A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 24
Capítulo especial volta as aulasuniverso alternativo


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,então isso é um especial..tipo,eu já estava a um tempo pensando em fazer um especial mas universo alternativo,eu ia fazer um de natal mas,não deu,então como as aulas * pelo menos as minhas * vão começar segunda *trágica realidade* e tipo isso também é um aviso,como as aulas começam segunda feira,e ainda,estou empregada! *Aleluia arranjei um emprego* e ainda é o meu último ano na escola *3° ano :p* não vou ter muito tempo para postar,vou tentar postar como sempre toda a semana mas,se não der,vocês já sabem o motivo... então a criatura aqui decidiu fazer o tão sonhado especial ,mas voltas as aulas!
Espero que gostem e lembrem,é universo alternativo !
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/24

"-As ferias tinham chegado ao final,e pela primeira vez,sinto falta do calor infernal que faz no Brasil."Pensava eu enquanto olhava a neve branca nas ruas da grande cidade de Tóquio

Bom,você caro leitor,deve estar totalmente perdido com o que esta lendo certo? Deixe-me me apresentar.

Meu nome é Luna,tenho 17 anos, e acabei de me mudar com a minha família para o outro lado do mundo!

Sim...eu nasci em São Paulo,que fica no Brasil,lá é um lugar muito divertido,e devo dizer que essa mudança não foi algo que eu...aceitei de primeira.

Digamos que,meu pai,foi transferido de empresa,e foi jogado para o outro lado do mundo,ao invés de falar "filha,minha impressa acabou me promovendo mas..teremos que nós mudar"com calma e tudo o mais,meu irmão mais velho simplesmente chegou e disse"- Ei Lu,vamos nos mudar pro Japão!"

Como assim?!E minhas amigas?E meus amigos?E a minha vida?!

Parecia que ninguém tinha pensado nisso!

Meu irmão adorou,claro ele adora o Japão,eu também gosto daquele país mas...como eu iria sobreviver lá?!

Como eu iria conseguir comprar comida?!Eu não sabia nada,nada de japonês só o "oi" e o "obrigada" e olhe lá,além do mais,eu estava acabando o segundo ano de Ensino Médio!Faltava apenas mais um ano,só mais um,para eu me formar e finalmente cursar a faculdade de jornalismo!

Mas mesmo com as brigas que tivemos em casa por conta disso,pois minha mãe também não aceitou muito bem a ideia,acabamos que,no final do ano,nos mudamos para a grande cidade de Tóquio...não devo nem dizer que foi uma despedida molhada,toda a rua em que morávamos foi se despedir de nós,meus amigos,que quasse que me prenderam na casa de um deles para eu não ir.

A viajem de avião demorou horas,nunca fiquei tão cansada sem ter feito nada!

Quando chegamos devo confessar,o lugar até que era bonito mas,ainda sim não sabia muitas coisas da linguagem desse país,na época em que meu pai falou sobre a mudança,acabamos que,tendo aulas de japonês,mas mesmo assim,tem coisas que não sei,e por conta disso,no segundo dia naquele país,já estávamos tendo aula de japonês!

E bom,as ferias todas foram assim,arrumamos a casa,que é bem bonita,tivemos aulas,e fui matriculada em uma escola de Ensino Médio perto de casa.

E hoje finalmente é o meu primeiro dia de aula na nova escola,estava nevando um pouco,nada que pudesse fazer a escola fechar,bufei com tais idéias que não podem dar certo,estava nervosa,isso estava estampado em minha cara,ainda não tinha me acostumado com o uniforme,antes eu só colocava uma calça jeans,a blusa da escola e meus all star preto velho,agora tenho que usar uma saia..UMA SAIA!No frio!Eu gosto de saias,mas poxa,nesse frio usar saia é pra maluco!

Pelo menos tem um casaco para aquecer,meu uniforme se resumia em,uma saia xadrez preta,uma camiseta branca,um laço ou fita,rosa bebê,que ficava na gola e um casaquinho amarelo bem claro,bege,meias 3/4 e..só até que é bonitinho,uniforme,meus cabelos cumpridos estavam soltos,e eu estava com um cachecol preto ,não estou acostumada com esse frio...claro que não dispensei minhas pulseiras de prata,e nem tirei meu piercing do nariz,eu tinha mudado de país,não tinha mudado meus gostos.

Estava com meus fones de ouvido ,ouvindo Papo reto,do Charlie Brown Jr,até que vejo que,finalmente cheguei na escola,ela era grande,bem grande,e bonita.

Tinha muitas pessoas animadas,as meninas com o mesmo uniforme que eu,e os meninos com calças negras,blusa branca e agasalho preto,bom era a hora de eu começar a minha "aventura",bufei e entrei no portões da escola com o cachecol cobrindo minha boca,,queria entrar sem chamar muita atenção,e tentava me acalmar,e como fiz isso?Comecei a cantar baixinho a música que estava ouvido!

Maravilha Luna....manual como não chamar a atenção no seu primeiro dia de aula em um país novo ,lição número 1,cante uma música de outro país!

Andei até o quadro em mostrava em qual sala você caiu ,ainda cantando baixo,e claro,recebi olhares curioso...maldita mania minha!

Parei de cantar ,mesmo sendo baixinho eles pareciam cachorros,com super audição,parecia que tinha caído na sala 3-C,agora era hora da etapa dois,socialização!

Respirei fundo e caminhei calma até a sala onde eu passaria um ano..várias pessoas estavam felizes,se abraçando ,conversando....

Isso me fazia lembrar de meus amigos,resumindo,eramos inseparáveis,três meninas e dois meninos que só aprontavam...eramos como irmãos!

Assim que cheguei a porta,percebi que o coordenador estava lá,provavelmente me esperando.

–Senhorita Luna?Falou ele,ele era alto,tinha cabelos ruivos,e uma cicatriz em um dos olhos

–Sou eu.Falei

–Pode me acompanhar por favor,precisamos terminar algumas coisas da sua transferência.Falou ele e assim eu o acompanhei até sua sala,lá tinha alguns papeis que eu precisava assinar,e também os livros,assim que peguei tudo ele, me acompanhou até a minha nova sala de aula.

–Bem,essa é a sua nova sala,espero que você se adapte a tudo e que se de bem com todos.Disse o homem com um sorriso acolhedor

–Pode deixar Shanks!Disse por fim

Então o professor de lá,chamado Smoker,apareceu,ele iria me apresentar a turma..sinceramente não sei porque tudo isso,eu vim de outro país,não de outro planeta!

Na minha antiga escola era só chegar,pegar a melhor carteira,que sempre ficava ao lado da janela ,tinha que ser uma que não estivesse ou rabiscada,ou..quase quebrada,nem muito no fundo nem na frente,e dai era com a sorte, e quem sabe,na sorte,acabar caindo na mesma sala que os palhaços da escola,mas fazer o que,outro país,outra cultura...era hora de esquecer essas coisas por enquanto,agora cá estou dentro da sala de aula,com vários olhares sobre mim,era constrangedor,me sentia um E.T.

–Então turma,essa é Luna Frances,ela veio do Brasil,espero que se deem bem.Falou o professor

–Er...Oi!Falei

–Luna sente ali,ao lado do Luffy.Falou apontando para uma carteira ao lado de um moreno que tinha...um chapéu de palha?!Fui andando claro que com os olhares curiosos de todos,me sentei ao lado do garoto que o professor pediu,deitei na carteira e bufei e olhei o relógio em meu celular,marcava 7:30 da manhã

–Será que está muito tarde para mandar mensagem pra Úrsula?Murmurei baixinho olhando o aparelho em minha mão-Com certeza ela ela vai acabar brigando comigo,falando para eu prestar atenção na aula..hum...mas acho que também vai ficar feliz.Terminei por fim,olhando a louza com um sorriso fraco

Acabei não mandando a mensagem,bem eu iria mas..aquele professor dava calafrios,e vi isso quando ele teu uma livrada na cabeça de um coitado chamado Usopp.

Mas assim que a aula dele acabou mandei uma mensagem para ela,contando como era a escola e perguntando da novidades.

Não demorou muito e logo o garoto ao meu lado..Luffy,veio falar comigo animado com alguns amigos

–Oi!v-o-c-ê,m-e ,e-n-t-e-n-d-e?Disse o menino calmamente e pausadamente mas logo recebeu um soco de um loiro

–Idiota,é claro que a linda Luna-san consegue nos intender!Disse o loiro-Ola lady,meu nome é Sanji.Disse beijando a minha mãe pisquei algumas vezes

–Ola...meu nome todo mundo sabe já né.Disse com um sorriso fraco

–Então você veio do Brasil?Sugee lá é muito longe heim.Falou um moreno baixinho de pele morena-Ha!Sou Chopper!

–A,sim é longe....demoro pra eu e meus pais e irmão chegarmos aqui,nunca fiquei tão cansada sem ter feito nada!Disse

–Nee Luna,deixa eu apresentar meu amigos,esse é o Usopp.Disse Luffy apontando para o tal moreno que recebeu uma livrada do professor-Essa é a Robin.Falou apontando para uma morena de olhos azuis-Esse aqui é o Franky.Apontou para um garoto forte e alto de cabelos azuis que só tinha cara de bad boy mas logo mostrou um SUPER-Essa é a Nami.Falou apontando para uma ruiva de compridos cabelos ondulados e olhos castanhos-Esse é o Sanji-Falou mostrando o loiro que estava com os olhos em formato de coração-E esse é o Zoro.Falou mostrando um garoto de cabelos verdes

–Ola!

–Então,Luna,porque você veio para o Japão?Perguntou a morena Robin calma

–Bem...Foi quando o celular apitou-Finalmente já tava na hora.Disse pegando o celular e lendo a mensagem,logo meus olhos se alargaram-COMO É QUE É?!

–Luna-san o que foi?Perguntou o loiro Sanji já que eu comecei a xingar meio mundo mas,em português

–NÃO ACREDITO QUE AQUELA LOIRA FALSA E AQUELE FILHO DA **** FIZERAM ISSO!Gritei meio mundo em português ainda..

Depois de me acalmar um pouco percebi que,metade da sala me olhava

–Er..hehe

–O que foi Luna?Perguntou Nami

–E o que você tava falando?Perguntou Franky

–Bem....mandei uma mensagem para uma amiga minha do Brasil e ela respondeu so que..meus dois amigos retardados fizeram a maior loucura do mundo!Falei por fim

–E por isso esta brava?Disse o esverdeado

–Claro!Nem esperaram um pouco mais pra eu fazer isso junto com eles.Disse infantil cruzando os braços e fazendo bico-Eles podiam esperar só alguns messes ai nas férias eu ia pra lá e fazíamos isso,mas não eles não esperam nada!

–Ela vai se dar bem com o Luffy.Falou Usopp com uma gota na cabeça

–Também acho,ambos são..um pouco anormais.Terminou Nami com uma gota na cabeça

–Ela vai se adaptar rápido aqui.Disse Robin que deu uma risada baixa com a cena que estava vendo

–Serio!Você tem o novo jogo do Residente evel!Me empresta pelo amor de Enel!Disse quando soube que,o esverdeado tinha vários jogos de vídeo game ao qual,sou apaixonada *-*

–Tsc,não sei,eles são algo muito precioso e também não empresto para qualquer um.Falou Zoro

–Então....deixa eu jogar!!Disse com aquela carinha de cachorro pidão

–Tsc..menina,isso não funciona comigo

–Por favor Zoro...eu quero jogar...Disse com a voz manhosa

–Zoro,por que não a convidamos para a maratona de jogos na sua casa?Falou o azulado Franky

–Maratona de jogos?!Disse já animada

–Bem,levamos alguns jogos e jogamos um na casa do outro,dessa vez é na casa do Zoro,se quiser..Disse Chopper

–Aceito!Falei sem dar tempo do pequeno responder..é..eu posso estar em outra cidade,outro estado,outro país ou até em outro planeta mas sempre serei apaixonada por jogos e sempre serei assim..

–Parece que a menininha já ta animada.Disse Franky

–Are,are,parece que não seremos mais as únicas meninas..isso é bom.Falou Nami com um sorriso

As aulas seguiram normal,xinguei um pouco(na verdade muito) meus dois amigos retardados que não esperar nem seis messes para fazer alguma loucura pela mensagem/resposta e de resposta recebi uma ligação!Por sorte ela veio na hora do intervalo onde acabei conhecendo os outros amigos do Luffy,que ficavam em outras salas,sinceramente esse garoto conhece praticamente a escola inteira!

Depois da escola acabei voltando para casa mas,para a minha surpresa o tal de Zoro mora na mesma rua que eu!

Isso só facilita as coisas para o meu lado em relação aos jogos!

–Parece que moramos na mesma rua,baixinha.Falou o morena

–Primeiro,isso é só coincidência segundo,eu não sou baixinha,o mundo é que é muito grande.Disse ,não gostava quando me chamam de baixinha

–Ok ,ok mas então,se você vai para a maratona de jogos,é na minha casa,que fica no final da rua as 15:00 ok,até.Disse acenando e indo embora mas..pela direção errada?!

–Oe,perdido,a sua casa,você disse que fica no final da rua,mas..esta indo pro lado errado!Falei,ele parou deu meia volta e caminhou para a direção certa

–Tsc,eu sei,só..só estava indo por um atalhoFalou quando passou por mim

–Atalho sei...Disse olhando ele sumir,agora pela direção certa

No final das contas,meus pais deixaram eu ir jogar na casa do tal Zoro,foi divertido,ele tinha cada jogo legal,fiquei encantada e claro,ganhei quatro partidas de corrida com o perdido lá que,ficou um pouco bravo,não só porque perdeu mas sim,pela minha "torcida" parece que,Sanji e Zoro se alfinetam direto,mas são amigos.

Sorri cativante quando via mais uma "briga"deles pelo domínio do controle do Xbox 360 do esverdeado,eles eram pessoas maravilhosa,engraçadas,recebi então um telefonema e quando vi de quem eram senti um aperto no peito.

–Calado todos vocês!Gritei para que todos calassem as bocas

–O que foi Luna?Perguntou Franky

–Aló?Falei pondo no viva voz

–Oi sua tonta!Falou uma voz masculina

–Tonta...tanta foi você é a Hiromi por não me esperarem até as férias seu filho da mãe!Falei brava e feliz

–A culpa não foi nossa!A oportunidade apareceu e....a ideia foi toda do Akio.Disse uma voz feminina

–Pera...Disse olhando as horas em meu relógio de pulso-Sabem que horas são seu idiotas?

–Sim,já passo da meia noite!Disse outra voz masculina

–Então porque ligaram?Disse sendo olhada pelos novos amigos como seu estivesse falando com e.t's afinal,eles não sabem nada de português ,eu apenas sorri

–Porque estamos com saudades de você,boba.Falou Akio

–Também estou com saudades

–Oe,temos que desligar ai,só ligamos mesmo pra falar oi,sabe quanto custa uma ligação internacional?Uma grana preta.Falou uma voz masculina

–Are,are,digo...ai deus...Marcos você e sua loucura com números,tá foi bom matar a saudade,até.Disse por fim desligando o celular,senti uma lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos e os olhares deles.

–Desculpem,amigos velhos..quase irmãos,na verdade,retardados que fugiram do manicômio hehe,então vamos voltar a jogar?Falei pegando o controle com um sorriso no rosto

E assim,uma vez na semana isso se repetia,as reuniões sempre aconteciam na casa de alguém,e como sempre tinham aquele toque,louco do Luffy que animava tudo.

O ano foi passando,várias coisas foram acontecendo,umas boas,outras ruins,mas....Parece que,no final,essa ideia ,de mudar de país não foi a pior coisa que pudesse me acontecer,afinal,só mudando e indo para o outro lado do planeta,para conhecer essas pessoas,que se tornaram,meus melhores amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Bem espero que tenham gostado,a Luna aqui veio do Brasil !Bem,fiz ela mais ou menos como eu '-',tirando a parte do cabelo vermelho,e olho azul...na verdade até o final do ano passado eu tinha cabelo vermelho mais ai minha mãe me obrigou a pintar de castanho escuro pq ñ queria gastar dinheiro no salão pra pintar de novo '-' trágico T.T.
El dês do começo da fic,baseei em yo hehe ,tipo,a personalidade retardada que ela tem,é de eu,a fome de madrugada,yo, ou seja,eu sou ela ,mas emfim,espero que tenham gostado do especial e como disse,as aulas vão começar segunda T.T e eu arranjei um emprego e por conta disso não sei se vai dar para eu postar normalmente mas,pensem pelo lado bom,trabalho= dinheiro=um notebook pra mim!!! Sim,eu tenho o trágico destino de ter um computador para uma família de 5!E sendo que tem senha na pagina e que,só a minha mãe sabe ç.ç mas ai eu vou comprar um para mim,sendo assim vou escrever mais rápido!
Até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.