Minakushi escrita por kushinauzumaki15


Capítulo 11
Capítulo 11 peguei no flagra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391659/chapter/11

kushina estava feliz ,pois ia se casar com minato.

ela se dirige para casa de minato.

kushina: meu hokage.........

kushina vê a pior cena de sua vida,minato estava aos beijos com outra garota...........ou a outra garota o agarrou ,kushina sentiu seu sangue ferver,e minato não conhecia seus jutsus.

kushina: chacka corrente

minato tentava se escapar do beijo da outra garota que o agarrou,mas quando viu ele e ela estavam suspensos por uma corrente.

minato olhou e viu uma pimenta com cara brava e os olhos cheios de lágrimas .

minato:kushina foi ela não eu ,eu estava correndo dela me encostei na porta e você abriu o que me levou em direção a ela......

kushina:para que explicar minato,tudo que temos acabo.

nesse momento kushina solta eles das correntes,e minato corre até kushina.

minato: então sem casamento, kushina.(pela primeira vez não a chamou de pimenta).

kushina: você que fez a gracinha ,e fala como se a culpa fosse mimha.

minato:NÃO IMPORTA SE NÃO FALA MAIS COMIGO ,MAS EU TE AMO E NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ.

kushina: EU TAMBÉM TE AMO, MAS PAPEL DE CORNA EU NÃO VOU FAZER.

kushina saiu correndo chegou na casa de mikoto e foi correndo para o quarto onde estava e se derramou em lágrimas.

mikoto:kushina  você não pode ficar assim vai se casar daqui 4 dias.

kushina abrindo a porta:ia me casar ,mas minato me traiu,peguei ele beijando outra, dai veio com desculpas esfarrapadas, mas ele vai vêr só.

mikoto:plano

kushina; vou ligar para meu pai.

mikoto: mas konoha precisa de um hokage.

kushina: é o que veremos.

continua............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minakushi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.