Minakushi escrita por kushinauzumaki15


Capítulo 5
Capítulo 5 a carta de minato


Notas iniciais do capítulo

yeahhhhhhhhhhhhhh!mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391659/chapter/5

minato:tsunade ela mudou minha vida,eu erá sozinho,morava numa casa gigantesca,mas ai ela apareceu e mudou minha vida,a minha casa ficou menor,ela du um toque feminnio kushina,ela me fazia sorrir e eu támbem fazia ela sorrir,mas agora acabo ACABO,EU AMO ESSA MULHER.

mas nem tudo dura para sempre minato ainda era o hokage,para sua infelicidade teve que ir trabalhar,mas tendo esperanças em sua pimenta deixou uma carta para quando ela acordasse .

ele foi para a reunião do concelho da folha.

minato: desculpem pelo atraso .

sarutobi: minato nunca foi de se atrasar .

minato:ouve-começou a chora-um imprevisto.

minato chorava de soluçar e o concelho ficou chocado e decidiram adiar a reunião até que ele tenha condições.

minato saiu correndo direto para o hospital.ele entrou e já de cara lhe falaram onde kushina estava

continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minakushi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.