A Menina Dos Cabelos Vermelhos escrita por zizinha1


Capítulo 1
Prólogo-A menina sem passado


Notas iniciais do capítulo

Bom minna, esse sera so um teste para ver se vocês vão gostar, se gostarem da fic eu ireri continuar, bom boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391680/chapter/1

Medo,era o que Luna estava sentindo nesse momento.

E medo era algo que Luna pouco possuía antigamente, bom isso antes de tudo o que aconteceu com ela, Luna era uma menina forte, batalhadora, de uma beleza deslumbrante,uma beleza tão linda que chamava a atenção de todos que passavam por perto dela, e foi por causa dessa beleza, que Luna esta sofrendo,seus cabelos eram de coloração avermelhada cheios com alguns cachos,que iam até a altura dos ombros, seus olhos eram de um tom tão misterioso ,eram entre o azul piscina e o verde mar, sua pele era branca e macia como um péssego,seus lábios eram rosados e bem desenhados, junto com suas bochechas,seu corpo era perfeito,suas curvas pareciam ser feitas pelas próprias mãos de deus, seus seios não eram muito volumosos,era tudo muito equilibrado para uma mera menina de 16 anos,mas mesmo assim era muito bela, para os olhos dos homens,e foi essa beleza que chamou a atenção dele .

E agora Luna esta com medo,muito medo.

Medo,e felicidade,medo de ser de novo capturada, de ser pega e de sofrer de novo, ela estava fugindo, fugindo da pior pessoa que possa existir na fase da terra, mas estava deixando para trás seus amigos que conseguira fazer durante praticamente 2 anos , presa a aquele  homem que a usava como escrava, na verdade, todos os homens e mulheres que ela fizera amizade eram escravos, mas diferente dela eles eram simples escravos.

Luna fazia parte de outro tipo de escravos, escravos particulares, escravos.... de luxo,escravos desse tipo eram classificados como,cozinheiros,babás, e dançarinas,Luna estava na parte de dançarinas, eram três ela era a favorita dele,todas elas possuíam tatooagens provar que eram escravas particulares dele,você deve estar pensando que  talvez ser escravo de luxo significava boa vida,roupas de luxo,mas não esse tipo de escravo era o pior de todos, eles sofriam mais se não consegui sem satisfazer os desejos d e seu mestre.E não eram desejos sexuais,não,isso por sorte ela não era pedida a fazer.

Mas depois de praticamente dois anos nas mãos dele,ela conseguiu fugir ,finalmente estava livre,bom...mais ou menos livre,ela era usuária de uma akuma no mi, e por causa disso usava braceletes e tornozeleiras de karioseki, que só saiam com a chave que ele possuía, mais ela não ligava para isso, desde que ele não a encontra se nunca mais.

Ela estava agora em um bote, no meio do mar, acabara de fugir do navio de seu antigo “ mestre”, o mar estava turbulento, ela estava no meio de uma grande tempestade,estava assustada, e com medo de ser de novo capturada, ela queria ter conseguido salvar alguns de seus amigos, mas não conseguiu, eles a pediram para os deixarem para trás,ela olhava para o navio que estava se afastando rápido, e pode ouvir os gritos de raiva dele, a como ela ficará feliz com isso, mas também sabia que a raiva dele,iria sobrar para seus amigos, coitados.A água do mar batendo em seu corpo machucado,fazendo arder suas  feridas que estava espalhadas por vários cantos de seu corpo.Seus pés doíam,junto com seu corpo que não estava mais agüentando ficar de pé.

Ela conseguiu fugir,mas a tempestade ainda não tinha cessado,foi então que ela desmaiou,quando acordou estava em outro navio,não era o mesmo navio do qual ela tinha escapado,era menor,bem menor, sua visão estava embaçada,ela parecia estar em um convés, foi então que ela viu um grupo de pessoas,duas meninas, e três meninos e algo que parecia um cachorro.

-Ei, menina,você esta bem? Disse um dos meninos

Ela não tinha entendido o que o rapaz tinha falado,mas quando olhou para o mar,conseguiu ver o navio dele, foi ai que ela entrou em desespero,tentou ficar de pé,mas não conseguia,seus pés estavam muito doidos,,foi então se arrastando,até a pessoa mais próxima,um rapaz de chapéu de palha, e disse desesperada, com lágrimas nos olhos.

-Por favor, não me entregue para  ele, por favor estou implorando eu não quero voltar para lá po-Disse desesperada o rapaz parecia atordoado, foi quando a  visão dela ficou escura e ela desabou novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?Querem que eu continue?Comente ^^