A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 22
O mar é um lugar traiçoeiro....o bando se separa nas correntezas da ilha dos tritões!


Notas iniciais do capítulo

oi minna vim aqui lhes trazer um novo capítulo ! eto..eu não ia postar essa semana pq tive que ir para Campos do jordão e digo..deus que lugar mais frio!
Mais foi legal tipo, fui para um lugar lindo onde tinha um labirinto...me senti o Zoro kkkk não sabia pra onde ia,me perdi de todos so fique lá gritando "Mãe!Mãe!" kkkk mas chega de papo espero que gostem boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/22

Os olhos da menina se alargaram com tais palavras proferidas pelo espadachim,ele,Roronoa Zoro,ex-caçador de piratas,ao qual almeja se tornar o melhor espadachim do mundo,acabará de se declarar para ela!
Seu coração estava muito acelerado ,parecia uma escola de samba prestes a se apresentar no desfile,ela havia imaginado esse momento várias vezes mas,era ao contrário,era ela se confessando para ele,até treinou com Emily e Madlen nos seus tempos de folga, mas,agora que estava vivendo esse momento,seu cérebro entrou em total pani!
Seu rosto estava mais vermelho que antes(se isso for capas),seus olhos arregalados e brilhando,seus lábios rosados entre abertos em forma de espanto.
Já o esverdeado estava com o rosto levemente vermelho,o que era raro vindo do espadachim,e seus olhos negros a encaravam docemente,seu coração estava acelerado mas,tentava não transparecer seu nervosismo.
O clima então estava assim.
Luna estava presa na parede,encurralada com Zoro em sua frente a prendendo com cada braço ao lado de sua cabeça,ela estava prestes a ter um ataque cardíaco,estava se segurando para não cair dura lá mesmo ,e ele não conseguia mais segurar a enorme vontade de tomar aqueles lábios vermelhos que pareciam o convidar,o mar estava ficando cada vez mais escuro,as únicas luzes que emanavam naquela imensidão azul era,um cardume de águas vivas luminosas e alguns peixes que emitiam sua própria luz,estava uma linda visão,algo um tanto...romântico.
–Zoro...i-isso é verdade?.digo...v-você acabou de dizer que......Falou ela nervosa sem desgrudar seus grandes olhos azuis dos olhos negros dele
–Acabei de dizer que sou apaixonado por você,o seu cheiro,o seu gosto,o seu sorriso,tudo me vicia,me encanta.Disse ele voltando a trilhar beijos e mordiscar a pele clara da garota ,aquele cheiro dela...morango..estava o embriagando,ele estava louco para ter ela só para sí,ter ela de corpo e alma e,não se importaria nem um pouco se,isso acontecesse nesse momento,ela suspirou fechando os olhos e estremeceu quando sentiu os lábios e as mordias de Zoro em sua pele.
–Zo..ro...Disse ela abrindo devagar seus olhos,enquanto ele trilhava beijos até seu rosto.
–Você esta linda,demorei muito tempo para perceber mas....eu me apaixonei por você.Disse ele a centímetros dos lábios dela-E pode acreditar,isso é a mais pura verdade.Sussurrou ele-Tão verdadeiro como Luffy amara carne.
E então,eu um ato delicado e rápido,ele selou seus lábios aos da garota,os olhos dela se alargaram ainda mais,mas logo foram se fechando e ela,se entregando por completo a quele beijo.
Primeiramente ele fora delicado,doce,mas logo Zoro pedira passagem para a língua e ela cedera,Zoro explorava cada canto da boca da avermelhada,para ele,ela tinha gosto de sorvete de morango,deslizou suas mãos para a cintura dela,e ela apertava o tecido da roupa do espadachim,suas mãos ainda no peito do maior,para ela,ele tinha gosto de sake,o beijo estava quente,voraz,apaixonante e selvagem,eles travavam uma luta feroz pelo domínio da boca um do outro,ele puxava Luna para mais perto dele,queria sentir aquele pequeno corpo mais perto de sí.
Então,quanto mais voraz o beijo ficava,quanto mais profundo ele se tornara,mais quente eles ficavam,ele desceu suas mãos até as coxas da garota a levantando ,ela enlaçou então suas pernas na cintura do esverdeado,suas mãos deslizavam para o pescoço do esverdeado,indo para os cabelos verdes dele,se separaram quando o maldito ar lhes faltou,ofegantes.
–Vo..cê..e..eu..Disse ela ofegante e corada-Eu...
–Você?Falou ele recuperando o ar
Ela estava disposta a falar que,ela também era apaixonada por ele,estava tentando recuperar o folego e quando finalmente o teve de volta,abriu a boca,mas quando ia se confessar a porta da cozinha é aberta e os dois logo se desgrudando em um pulo.
–Sugueeee,estamos ainda mais fundo!Gritou Luffy que descia apresado as escadas
–Calma Luffy,ou vai acabar tropeçando!Gritava Nami
Luffy então como Nami disse,acabou tropeçando e caindo no gramado no Sunny
–Viu!Eu te disse!Falou a ruiva
O moreno se levantou e então viu Zoro e Luna juntos em um canto,ela estava com a mão no coração que estava muito acelerado,seu roto estava vermelho e um pequeno sorriso bobo estava em seus lábios que,estavam mais vermelhos que antes.
Zoro estava olhando para cima para o " céu",com um bobo sorriso em seus lábios.
–Ha,Zoro Luna!Que estão fazendo aqui?Falou o capitão ainda no chão
–Ha,.L-Luffy er...hehe.Disse a avermelhada arrumando sus cabelos que estava um pouco bagunçados por conta do beijo feroz,ela não sabia o que dizer,estava com os pensamentos bagunçados.
–Tsc,vim só ver como estava indo o navio.Falou Zoro ainda olhando aquela imensidão azul
–A Luna,que bom que você ta aqui.Disse Nami descendo as escadas-A Robin quer te mostrar um negocio la no quarto
–Um negocio?Que coisa?Perguntou ela caminhando para perto da amiga que estava agora ao lado de Luffy que estava sentado no chão.
–Sabe quado estávamos naquela loja de antiguidades em sabaoody dois anos atrás?Perguntou a ruiva e Luna assentiu com a cabeça-Então,a senhora de lá,nos deu algumas coisas e disse para entregar a você,como aconteceu tudo aquilo,acabamos deixando no café,e antes de partimos entregaram para mim e para a Robin
–Serio?Vó lá ver então!Disse Luna que correu por entre as escadas mas antes ouviu alguém a chamando
–Luna!
Ela se virou e viu Zoro
–S-Sim?Pergunto ela um pouco corada
–Não terminamos ainda a nossa conversa,depois terminamos ela.Falou e espadachim com um sorriso de canto e a garota entrou na cozinha apressada.
–O que vocês estavam conversando,posso saber?Perguntou Nami com os braços cruzados
–Não é da sua conta bruxa.Falou ele ríspido mas não pode conter o sorriso em seus lábios e Nami logo imaginou que tipo de "conversa"eles estava tendo,e logo sorriu.
~Quarto das meninas~
–Robin-san,Nami disse que tinha algo para me dar,o que é?Perguntou a avermelhada adentrando ao quarto
–A Luna,bem,é isso aqui.Disse a morena entregando a garota um porta retrato e uma caixinha de música em forma de novo,ao qual ela lembrou serem o do antiquario
–A...isso...isso Falou ela olhando os objetos
–A senhora disse que era para ficar com você,disse que parecia que você havia gostado e te deu.Disse a morena
–Nossa...bem,já que é um presente irei deixar aqui.Disse colocando os objetos na mesa ao lado de sua cama.-E isso vai também.Disse ela indo para o armário e retirando de lá um pedaço de papel,que era uma foto e pondo ao lado do porta retrato onde tinha,o rei,a rainha e o príncipe de Atlantida,Kriska estava dormindo estendida na cama da menina.
–Quem são esses?Perguntou a morena calma ao ver a foto em que esta,Luna,Kriska,Jorge,Madlen e Emily
–A bem,esses são a família que acabei ganhando esses dois anos,o mais velhos é o Jorge,a mais alta é a Emily e a mais baixa é a Madlen.Falou Luna
–Hum,....quando isso foi tirada?Perguntou a arqueologa-Você esta bem machucada nela
–A sim...foi tirada no dia em que eu acordei.Disse com um sorriso nostálgico
–No dia em que você acordou?
–Sim,bem resumindo,fiquei desacordada por cinco dias.Falou Luna ainda com o sorriso nostálgico no rosto e a morena apenas mostrou uma expressão espantada
De repente o navio estremesse e as duas saem correndo do quarto junto com o restante da tripulação que se encontrava ja no deque do navio.
Assim que chegaram no deque o que virão foi um pouco inesperado,um visitante apareceu,uma outra pessoa ,um homem esse que se chamava Caribou,ele estava implorando para que deixassem ele ficar no navio,pois o navio dele que era guiado por uma criatura saiu correndo,quando ele,tentou atacar o Sunny.
Eles então decidiram amarralo.
Mas logo uma enorme criatura aparace.
–K-KRAKEN!!!Gritou a avermelhada ao ver a enorme criatura lendária.
Logo o navio de Caribou aparece,mas é destruído pelo grande animal.
Zoro,Luffy e Sanji então decidiram sair para lutar com o grande animal mas o capitão teve a ideia de,transforma lo em bichinho do bando,para que ele os levasse até a ilha dos tritões.
Mas devo dizer que,depois disso,o navio entrou em uma correnteza.
–Kyahhh!!Gritava Usopp que voava pelo navio
–Hihihi isso até que é divertido!Falava Luna rindo abraçando Kriska que também voava pelo navio
–Você endoidou?Tamos caindo!Gritou Usopp-E porque você está tão calmo?!Disse o atirador para Franky
Assim que tudo melhorou,perceberam que, Luffy,Sanji e Zoro havia se perdido do restante do bando,o que não era uma boa coisa devido ao fato,de estarem muito no fundo.
–E-Ei o que aconteceu?Perguntou Usopp depois de acordar
–Perdemos eles.Falou Robin
–Nem o Luffy,Sanji-san e Zoro estão por perto.Falou a avermelhada Luna com uma expressão preocupante
Digamos que,depois disso,muita coisa aconteceu,o bando foi atrás de seu capitão,cozinheiro e espadachim,até que o acharam,os três em uma única bolha e o Kraken,protegendo o bando de um ataque de uma outra criatura gigantesca que parecia um humano.
Luffy disse que agora ele era amigo deles e que se chamava Surume,e iria levar ele para a ilha dos tritões.
Luna ficou bem aliviada em ver os três bem,principalmente Zoro que,ao ver que Luna o olhava deu um sorriso o que a fez corar e virar seu rosto.
Depois de mais alguns problemas no fundo do mar,finalmente chegaram .
Lá estava
A ilha dos tritões.
Uma enorme bolha de ar onde várias sereias,tritões estavam.
Mas algo aconteceu,um bando pirata feito de homens peixe apareceu,eles eram contra os humanos,e estavam prestes a atacar o navio,Nami ordenou ao azulado Franky a usar o Coup de Burts mas ele disse que,era perigoso pois usava uma grande quantidade de ar e que,se usasse tudo agora era possível que,o revestimento do navio estourasse,mas mesmo assim ele usou,o navio avançou para a ilha dos tritões e o ar que ficava nele foi sugado e usado ,os piratas estavam prensados contra o chão do navio.
Luna olhou para a raposa alaranjada que demostrava um olhar de"Não acha uma boa hora de usar aquilo?!"
–A-Ainda não,s-seu eu usar posso estourar o revestimento você sabe!Disse ela mas mesmo assim o revestimento ao entrar em contato com a bolha da ilha,estourou
–O revestimento estourou!Disse Nami
–Olhem!Disse Brook
–Isso não é bom,parece que a dois revestimento na ilha,é nesse que os navios caem.Disse Robin
–Água?!Falou Zoro.
Foi algo rápido,Luna podia ter ajudado,ela sabia,não seria problema mas,ela tinha medo de que pudesse acabar usando sua habilidade demais naquele momento e acabar destruindo o navio,não teve tempo dela reagir,o navio entrou em contato com a segunda bolha de revestimento,indo em contato com o mar,os que tinham akuma no mi não conseguiam nadar,desmaiaram no mesmo instante em que a água salgada os tomou por inteiro,Zoro tentou chegar perto de Luna,agarrar seu braço mas,ele estava muito longe,ele sabia que ela era usuaria e com isso não tinha chances contra a água do mar,quando foi ver o estado dela já a viu inconsciente sendo levada para outro local por conta da forte correnteza.
O bando então se separou naquela imensidão azul.
Cada um foi para um lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.