With You escrita por Camila Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391649/chapter/1

Desde de crianças, somos avisados constantemente que há consequências para tudo que fazemos. Que tudo que se planta, colhe. Por vezes, somos repreendidos e ensinados novamente sobre o quão ruim as consequências de atos não pensados podem ser.

Pensei que tinha aprendido isso de forma perfeitamente clara: Fazer as coisas sem pensar nas consequências sempre trazem coisas ruins.

Acontece também, que a vida dar voltas e voltas, e nos ensina lições maiores do que poderíamos imaginar. Aprendi que sim, tomar decisões sem um mínimo de responsabilidade trazem consequências, mas que nem sempre essas tão faladas "consequências" são ruins.

Uma noite de decisões impensadas trouxeram as melhores inesperadas consequências que eu poderia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,

está é minha primeira fic e eu estou CHEIA de ideias pra ela. Preciso de reviews, ok? Me digam o que acharam e se devo continuar.

Vou postar o outro capitulo amanhã ou até mesmo hoje dependendo da quantidade de reviews.