Minakushi escrita por kushinauzumaki15


Capítulo 1
Capítulo 1 o começo de um grande amor sem fim


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391659/chapter/1

kushina uzumaki uma bela mulher de cabelos ruivos,olhos azuis,e muito mais que bonita foi levada a konoha para se tornar mulher de minato namikaze o quarto hokage.

mas isso já faz uns messe,e desde o primeiro dia que eles se viram foi amor imediato ,minato deu um dos quartos da mansão onde ele mora para kushina se hospedar.

mas agora ele está voltando para casa e encontra seu professor e mestre o jiraya um sannin lendário e para para conversar.

minato:jiraia sensei .

jiraya: fala minato.

minato:sabe kushina minha noiva.

jiraya; sei

minato:oque faço eu to loucamente e perdidamente apaixonado por ela.

jiraya:conte a ela o que sente.

minato:mas e se ela não sente o mesmo por mim,sensei responde.

jiraya: você não percebe o jeito que ela o olha,como ela fica preocupada quando você demora a chega do trabalho de hokage,isso é amor minato.

minato: vou falar com ela sensei e agora.

jiraya: vai o tempo é curto,aproveite o máximo de tempo.

minato corria mas do que um louco nas ruas de konoha ,ele usa toda a sua velocidade para chegar logo para sua kushina,mas.

minato chega e grita por kushina:

minato:KUSHINA,KUSHINA,KUSHINA-ele corre pela casa toda e nem sinal da bela kushina-.

minato vai até um corredor e vê marcas e vestígios de luto e confima que kushina foi sequestrada.........

continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minakushi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.