A Noite Promete. (Soul e Maka) escrita por Darkisinha


Capítulo 1
Cap.1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a primeira vez que faço uma One desse casal Onegai nao me julguem!
E acho tambem que é a primeira vez que coloco bastante detalhes xD
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391645/chapter/1

Maka Albarn ela é uma garota responsável, sendo uma das alunas mais aplicadas da escola, quando estudava. O principal objetivo dela é da orgulho a sua mãe, que já faleceu antes que Maka pude-se se lembrar da feição dela. Ela e o pai não se dão muito bem. Apesar dele sempre tentar fazer tudo por ela. Pois seu pai traiu muito sua mãe em sua frente, graças aos problemas paternos, Maka passa a não confiar mais nos homens. Ela tem os cabelos loiros e os olhos castanhos. Ela tem 21 anos.


 

O pai de Maka achando que estava fazendo bem a ela. Arranjou um casamento arranjado para a filha deixando a mesma furiosa. Não que Maka não conhecia seu noivo o conhecia bem ate demais.


 

Soul Eater Evans ele é um garoto irresponsável. Ele não tem nenhum objetivo em sua mente. Conhece Maka desde a escola e sempre zoa ela por não ter um corpo desenvolvido como as outras meninas. A deixando totalmente louca. Ele tem os cabelos brancos tingidos e os olhos castanhos avermelhados. Ele tem 23 anos.


 

Os dois nunca falaram para ninguém, muito menos um para o outro. Sobre o que realmente sentiam.


 

A família de Soul queria que ele tive-se uma família, queria que ele tive-se mulher e filhos, para que ele tome juízo.


 

Maka estava com sangue quente.


 

Os meses estavam passando rapidamente. Maka cada vez mais ficava mais nervosa. Soul estava ancioso, não pediu para casar com ela, mas a família dele sabia o sentimento que ele nutria. Ele não precisava nem dizer, seu comportamento o denunciava.


 

Maka estava vestida com o vestido de sua mãe. Estava nervosa, pensava em larga tudo e fugir o mais rápido possível dali.


 

Porem ela lembrou dos bons momentos com ele. Quando ele a apoiou quando ela mais precisou, quando brincou com ela quando ela estava triste. Ajudou ela com os erros que ela cometia, ajudou ela a enxergar que não importa o que ela faça sua mãe sempre sentirá orgulho dela.


 

Maka não poderia deixar ele, sabia que homem igual a ele é difícil de se achar. Ela começou a pensar que nem todos os homens são iguais e principalmente iguais a seu pai.


 

–--------------------------- // ------------------------ // ----------------------- // ----------------------- // ----------------


 

Adriana – Casamento.


 

Por toda vez que me apoiou
Toda verdade que me venceu
Toda alegria que trouxe pra mim
Por todos os erros que acertou
Por todo sonho que se realizou
Por todo amor que em você encontrei
Eu agradecerei pra sempre
Você me colocou de pé
Nunca me deixou cair
Verdadeiramente olhou pro que sou


 

–--------------------------- // ------------------------ // ----------------------- // ----------------------- // ----------------


 

Soul já estava esperando por duas horas. Já estava começando a perde a fé. Sabia que era errado força a loira a se casar com ele. Talvez ela não o gosta-se dele? Ou ela não o amasse o suficiente?


 

Estava confuso mil e uma coisas passavam por sua mente. Nunca pensou em ser deixado no altar. Alguns convidados estavam tristes, pois pensavam que Maka iria deixar ele e outros estavam entediados por não começarem logo o casamento.


 

O ultimo fio de esperança estava quase sendo cortado até um som penetrar em seu ouvido. O som que sua noiva estava chegando. Soul não pode negar um belo sorriso.


 

Estava feliz. Como pode pensar essas coisas? Maka o amava... Tanto quando ele a amava.


 

Maka veio ao seu encontro. Estava impecável, o vestido lhe caia muito bem. Estava divina.


 

Maka entrava com seu pai que se achava o Maximo. Pela primeira vez Maka não sentiu raiva de seu pai. Ela viu que seu pai queria só apenas ver o seu bem. Apesar de seu pai ter feito tudo aquilo. Ela o perdoou pois errar é humano, todos erram,todos pecam e acima de tudo todos criticam e uma coisa que todos tem que aprender é perdoar.


 

Maka viu que seu pai sempre tentou fazer de tudo por ela, mesmo as vezes ele sendo meloso demais ele só estava fazendo seu trabalho como pai. Isso Maka nunca percebeu.


 

Mas o que fez a loira chorar foi quando ouviu um sussurro de seu pai.


 

– Sua mãe ficaria orgulhosa de você...


 

Maka segurou o braço do pai com mais força e deixou as lagrimas caírem.


 

– Cuide bem da minha filha! – Disse o pai de Maka entregando a filha para Soul.


 

Soul quando levantou o veio de Maka ela estava linda, mas ela estava chorando. Soul pensou que ela chorava por que não queria se casar. Que idiota ele fora.


 

Iria recusar e deixaria ela ir.


 

Porem quando ela sorriu para ele, ele viu que ela estava mais para emocionada do que para triste. Soul deu mais um sorriso. Como aquela mulher conseguia deixar seus pensamentos confusos, descontrolando todo o sistema de seus órgãos? Deixando seu coração disparado a cada palavra, deixando seu corpo mais parado que estatua, deixando seu celebro em confusão total.


 

E logo o padre falou.


 

– Soul Eater Evans aceita Maka Albarn como sua legitima esposa. Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?


 

– Sim, aceito. – Maka coloca a aliança na mão de Soul.


 

Maka estava com medo isso ela admitia, estava com medo de aceitar e ele a trair assim como seu pai fez com sua mãe. Tinha receio de que ele não gosta-se dela. Porem esse receio logo foi embora quando ouviu “Sim, aceito.”. Ela colocou a aliança na mão de Soul e abriu um sorriso. A mente dela falava que ele iria ser como o pai dela, porem seu coração dizia algo totalmente ao contrario. E ela estava o seguindo, não importa se ela fosse quebrar a cara, não importa se ela sofre-se só apenas queria sentir o amor dele.


 

Maka acordou de seus pensamentos quando o padre estava repetindo pela terceira vez.


 

– Maka Albarn aceita Soul Eater Evans como seu legitimo esposo. Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? Sim ou não senhorita Maka!?


 

Soul estava tenso novamente.


 

–--------------------------- // ------------------------ // ----------------------- // ----------------------- // ----------------


 

Foi minha força na fraqueza
Foi minha voz na solidão
Foi meu olhar na escuridão
E o melhor que há em mim
Me levantou quando eu precisei
E me deu fé acreditando em nós
Eu agradeço a Deus por nosso amor


 

Fim!


 

–--------------------------- // ------------------------ // ----------------------- // ----------------------- // ----------------


 

Maka estava nervosa, Soul pode ver isso.


 

Ele arrisca e segura à mão da menina dando-lhe confiança.


 

– Sim, aceito. – Soul coloca a aliança no dedo de Maka.

– Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Maka estava vermelha e Soul estava corado, Soul foi se aproximando lentamente ate seus lábios se encontrarem com os lábios doces e macios de Maka. O beijo foi apenas um selinho. Pois Maka se afastou rapidamente. E todos começaram a festejar.


 

[...]


 

Na lua de mel. Soul antes de entrar pega Maka no colo. E a coloca na cama com maior facilidade. Maka era leve como uma pluma.


 

Maka estava corada.


 

Soul finalmente entendeu o que Maka estava sentindo. Achou que ele seria que nem o cafajeste de seu pai.


 

Soul se jogou na cama e deitou Maka puxando a para si.


 

– Podemos ficar assim a noite toda?


 

Maka caiu na real, ela estava casada com o homem que amava.


 

– Eu te amo... – Maka diz baixo porem o suficiente para ele ouvir.

– Também te amo... – Soul a beija, só que dessa vez o beijo foi alem de um selinho.

E isso era apenas o começo, Pois essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gomen, pois eu nao to acostumada a fazer Hentai >.< Nao me julguem! Tenho vergonha >///< Err..
Espero que tenha gostado! Mereço reviews?
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da musica: http://letras.mus.br/adriana/1620888/
—--------------------------------------------------------------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Promete. (Soul e Maka)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.