A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 20
Capítulo especial


Notas iniciais do capítulo

Oi minna,vim aqui lhes trazer o capítulo especial ,bem esse sera so uma pequena história mas,também mostrara o que a avermelhada estra treinando,espero que gostem, desculpem pelos erros de português não revisei mas depois eu arrumo,boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/20

A menina dos cabelos vermelhos Já havia se passado nove messes dês da separação do bando dos mugiwaras. Luna já fazia parte da família,para Jorge era se tornara mais uma filha querida e amada,nesse tempo Luna já havia se retirado das Karioseki,e o geso de sua perna,já estava recuperada totalmente,mais devagar do que imaginava mas,se recuperou.

Ela já começou a treinar sua habilidade que,não usava a mais de dois anos,e com a ajuda de Emily e um senhor um pouco velho,chamado Ryoko,ensinava tiro,agilidade,como usar uma espada essas coisas,como ela havia perdido o bastão elétrico que Usopp fez para ela,ela achou a melhor escolha treinar não só sua habilidade mas,também aprender a usar outras armas. Ela estava pegando o jeito,Ryoko falava que ela,tinha talento mas,que se distraia facilmente.

–Ai!Disse Luna colocando a mão na cabeça onde acabara de receber uma pancada de uma vara de madeira.

–Luna,eu já te disse mil vezes e irei dizer de novo,não se distraia e olhe para mim!Ordenou o homem,ele era alto magro e musculoso,tinha cabelos brancos e barba mal feita,uma cicatriz em seu queijo que ia até o final de seu pescoço,pele clara e olhos azuis,vestia uma calça preta,jaqueta preta e blusa azul escuro e sapatos pretos,ele olhava a menina que estava agachada na neve branca com as mãos na cabeça.

–Isso é maldade Ryoko-sensei!Disse ela

–Tio Ryoko,isso não é um pouco..exagerado?Comentou Emily,esta estava com os cabelos loiros soltos,vestia um vestido de mangas cumpridas pretas que ia até metade de suas coxas com um cinto de couro marrom marcando sua cintura fina,grossas meias calças marrom e botas pretas sem salto,ela olhava tudo com uma gota na cabeça.

–Luna,se você quer ser uma pirata forte e,conseguir proteger seus companheiros,tem que saber amadurecer e prestar atenção em tudo ao se redor,principalmente nas lutas e em seus adversários,pois um escorregão,um bem pequeno,pode lhe custar a sua vida,escutou?!Falou o homem bem alto para a menina escutar.

Luna se levantou da neve fofa com a mão ainda na cabeça,ela vestia um sobretudo amarelo creme bem claro,calça jeans escura e botas marrom sem salto,seu cabelo que estava um pouco maior estava preso em um alto e firme rabo de cavalo. -Sim sensei!Disse ela firme,se pondo em modo de ataque com uma katana de madeira em suas mãos e avançou para cima de seu professor.

Eles estavam treinando com espadas a quase três messes,treinavam sempre na floresta,a neve ainda dominava o local mas,não era tão forte como a de quando Luna chegou a ilha.

Luna tinha muito potencial,concluiu Ryoko,ela era forte e decidida mas,era um pouco infantil e se distraia fácil,mesmo impressionado com a evolução da garota e a determinação que ela tinha em conseguir ficar forte,ele tinha que ser o mais duro possível para assim,Luna consiga chegar aonde tanto deseja. Ele sabe como o mundo a fora é perigoso e cheio de maldade. Ele já foi um pirata,um bem famoso,sua irmã era a mãe de Madlen e Emily mas,morreu quando Madlen tinha sete anos por graves problemas de saúde.

Mas não podia negar que,ela o fazia se lembrar de sua irmã,Janette,ela tinha a mesma força,determinação,persistência que sua querida irmã,e isso o impressionou e o fez querer ainda mais,a ajudar. Foi quando,ao meio do barulho das espadas de madeira colidindo,algo um tanto surpreendente aconteceu. A espada de madeira que Ryoko segurava com força quebrou no meio por conta do forte impacto que Luna fez com a espada dela que,apenas rachou um pouco.

–Impressionante!Disse ele que parou a luta e viu o estrago que a garota fez Enquanto a avermelhada arfava de cansaço,mostrou apenas um singelo sorriso de satisfação e vitoria e sentou no chão novamente.

–Viu...eu..eu consegui sensei!Pronunciou ela ainda cançada

–Sim,você concegiu,mas...não pense que isso acontecerá sempre,descanse um pouco,depois voltaremos com as aulas de tiro.Pronunciou ele pegando a outra metade de sua katana de madeira .-Aproposito,você evoluiu muito,parabéns.

Ela apenas continuou com o sorriso vitorioso no rosto e sentada na neve,Emily se aproximou dela

–Ele tem razão,você melhorou bastante!Comentou ela

–Sim,eu melhorei mas,ainda não estou boa o bastante para proteger meus amigos.Disse Luna

–Venha,papai já deve ter terminado o almoço.Disse a loira estendendo a mão para Luna que aceitou e se levantou,elas então caminharam até a pequena cabana em que os quatro moravam. Kriska estava dormindo do lado de fora,a raposa adorava o frio,era de sua natureza la gostar dos tempos gelados e da neve. Jorge estava com Madlen,preparando o almoço.

–Hm..que cheiro bom,o que vocês estão preparando ai?Perguntou Luna adentrando a casa

–A Luna,Emily,já voltaram?Como foi o treino?Perguntou Jorge colocando a panela em cima da mesa de madeira da sala-Estamos preparando costelas!

–Foi bom Papa,Luna conseguiu quebrar a katana de madeira do Ryoko.Comentou Emily se sentando

–Estão indo muito bem,Ryoko-sensei disse que estou evoluindo bastante!Fico só imaginando como meus amigos estaram quando nos reencontrarmos!Disse a avermelhada

–Serio?!O tio sempre é bem sério nos treinamentos,ele não está exagerando?Perguntou Madlen pondo os pratos

–Bem... -

Ele deu uma varada na cabeça da coitada aqui.Disse Emily

–O que?!Mas isso é maldade!Disse a loira mais nova que se sentou

–Mas já foi,e também,foi porque eu estava distraída.

–O que vocês vão treinar depois?Perguntou o mais velho

–Bem,eu queria ver se eu consigo aprimorar aquela nova técnica,seu conseguir o mesmo resultado de uma lamina seria perfeito!Disse Luna-Mas,Ryoko-sensei quer treinar tiro.

–Tenho certeza de que você vai conseguir fazer essa técnica perfeitamente,do jeito que você quer.Disse Jorge-E...eu procurei junto a Madlen na biblioteca mais antiga da cidade e,pedi ajuda para..uns amigos meus que tenho pelo redor do mundo e,não achei nenhum livro que poderia te ajudar com com a sua habilidade,me desculpe.

–Isso é o mais estranho,é como se essa fruta não existisse!Disse Madlen enchendo sua boca de comida-E a única coisa que vimos,foi um livro com uma lenda boba,mais nada!

–Hum...isso realmente é estranho mas,nem nos livros de Akuma no mi fala sobre ela?E falando em lenda..porque a ilha tem esse nome?Lua azul?Perguntou a ruiva tomando um gole de seu suco de limão

–Bem,no livro tem mas...Comentou Jorge

–Mas?

–Mas fala que essa fruta é um a lenda!Completou Madlne-E sobre o nome da ilha,você não é daqui então com certeza não sabe.

–O nome vem de uma lenda chamada,o dragão e a princesa.Disse Emily-A lenda diz que a muito tempo atrás,a muito mesmo,quando a terra ainda era uma criança,existia dragões na terra

–Dragões?!Falou Luna

–Sim,bem deixe que eu conto .Disse Jorge

~A lenda do dragão e da princesa~

"Há muitos anos ,numa época onde ainda não se distinguia a razão,onde os seres vivos estavam começando a tomar seus devidos lugares naquele vasto mundo,havia um grupo.O grupo mais desenvolvidos de todos,grandes criaturas cuspidoras de fogo,que dominavam os céus daquela época.

Criaturas temidas por todos,os grandes reis dos céus.

Dragões.

Eles eram vistos como so deuses naquela época.

Ninguém ousava se opor a ele,todos os temiam mas,também os admiravam. Já os dragões,observavam aquelas pequenas criaturas humanoides,crescerem,se desenvolverem,e também os admiravam.

Todos os dragões poderiam se transformar em humanos e se misturar com eles mas,nenhum poderia se apaixonar por um humano.

Era uma regra que nenhum rei dos céus poderia descumprir.

Pois,diferentes dos dragões,os humanos eram frágeis,indefessos,não tinham o dom da magia ao qual os dragões eram abençoados.

Se,por acaso,um dragão se apaixonasse por um humano,eles acabariam sofrendo,o humano morreria sedo ou tarde ,por idade ou por doença,e o dragão iria vagar sozinho por toda a sua vida.

Era algo triste.

Era algo solitário.

Mas,ouve um dragão,que foi contra essa regra.

Uma exceção que lhe custou o coração. E a vida.

Ele se aproximou de uma humana.

Em sua forma de humano, o grande dragão de cor branco como a neve e grandes olhos amarelados,se misturou as pessoas de uma pequena ilha no que é hoje conhecido como North Blue.

Uma ilha pequena,sem nome,com o clima agradável,flora verde. Ele apareceu apanas por passagem mas,ficou mais tempo do que imaginava.

Ele viu ela... Uma linda mulher,jovem,no auge dos seus 18 anos,pele clara como a neve,magra e alta,de compridos e lisos cabelos negros como a noites,e grandes e bonitos olhos azuis,tão claro como o céu sem nuvens.

Ele sabia que era errado.

Sabia que estaria indo contra a lei mais importante mas mesmo assim fez,se apresentou a ajudando quando viu que ela precisava de ajuda. Se apresentou em sua forma de homem,um homem alto,pele levemente bronzeada,musculoso,cabelos brancos e olhos amarelados.

Se conheceram,se tornaram amigos e..se apaixonaram.

Ele sabia que era errado. Muito errado Errado e perigoso mas,..o amor era mais forte.

Ele mostrou sua verdadeira forma,ela não temeu,não ficou com medo,nem correu ou gritou.

Mas,como dizem.

Os humanos são fracos,indefessos.

Uma guerra ocorreu e ela.

Acabou morrendo.

O dragão,sofrendo não se conteve.

Voou para longe,para bem longe,foi para a lua.

E lá chorou.

Chorou por dias,semanas messes.

A deusa da lua,ficara com pena do grande animal escamado,ela não podia trazer a menina de volta a vida mas...poderia curar o coração quebrado e destroçado do dragão.

Ele poderia se juntar a sua bela humana por toda a eternidade mas,isso custaria a sua vida.

Ele aceitou.

O grande animal voltou para a pequena ilha onde,se deitou em sua costa e adormeceu por toda a eternidade.

Falavam que,por ele controlar a neve,a ilha acabou absorvendo a magia dele,o que acabou causando o clima que hoje é o da illha.

O acordo que a deusa fez foi.

Ele iria dar sua vida,morreria mas,encontraria com a sua amada,os dois reencarnariam mas,não era certo se,eles iriam ou não se reencontrariam novamente

Isso era uma dúvida,que a deusa não sabia responder

Eles poderia reencarnar mas,também poderiam reencarnar em épocas diferentes e talvez,nunca se encontrarem,mas mesmo assim o dragão aceitou.

Dizem que,quando o dragão estava voando ao redor da pequena ilha,que ainda estava destruída por conta da guerra,a lua tomou uma coloração azul ,um azul igual ao olhos da humana,que roubou o coração do dragão "

–Uau!Disse a avermelhada com os olhos brilhando-É uma lenda muito bonita Jorge-san!

–Sim,e se você olhar do alto a ilha,poderá ver que,ela tem o formato de um dragão adormecido.Comentou Emily

–Nossa,que legal heim.Disse Luna-con certeza a Nami-san iria adorar mapear e desenhar esta ilha,e a Robin-san iria adorar saber sobre a história dela,Luffy-san iria adorar explorar a montanha.Disse ela imaginando seus companheiros nessa ilha .

De repente alguém entra na casa.

–Luna,venha,o treinamento já vai começar.Disse Ryoko na sala

–Sim,Ryoko-sensei.Disse a menina se levantando e indo correndo para o banheiro escovar seu dentes e logo voltou

–Luna esqueça as armas,vamos trocar para laminas novamente,te ensinarei a usar isso.Disse Jorge mostrando a garota uma Kusarigama,em uma mão e em outra algumas Shuriken

–Ei Ryoko,não acha que essas coisas não são um pouco..perigosas para ela?Comentou Jorge ao ver tanta coisa afiada na mão de Ryoko

–Essas coisas"perigosas"podem salvar a vida dela,além do mais,ela não vai se machucar,a akuma no mi dela não permite.Comentou Ryko-Então está pronta?

–Sim sensei!Disse ela

–Luna,não se esqueça,amanha eu irei te ensinara fabricar essas armas,já que,não irá encontrar elas facilmente em qualquer mercado .Disse Jorge ao ver a menina já saindo pela porta

E então eles foram treinar,treinaram o dia todo,e fora assim por dois longos anos.

Agora a menina já estava forte,ágil,e pronta o suficiente para destruir um batalhão de navios da marinha,segundo Ryoko,ela estava perfeita.

Finalmente o dia havia chegando,e ela,estava animada e louca para finalmente encontrar seus companheiros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado do especial e da lenda,eu particularmente gostei dela,não sei onde surgiu criatividade para faze-la XD,mas gostei dela,bom o próximo capítulo será finalmente o reencontro do bando!Será capa nova o/
Até lá :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Dos Cabelos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.