Sempre escrita por Patronum


Capítulo 1
Atrasos inexplicados


Notas iniciais do capítulo

Bem.. é a primeira fic que faço então se estiver um merda não me julguem. Se gostarem mandem reviews (ou não, vocês é quem sabem) e se não gostarem, por favor, me digam pra eu poder melhorar.

E eu queria agradecer a Débora porque sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391670/chapter/1

Acordei como todos os dias e fui para o banheiro me arrumar para ir pro colégio. Vesti uma Calça jeans clarinha junto com a minha blusa preta de manga, porque estava fazendo frio, e vesti o meu All Star da mesma cor da minha blusa. Desci as escada, peguei um copo de suco de laranja e um pedaço de Berry Cobbler. Subi para escovar os dentes e pegar a minha mochila. Fui para o colégio que era à quatro quadras da minha casa. Quando entrei na sala da primeira aula minhas amigas ainda não tinham chegado então eu me sentei no meio da sala como de costume e peguei meu fone e meu livro, As vantagens de Ser Invisível é um dos melhores que eu já li. Só depois de uns cinco minutos eu vi que tinha alguém sentado do meu lado me olhando. Era ele. James Potter, metido, arrogante, prepotente, galinha e idiota. Eu tomei um susto porque não tinha visto quando ele tinha se sentado do meu lado.

–Ai garoto, que susto.

–Bom dia pra você também ruiva. -ele disse com um sorriso no rosto.

– Bom dia Potter, mas não me chame de ruiva. Pra você é Evans.

Ele sorriu novamente e falou:

–Sentiu saudades? - e sem esperar minha resposta ele falou -Não precisa responder Lily, eu sei que sim.

–Potter, por favor me poupe de sua ladainha.

–Também amo você minha ruiva - deu um beijo na minha bochecha e saiu antes que eu batesse nele com o meu belo livro.

Depois de dez minutos a Dorcas sentou do meu lado e a Marlene atrás dela.

–Até que enfim em garotas, achei que não viriam paar a escola hoje. Porque demoraram tanto?

–Eu tava tentando convencer a minha mãe a não me deixa vim para a escola mas ela disse que não tinha jeito. Impresionante, porque dessa vez ela não acrditou que eu estava com dor de cabeça hoje

–É claro que não Lene, você uso essa desculpa três vezes no mês passado e um nesse mês. Sua mãe não é nenhuma idiota. Mas e você Dorcas? Porque demorou?

– Eu tava.. tava.. tava no banheiro oras.

Mas antes que ela pudéssemos responder o professor de matemática entrou na sala. Então nós pegamos o nossos livros e começamos a fazer a atividade. Mas na metade das aulas os meninos que setavam sentados atrás de nós, começarão a jogar bolinhas de papel na Lena, o que tava tirando totalmente a nossa atenção. Quando a Lena abriu os papeis, ela viu que os garotos estavam pedindo pra sair com ela. Eu e Dorcas rimos da cara que ela fez quando viu o pedido do menino que senta atrás da Dorcas pedindo para ela ser a manteiga do seu pão. Lene é muito linda, tem cabelos pretos e olhos da mesma cor. Dorcas tem cabelos loiros e olhos castanho. E eu tenho cabelos ruivos e olhos extremamente verdes.

Quando a aula acabou nós saímos da sala e fomos para a aula de Química, que era minha favorita, eu pedi para as meninas irem na frente e disse que depois encontrava elas no laboratório onde sempre tínhamos aula de química. Eu fui no meu armário pegar o meu óculos de proteção e o meu jaleco, quando eu fechei meu armário vi que o Potter estava encostado no armário dele, que era do lado do meu, me olhando. Eu me assustei e dei um passo para trás assim que o vi. Ele sorriu e falou:

–Calma ruiva, eu só mordo se pedir. -disse isso dando uma piscada pra mim e abrindo o armário dele para pegar o óculos de proteção e o jaleco dele.

–Eu estou calma Potter e não me chame de ruiva, pra você é Evans. - e sair de perto dele. Era incrível como ele me deixa irritada tão fácil e olhe que eu sou extremamente calma com todos. Todos menos o Potter, porque o Potter era um idiota.

Quando eu entrei no laboratório a Dorcas e a Lena estava sentadas no meio da sala, porque nós não sentávamos na frente porque nós não gostávamos e nem sentávamos no fundo da sala porque o Potter idiota sentava lá junto com o amigo idiota dele e o Remo. Black tinha os olhos preto e o cabelo extremamente bagunçado como o Potter e era muito arrogante com o mesmo. Já Remo era muito legal, porque ele gosta do mesmos livros que eu e tinha as notas tão boas como as minha e as de Lene e de Dorcas. Sem falar que ele era o meu melhor amigo.

Fui direto para onde as meninas estavam e ficamos conversando sobre um filme novo que ia lançar na próxima semana e que nó estávamos loucas pra ver. O professor entrou na sala e nós fomos fazer as nossas experiencias. O resto dia dia correu tranquilamente, fora as piadinhas eu o Potter e os amigos dele soltavam quando a gente passava, mas com isso nós já estávamos acostumadas.

Só quando eu cheguei em casa eu me lembrei que a Dorcas não tinha contado sobre o porque que ela chegou atrasada. Mas me esqueci assim que a senti o cheiro da lasanha que a minha mãe faz e fui comer, depois subir para tomar banho. Fiquei fazendo as atividades do colégio e estudando e uma hora antes de dormi fui ler meu livro. Peguei no sone meia hora depois que comecei a ler. Nem eu entendi porque estava tão cansada. Acordei na mesma hora de sempre e fui me arrumar para mas um dia aguentando o Potter idiota com suas brincadeiras idiota.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e me mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.