O Guardião De Queijos escrita por Meelliw Chan


Capítulo 1
Entro em uma outra realidade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Obrigada á todos que vão ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391653/chapter/1

O que não podia faltar num bom café da manhã é... Meu notebook. Minha família estava reunida na mesa da cozinha, aonde todos estavam tomando café, se divertindo e dando rizadas. Enquanto isso, eu apenas jogava Transformice. Eu estava tentando ser moderador do joguinho, super animado e...

"PJ! Venha tomar seu café, menino, anda logo!" Gritou mamãe enquanto eu escrevia o e-mail para me tornar um moderador.

"Você é chata pra caral..."

"Olha a boca, menino! Vê se você se comporta hein?! Ou eu tiro a porcaria desse seu Notebook."

Não perderia a chance de ser moderador por nada nesse mundo, então salvei o e-mail que estava escrevendo. Suspirei e me levantei para ir comer, sem me dar conta que deixei meu jogo aberto na minha conta. Ouvi um barulho estranho saindo do Notebook, como o chiado de uma televisão quebrada.

Voltei para ver o que era e meu ratinho estava falhando! "ah! bugs idiotas.", logo pensei. Me virei e fui tomar meu café.... E-espere... O que foi aquilo?! Tudo ao meu redor estava congelado, como em uma pausa de DVD e estava tudo azul. Minha irmãzinha, que estava brincando de lego, deixaria a pecinha cair, mas ela ficou no ar. Congelada. Me assustei e dei um salto com aquilo, "aaaaah!" eu gritei quando ouvi a voz melosa de uma mulher.

"Mestre" Ela dizia com calma, enquanto meu coração batia forte. E repetia.

Olhei em volta de mim mesmo e nada!! nada!! Tudo estava quieto no momento, apenas dava pra ouvir o chiado que meu ratinho fazia. Finalmente aquela voz voltou a dizer alguma coisa, ainda com minha família congelada.

"Você deve vir comigo" Disse a voz doce e calma.

"O que você fez com a minha família, sua filha da puta?! quer morrer quer? Apareça de uma vez, sua vagabunda!" Eu já estava muito nervoso naquela hora, suando cada vez mais.

"Acalme-se meu guardião. Você ainda vai salvar milhões de camundongos, você vai ser aquele herói que os protege do mal, vai ser aquele que não deixaria ninguém ferir seus companheiros. Venha comigo, você não irá se arrepender!"

"Eu vou, eu vou se você deixar minha família em paz!! "

"Eles estão apenas pausados no temp..."

"NÃO QUERO SABER!! EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA ISSO, PÔ! CHEGA DE PAPO MELADO E SOLTA TODOS AGORA."

Uma mulher bonita de cabelos loiros e compridos que faziam uma longa trança  apareceu na minha frente sorrindo! como se nada tivesse acontecido, cara!! Logo, o sorriso dela me acalmou. Era tão doce quanto a voz, era tão acalmante... decidi ouvir a proposta dela e o que ela queria de mim.

"Transformice, aquele joguinho viciante. Você foi o escolhido para..."

"Moderador?" Interrompi a mulher.

"...para ser o guardião." Ela estendeu a mão para mim. "Você protegerá todos dos perigos e guardará os queijos de lá. Você ainda tem muito o que aprender, jovem mestre."

"Se eu ainda tenho muito o que aprender, porque você me chama de mestre?!"

"Você possui um poder admirável que nem você mesmo sabia que tinha." Ela pegou minha mão. "Vamos?"

"P-Pra onde?!"

Logo se abriu um portal azul na minha frente. Ele brilhava e parecia mágico. Seu interior girava. E-Era lindo!

A mulher me puxou antes mesmo de que eu pudesse dizer algo a respeito. E viajei num portal mágico. "Poxa, que estranho!", pensei. Logo eu e a linda mulher saímos num portal laranja. Lá tinha camundongos. Muitos camundongos. Na verdade, MILHARES de camundongos! 

Quando eu olhei para a mulher para perguntar a ela o que estava havendo, ela... Era um camundongo!! e ela adquiriu asas que se abriam!

"Eu sou a deusa-shaman. Muito prazer."

"PJ. Meu nome é PJ." Tentei manter a calma. E... "Uaaaau!! esse lugar é lindo!"

Havia tocas por todo o lado com placas indicando números, aonde os camundongos entravam. Tinha tantos números e tantas tocas! aaah! Era como no jogo, quando se digitava uma sala! Os ratos que tinham uma vez poderes na rodada, se chamavam Shamans. Eu entrei em uma sala e dei de cara com um deles que estava construindo uma ponte para seus discípulos atravessarem. Era mágico!! brilho para todo o lado, uhuuu! Prego vermelho, amarelo, azul... Tábuas, caixas, bigornas, balões... Bem, era uma bagunça mágica. 

Só um momento... e-eu estava... NO TRANSFORMICE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: Quando usado algum ponto como o de exclamação e depois aparecer uma letra minúscula, quer representar que a ideia ainda não foi finalizada. Bjks ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião De Queijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.