Desculpe. Falou envergonhada

–Não precisa se desculpar já disse,Sanji-kun!Disse Nami

–Hai Nami-san!Disse Sanji chegando a cama onde estava Luna, com a bandeija de comida.-Para você minha querida....,qual é o seu nome merolline?Perguntou o cozinheiro.

–Luna.

–Há,Luna-san,que nome lindo,assim como a dona,aqui está especialmente para você. Disse ele colocando a bandeija na cama,nela continha,um prato de sopa,um suco de laranja,uma taça de sorvete de frutas,um prato de macarrão e dois sanduíches.

Em só ver a comida, tão bonita, e cheirosa,Luna já ficava com água na boca,três dias,três dias sem comer e agora isso,ela quase chorou ao vela.

–Pra...mim? Perguntou ela

–Sim,você tem que se alimentar,está muito fraca. Disse Chopper

–O-Obrigada. Falou e atacou a comida sem pensar duas vezes,sem pensar que poderia aver veneno,ou ser apenas uma armadilha.

Ela comia desesperadamente,o que assustou um pouco a tripulação.

–A menininha come ,heim. Disse Franky

–D-Desculpe,é que eu não como faz três dias. Falou ela ainda comendo

–Três dias?!Falaram todos em coro

E em um piscar de olhos a comida se foi.

–Sim,obrigada pela refeição.Disse com um sorriso envergonhado no rosto.

–M-Mas porque três dias?Perguntou Usoop

Derrepente a espressão ficou seria

–Quando menos saberem melhor.

–Isso tem haver com os braceletes e as tornozeleiras de Kariosekei?Perguntou Zoro

–Sim

–E do estado em que te encontramos?Perguntou Sanji

–Sim,desculpe eu estar parecendo grossa para as pessoas que me ajudaram,mas acreditem,é melhor assim. Falou ela seria olhando para os pratos vazios.

O clima tinha ficado um pouco tenso,ninguém falava.

–B-Bom,vamos acabar com esse clima e vamos nos apresentar. Falou Usopp tentando amenizar o clima tenso

–Bom idéia Usopp!Falou Chopper

–Bom,o Luffy você já conhece,a Nami também,e o Chopper idem.Falou o atirador- Aquele loiro é o Sanji,cuidado com ele.

–Ei!Disse o cozinheiro

–Aquele com a cara emburrada é o Zoro, a morena é a Robin.

–Olá. Falou a arqueologa com um pequeno sorriso

–Esse é o Franky.

–Au,olá garotinha.o

–E eu sou o incrível Usopp.

–Prazer. Disse Luna com um sorriso

Os dias foram passando e aos poucos a avermelhada foi melhorando,no começo falava pouco,mas aos poucos foi se abrindo,mas nunca falava porque ter as karioseki,ou o que tinha acontecido para que ela estivesse tão machucada.

Como mandou Chopper,ela pouco se levantava, e pouco andava,e como ele disse ela ficaria sem nenhuma cicatriz.

Aos poucos cada tripulante foi descobrindo um pouquinho da personalidade da avermelhada,e viram que ela parecia um pouco com eles.

Era brincalhona e as vezes boba como Luffy,Usopp e Chopper.

Era seria e responsável como Zoro

Era as vezes autoritária como Nami

Era calma e inteligente como Robin

Era estrovertida e animada como Franky

Era apaixonada pela cozinha assim como Sanji

E comia muito assim como Luffy

Todos começaram a ter um carinho por ela.

~~~~~~~~~~ duas semanas depois~~~~~~~

–Esses são os últimos Chopper?Perguntou Luna sentada na cama da enfermaria,enquanto Chopper tirava seus últimos curativos.

–São sim Luna,não se preocupe,você melhorou rápido.Falou a rena alegre,ele gostava muito de Luna, e ela também gostava muito dele.

Assim que terminou,ela ficou de pé e se olhou no espelho,como Chopper havia falado, ela não possuía nenhuma cicatriz,seu corpo estava limpo,a não ser por uma tatuagem no quadril.

–Não tem como apaga-la mesmo não,é?Perguntou Luna

–Desculpe,mas não é uma tatuagem como a da Nami, ela foi feita por....Disse Chopper

–Ferro quente,por isso eu queria apaga-la,me trás mas lembranças,mas se não dá,terei que conviver com ela. Disse ela olhando para a tatuagem (vou por a imagem da tatuagem no final)

Ela estava usando o mesmo vestido branco,seus cabelos estavam soltos, e estava descalça.

–Bom,vamos doutor Chopper,temos que avisa los da minha melhora. Disse ela com um sorriso no rosto

–Me chamar de doutor não vai me deixar feliz,maldita.Disse a rena feliz.

Eles foram então para a cozinha,onde todo se encontravam junto com um grande banquete feito por Sanji,para a comemoração da melhora total da avermelhada.

Assim que chegaram todos começaram a comer,a dançar e cantar.

–Um brinde a Luna! Falou Usopp

–Kampai! Disseram todos juntos

–Oe Luna,já que você está melhor,posso te perguntar isso!Disse Luffy animado

–O que foi Luffy?

–Entre para a minha tripulação!Disse ele animado

–Luffy....Disse ela com os olhos marejados,ela queria ficar,mas não podia,era perigoso para ela,era perigoso para eles.

–Luffy...eu..eu não posso ficar aqui.

Tatuagem da Luna:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.