Seven Devils - Fic Interativa escrita por PandoraMaximoff


Capítulo 2
A festa part O1.


Notas iniciais do capítulo

Hello people *-* estou muito contente por ter recebido muitas fichas , e nossa que fichas. Sinceramente , amei cada personagem um tão distinto do outro , o que vai ser um pouco difícil trabalhar mas isso é detalhes kkk. Enfim , boa leitura a gente se ve ela embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391605/chapter/2

\"\"

Sexta feira21:30

Livy* segurava a ponta do vestido rodado e seus olhos azuis fitavam a porta. Estava indecisa não sabia se deveria ir ou- para poupar alguma discursão posterior – ficar. Mas ela se sentia totalmente atraída em ir. Todos os adolescentes iriam. Mas cedo na escola Livy até ficou entusiasmada , já que o assunto do momento era a tal festa. Suspirou profundamente. O barulho do relógio em seu infinito ‘’tic , tac ‘’ so prolongava a duvida. Livy se levantou e trancou a porta , já tinha certeza absoluta de que seus pais já estavam dormindo. Se virou e foi até a janela abrindo-a e vendo a enorme lua.

A garota sentia que aquilo era mas que errado , era contra sua família. Livy cresceu em um lar de fanáticos religiosos , sem muitas opções quando criança ela teve que absorver a idealização que Richard e Elizabeth queriam. Mesmo ainda sendo crente em Deus ela se sente totalmente sufocada pelas regras triviais que seus pais impõem para ela. Ouvir musicas , ver filmes violentos , ir para festas , e ter atração por alguém – fisicamente -  é algo que eles jugam ser mundanas ou seja pecaminosas. Livy saiu, e com um gesto rápido ela segurou-se em um galho da arvore que fica em frente a seu quarto. Sentia seu coração pulsar rápido demais , ela sentia toda a adrenalina de fazer aquilo. Já no chão , ela foi para frente da casa e viu todas as luzes apagadas. Ela sabia que uma hora ou outra eles iriam descobrir.

Ela se sentia feliz . Com o vestido rodado preto , um casaco de couro e uma maquiagem preta porém bem leve. Livy não queria chamar muita atenção. Olhou para o relógio do celular já marcava 21:49. Pensando se seus amigos iriam aparecer mesmo ela foi até a rua e via vários carros passar pela outra rua , mas um carro preto dobrou na rua onde estava. Um sorriso tomou conta de sua expressão de preocupação e desanimo. Livy saiu correndo e foi até onde ele parou. Cinco casas antes da sua. Aquilo parecia ser algo extremamente errado porém para alguém que não tem expectativa  isso seria algo para sentir êxtase . Abriu a porta sem jeito e entrou sentando-se no bando de trás. Para a surpresa da garota não tinha ninguém além dela e de Alice** que estava dirigindo.

Alice parecia calma , o que não era uma grande novidade. Livy nunca teve medo de andar com Alice por ela ter Esquizofrenia , mas Richard a proibirá de andar com ela por achar que aquilo seria um demônio falando com ela. A loira estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo deixando seu rosto a amostra e sua calmaria em ênfase.

- Ta tudo bem? – Alice percebeu o nervosismo da garota. Livy assentiu mas suas mãos não paravam quietas – Ta bom , vamos pegar o resto do pessoal. Olha você não precisa ir , se não quiser é claro.

Livy pensou por um momento. Ela realmente queria ir , na verdade nunca fora em uma festa ou fugiu no meio da noite.

- Eu quero. Vamos , vamos logo ... por favor .

Alice assentiu e depois de um suspiro ela seguiu para a casa de Allyson.

***

Allyson*** estava em frente a sua casa esperando as amigas. Um pouco já sem paciência , pois o combinado seria as 21:30 e já passará das 22 horas. Não queria chegar muito tarde naquela festa , já seria um sacrifício achar um lugar na extremidade da floresta para estacionar o carro. Ela sabia que aquilo no final das contas não ia dar certo para Livy. Além do mas ela mal podia sair de casa , imagina quando descobrirem que a filha teve tempo para criar um plano tão mal elaborado para fugir durante a noite e ir para uma festa com um monte de adolescente – e jovens adultos – bêbados e curtindo musicas mundanas. Aquilo seria um pesadelo para a senhora Stuart. Olhou para o relógio e já estava marcando 22:30. Aquilo era inacreditável e ao mesmo tempo preocupante , já que Alice ofereceu carona as amigas e aquilo era um pouco perigoso , mas elas cofiavam na garota. Olhou para o lado ao ouvir um barulho estranho, vendo algo correr em sua direção. Allyson ficou assustada e rapidamente toda a raiva sumiu dando lugar a medo. Ela deu alguns passos para trás e se escondeu atrás de uma arvore que estava em baixo de uma sombra feita pela casa ao lado. Ao ver quem era ela se irritou mas ainda , porem sorriu de lado.

Selena**** estava ofegante mas continuava intacta como se tivesse acabado de sair do salão de beleza. Allyson saiu de seu super discreto esconderijo saindo das sombras vendo a morena sorrindo.

- Fala serio Allyson cadê a Alice? – Perguntou já recuperada.

Ally deu de ombros. Por que nem mesmo ela sabia o motivo da demora.

- Se elas demorarem mais um pouco eu vou é dormir – Allyson sentou na calçada sem se importar com a roupa.

- Eu vou a pé então. Ah , qual é Allyson vai ser legal todos nós la. Festa. Alegria e diversão – Selena tentava transmitir seu entusiasmo , mas parecia que não estava dando certo – Vamos esperar mais um pouco então.

Mas Selena estava realmente se desinteressando da maldita festa. Apesar de amigas Allyson não tinha muita profundidade na amizade com Selena. Ambas ficaram em silencio durante dez minutos quando viram uma luz iluminar a rua escura.

- Nossa acho que a Alice foi comprar um carro novo para nós buscar – Sel , falou ironicamente ao entrar no carro tirando uma risada de Livy .

***

Floresta - 23:15

Na cabeça de cada uma das garotas elas tinham absoluta certeza que guardariam alguma lembrança boa da festa. Além do mas, pessoas de algumas faculdades e outras de escolas do ensino médio foram convidados. Ao estacionar o carro , Alice abriu a porta e ao sair do mesmo ela viu um vulto , parando no mesmo lugar. As meninas não percebendo já com bastante expectativa para aquele evento apenas chamaram a amiga. A loira deu de ombros ao ver pessoas indo e vindo , concluiu que viu a sombra de alguém. Trancou as portas e seguiram um grupo de rapazes que tentavam puxar assunto com elas.

Ao chegarem no centro da floresta elas ficaram de boca aberta. Havia uma espécie de cabana abandonada do lugar , mas era muito pequena. Varias luzes piscantes saia dela e a musica podia ser ouvida de forma demasiada. Livy sorria de orelha a orelha. Nunca viu tamanha coisa – so em filmes que ela via escondida – Alice puxou a amiga pelo braço e correram para a cabana sendo seguidas por Selena que estava sentindo-se incomodada com a floresta. Allyson olhou para o céu na tentativa fracassada de ver a lua , mas não viu nada além da escuridão da noite.

***

Hanna# estava sentada no sofá segurando um copo de plástico vermelho. Ela ouvia a musica alta misturada com conversas e risos das pessoas. Na cabana entrava e saia os convidados. O clima de festa daquela floresta era um misto de alegria e incomodo. Todos que estavam ali , se divertiam de fato , mas o maldito incomodo os atormentavam. Hanna não era exceção. Mas diferente deles ela não estava bebendo. Mas uma vez varias pessoas entraram no lugar e reconheceu logo que entraram.

- Hey , cadê o seu irmão ? – Alice perguntou sentando na poltrona do canto.

- Não sei , ele e o Leon acharam um livro estranho – Hanna bebeu mas um pouco do refrigerante e deu de ombros –Você realmente veio Livy? Escondida suponho.

Livy abriu a boca para responder , mais não tinha argumentos. Seus amigos sabiam de sua vida com regras triviais.

- Essa festa ‘ta’ um porre , preferia ter ficado em casa dormindo – Ally comentou bufando.

Tanto Sel quanto Ally - e principalmente Livy – tinham colocado bastante expectativa na festa. Mas não estava tão ‘cool’ quanto imaginaram e aparentou ser a segundos atrás.

Por diversas vezes Livy tentou procurar alguma diversão ou algo realmente errado naquela festa, que seus pais a chamariam de pecaminosa , mais ela não viu nada demais. Apenas alguns casais namorando , danças eróticas , bebidas e nada mais. Sel gastava o tempo no celular mandando mensagens e/ou na internet. Ally dormia junto com Alice.

Hanna ja estava irritada com a quantidade de garotos dando em cima dela , oferecendo bebida ou tentando puxa-la a força para dançar. Como se aquilo não fosse irritante teve que presenciar um individuo sair correndo vomitando por ter bebido demais.

- Vai embora – Sua voz doce saiu como um veneno seus olhos cerrados . Mas o rapaz continuava a apertar seu braço.

- Qual é gatinha , vem vou te mostrar minha festa particular – Hanna fechou a mão formando um punho , sentindo o bafo do rapaz que estava totalmente bêbado – Vem.

Hanna ergueu sua mão e depositando bastante força socou o nariz dele fazendo o mesmo cair no chão sangrando. Cesar# estava com a boca aberta ao ter presenciado aquela cena. Ele sempre gostava de ver Hanna batendo em alguém era engraçado.

- Será que devo colocar R.I.P Kevin? – Ele perguntou  dando um leve chute no rapaz jogado.

- Não , deixa ele ai como um aviso para os outros – Hanna voltou para o sofá sentando-se confortavelmente.

Mary# rolou os olhos passando – por cima – do corpo de Kevin. Ela estava totalmente perdida naquela floresta e depois de um tempo conseguiu achar a cabana. Para a sua  felicidade ela tinha visto o que aconteceu. Mary sentou-se no lugar de Livy e Cesar ao lado de Hanna.

A garota não entendia como conseguiu fazer amizade com eles. Aquele grupo de amigos parecia tão remoto um do outro , e apesar de não conversarem muito ou mostrar muita ‘afeição’ eles eram amigos.

- ‘Ta’ pensando em que Mary? – Cesar perguntou de forma divertida.

- Não te interessa – Então todo o mal humor de Hanna se foi , mesmo não mostrando um sorriso pela simples resposta era engraçado ver eles brigando.

***

Livy estava em frente a porta da cabana. Aquilo não estava certo , ela preferia ter ficado em casa em vez de ficar apenas...olhando. Além de tedioso , era simplesmente patético. Ela podia admitir no seu interior que estava arrependida de ter marcado sua presença. Não muito longe dali ela viu Mikaela* e os gêmeos*. ‘Merda’ pensou ela. Mesmo tentando achar uma brecha de liberdade ela pensava mais nos outros – seus amigos – do que em si mesmo. Olhou pelo vão da porta entre aberta e viu Ally praticamente deitada no sofá com o celular nas mãos.

-  Olha quem fugiu da gaiola o Piu-Piu – Mike comentou rindo da própria piada. Mikaela rolou os olhos . Livy sorriu de lado dando de ombros. Alex sorriu e rolou os olhos - Agora que eu cheguei você deveria dizer ‘Acho que vi um gatinho’

Livy tentou conter uma risada, mas não conseguiu. Ela adorava os dois , tanto Alex quanto Mike , apesar de serem iguais ambos eram remotos um do outro e isso era de certa forma interessante. Mas Elizabeth não gostava de ambos , por achar que eles eram más influencias. Alex e Mikaela entraram na cabana a procura dos outros e quando Mike foi segui-los Livy o impediu.

- Posso falar com você? – Sua voz saiu doce e calma. Mike assentiu sorrindo.

- Vai dizer que me ama? – Livy ficou seria .

Ela sabia que Allyson apesar de parecer uma garota forte , determinada quase que indestrutível , ela tinha acima de tudo sentimentos. E não queria que sua amiga ficasse mal ou algo do tipo – mesmo que não demostre – Livy conhecia Ally a muito tempo para saber apenas com um simples olhar oque ela sentia.

- Mike , você é meu amigo e eu te amo. Mais , a Allyson esta aqui . Por favor pega leve lá ta bom? Você sabe mais do que ninguém , que ela ainda gosta de você – Mike sorriu para Livy.

Ele já tinha admitido para si mesmo que nunca , jamais , deveria ter ficado com Allyson. Aquilo foi apenas por impulso , e para complicar tudo ela tinha dito que estava começando a ‘nutrir sentimentos fortes por ele’ e ele simplesmente não sentia nada reciproco . E agora la estava sua melhor amiga lhe dando conselhos , não era a primeira vez . Suspirou fundo e assentiu.

Ambos entraram no lugar e foram até o grupo . Mike riu ao ver Kevin caído no chão. Alex por outro lado queria saber o por que do rapaz estar ali jogado perto de Hanna. Ela apenas ignorou a pergunta. Allyson por outro lado tentava evitar expor algum sentimento ao ver Mike.

- Por que ele esta caído Hanna? – Livy perguntou sem entender nada.

- Eu dei um soco nele , mais parece que a bebida fez o resto – Hanna deu de ombros. Alex cerrou os olhos , ele não tinha entendido o por que da loira ter o ignorado.

Mas preferiu ficar quieto e deixar para lá. Ele nunca entendeu a Hanna ao certo muito menos Louis – irmão dela – ambos eram misteriosos e muito difícil de entende-los.

Enquanto que ,  Hanna não sabia o por que de tratar Alex daquele jeito , ela sentia-se estranha e confusa perto dele mais nunca demonstrou isso. Ela apenas não ligava para a confusão de sentimentos , já que não é boa em compreende-los.

Mary estava cansada daquela festa. Na verdade ela não botou muita expectativa no evento , já que aquilo não fazia o estilo dela. Ficar no meio de gente bêbada com musica alta uns se esfregando no outro. Para ela além de patético era estupido. Ela percebeu que César  fitava Mikaela.

- Tira uma foto que dura mais – Ela falou um pouco alto o tirando de seu hipnotismo – Fala serio né garoto !

Hanna rolou os olhos , iria novamente começar uma briga e ela já estava irritada novamente por estar no meio dos dois.

- Você se arrependeu ? – Hanna lançou seu olhar para Livy que se contorceu com a pergunta – Eu disse para você , disse para todos vocês que essa maldita festa iria ser uma droga.

- É , você disse – Livy responde. Ela sentia-se péssima por que foi muito persuasiva a convencer todos a irem na festa – Eu ... sinto muito. Eu nunca participei dessas ‘coisas’  , não pensei que seria chato desse jeito. Me desculpem , vocês deveriam estar em casa dormindo ou vendo tv.

- Ah...não precisa se desculpar Li , ninguém sabia que isso seria uma bosta – Mary respondeu.

- Eu sabia – Hanna comentou olhando para a porta vendo o irmão ao lado de Leon – Olha , eu so falando que se você continuar fugindo da repressão você nunca será livre. Você precisa ir de frente e enfrentar.

Hanna para variar estava certa. Livy não podia ou poderia correr daquilo. Ela precisava conseguir sua liberdade ou invés de fugir .

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito se alguns foram apenas citados ou se o seu personagem não apareceu :/ , mas eu já estou escrevendo o próximo capitulo , e vou tentar posta-lo ainda hoje. Enfim , se o seu personagem não apareceu na capa , relaxa que a cada capitulo vai aparecer um banner com um personagem até aparecer todos. Deu pra perceber que rolou uns shippers né? Mas relaxa , que isso não vai ficar até o final , não é algo totalmente certo. Além do mais essa fic é de terror rolou e vai rolar um romance apenas pra distrair MUAHAHAH ~le risada de maníaco ~
É , eu fiz o trailer - ou tentei fazer o áudio ficou corrompido ): e ficou essa droga. Todos são principais *-* , e importantíssimos na fic. Por favor comentem vocês sabem como é trabalhoso escrever uma fic interativa encaixando cada personagem em seu devido lugar , leiam todo o capitulo não so onde o seu personagem aparece , vejam a forma como cada um age por que depois que o livro for aberto a fic , vai ficar digamos mais interativa , por exemplo a cada capitulo ficara uma pergunta ou charada , então fiquem ligados u-u
Espero que o capitulo tenha ficado a altura da expectativa de vocês , favoritem mandem MP critiquem , comentem , joguem pedras , mandem caixas de bombom. Enfim , obrigada mesmo por se inscreverem.

As fotos dos personagens , que divo ! *-*
* Livy http://www.details.com/images/celebrities-entertainment/movies-and-tv/201106/brit-marling/brit_marling_field_varticle.jpg
** Alice http://smg.photobucket.com/user/littleEmokid/media/alice_in_wonderland_cosplay_II_by_k.jpg.html
*** Allyson http://www.frangonerd.blog.br/wp-content/uploads/lindas-garotas-olhos-azuis-08.jpg
****Selena http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/04/gomez-tease/selena-gomez-come-get-it-teaser-05.jpg
# Hanna http://data.whicdn.com/images/7526076/tumblr_lgbtmmewxX1qb32kxo1_500_large.jpg
# César http://4.bp.blogspot.com/-00wB9109hD0/UHni_eXNL-I/AAAAAAAAApw/ek-7gq2jBE4/s1600/188591_160838633971875_7062142_n+(3).jpg
# Mary http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/06/Maquiagem-emo.jpg
* Mikaela http://www3.images.coolspotters.com/wallpapers/149506/caroline-forbes-mobile-wallpaper.jpg
* Mike e Alex ♥ http://data.whicdn.com/images/68584985/large.jpg