A Semideusa Proibida escrita por Thami Bauer


Capítulo 11
Capítulo 11: Uau! meu pai é um top Model


Notas iniciais do capítulo

Curtinho mais feito!
Só pra avisar estou começando a escrever uma fic de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco pros mais lerdinhos) e espero que os fãs e não fãs leiam!! ^-^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391667/chapter/11

–x POV JADE x-

Eu abro os olhos pensando “O ataque da mulher pum foi só um sonho, tudo que aconteceu até agora foi um sonho!”, mas não eu tenho que acorda com a Merida na minha cara.

–Finalmente, pensei que não fosse mais acordar! Eu vou avisar o Quíron que você já acordou! – eu ia falar que estava com fome, mas ela saiu pulando como uma gazela antes de eu perguntar.

–Onde é que eu to? – perguntei olhando pros lados e vendo o Rafa e a Jenni indo na minha direção. – Antes de vocês começarem a falar, me digam onde estou e o que aconteceu ok? – eles iam começar a me explicar quando a porta do mini quarto abriu e Quíron apareceu em sua cadeira de rodas sorrindo.

–Você acordou e parece que está bem! – ele se virou na direção da porta e falou com alguém que estava lá e eu não conseguia ver. – Bem, então eu vou deixar vocês sozinhos para que possa falar calmamente com ela! – dito isso ele saiu e logo depois veio um homem que era bem... espera ele era aquele cara de mais cedo!

–Obrigado Quíron! – disse ele entrando e olhando para Rafa e Jenni que estavam parados como se esperassem que acontecesse uma briga de escola, só faltava mesmo eles estarem falando “BRIGA! BRIGA!” – Vocês podem nos dar licença por favor? – eles levantaram com cara de decepcionados e foram pra fora com o cara fechando a porta logo em seguida.

–Quem...

–Prefere que eu enrole um pouquinho a conversa ou vá direto ao ponto? – perguntou.

–Direto ao ponto, curto e grosso! – ele riu, mas o estranho era como se eu já conhecesse aquele sorriso aquela risada.

–Bem, por onde eu começo? Há já sei me apresentando. Então, eu sou Thanatos o deus da morte e sim eu sou aquele cara de mais cedo! – disse antes que eu pudesse responder, eu só levantei a mão como se pedisse permissão pra fala. – Sim?!

–Por que você veio hoje mais cedo?

–Para proteger o acampamento... – ele se encostou na cadeira que estava sentada. – E também para proteger você! – ele sorriu pra mim e aquela mesma sensação veio junto.

–Obrigado... – falei com os olhos lacrimejados. - ...Pai! – eu não aguentei mais e desabei chorando. Será, será mesmo que ele era meu pai?

Ele não respondeu, mas como confirmação se levantou de sua cadeira e se sentou do meu lado me abraçando. Eu imediatamente o abracei eu me sentia finalmente protegida como se nada pudesse tocar em mim e me fazer mal eu... finalmente tinha um pai, ele riu.

–Espero que você não fique braba comigo e comece e discutir por que eu nunca estava lá do seu lado blá blá blá, sabe isso acontece muito com os filhos dos deuses olimpianos. Mais o motivo, antes que me pergunte, é porque eu amava muito você e sua mãe e por isso tive que me afastar, Zeus ia matar as duas quando me visse perto de vocês ele logo veria que você é minha filha.

–Eu não vou brigar com você, eu entendo e não perderia meu tempo com você brigando.

–Eu adoraria ficar mais tempo, mas Dionísio já deve ter avisado Zeus que eu estou e logo ele vai estar aqui tendo os típicos ataques de TPM dele. Então eu vou indo está bem querida?

–Você sabe alguma coisa da minha mãe? – disse o abraçando mais forte como se eu pudesse impedi-lo de ir.

–Eu acabei de ver ela, não se preocupe ela está bem... e continua bem bonita tenho que dizer. – sorriu mais uma vez pra mim e depositou um beijo na minha testa. – Tchau!

–Tchau. – disse vendo meu pai se dissolver em uma fumaça negra na minha frente, eu limpei minhas lágrimas e fui para a porta e quando abri Rafa e Jenni caíram bem na minha frente.

–Ei! Alguém deve dize pro Quíron que essas portas são muito ruins não dá pra escuta nada do lado de fora! – gritou Jenni.

–Acho que essa é a intenção né gente! – disse.

–E como não deu pra ouvi vai contando o bagulho loco todo ouviu? – falou Rafa enquanto se levantava com Jenni, quando a Merida (N/A: Lê-se Rachel ok?) saiu voando pela porta.

–É melhor vocês descerem e rápido!

Nós corremos então para a porta dá frente eu sentia uma presença poderosa do lado de fora e me lembrei das palavras que ele me disse. Zeus? Será que o cara ia perde o precioso tempo dele só pra me mata? Afinal porque eu so tão importante assim? Quando chegamos na porta de entrada vi algumas pessoas discutindo com Quíron, os deuses eu imagino.

–Agora a coisa fico loca pro nosso lado! – disse Rafa a mesma coisa que todos nós estamos pensando.

–Agora sim que eu me fudi. – disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé acabo o proximo capitulo eu vo faze como se fosse o encontro da Gia com o Thanatos depois de tanto tempo!
Não se esqueçam de olhar a minha outra fic de PJO e CDK Balança Olimpo! ^-^
Obrigado por tudo, agora quero meus rewies ( não me lembro como escreve xD) ou parto logo pra voadora!! :3