3° Massacre Quaternário escrita por Madame Fullton


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391591/chapter/6

Como somos do quatro ficamos no quarto andar, essa deve ser a o único momento em que o 12 tem vantagens pois eles ficam com a cobertura. O elevador daqui é feito de cristal, diferente do elevador do Edifício da Justiça lá do distrito, com aquele cheiro de peixe que eu odeio, o elevador daqui cheira a rosas. 

Apenas Charlotte esta conosco, Arthur esta conseguindo patrocinadores, ela esta feliz com nossa atuação na cerimonia de abertura, para falar a verdade eu também estou, olho para Sean, ele esta maravilhado com a beleza da Capital, por um momento esqueci que iriamos para arena.

Meus aposentos são enormes, os móveis de mogno deixam os aposentos mais luxuosos, me sento na cama e fico olhando para a janela, as pessoas estão festejando, ouço alguns gritando pelo meu nome, tiro minha roupa com cuidado e coloco sobre uma poltrona, me dirijo ao banheiro, o chuveiro tem vários botões, para falar a verdade tudo aqui tem botões, coloco um suéter rosa e uma calça de cor clara, dou uma última olhada na janela e depois vou até a sala de jantar. 

Arthur, Charlotte, Jane e Sean já estão na mesa, não vejo Steve em lugar algum, me sento e logo uma avox chega para nos servir.

- Onde esta o outro garoto? - Pergunta Arthur

- Trancado no quarto - Responde Charlotte

Charlotte começa a elogiar nossos trajes, Arthur fala sobre os patrocinadores, uma conversa longa e cansativa, eu, Sean e Jane se concentramos na comida, algumas sopas, cozidos, vinho e uma variedade de doces. 

- Por que vocês não nos contam sobre suas habilidades ? - Pergunta Charlotte

- Não tenho muitas, mas acho que tenho alguma habilidade com lanças e também em tecer coisas - Começa Jane - Minha mãe vende redes de pesca e eu a ajudo a faze-las.

- Isso é bom para montar algumas armadilhas - Comenta Arthur 

- Eu ajudava Jade a treinar - Diz Sean 

- Compartilhamos das mesmas habilidades, mas eu luto com tridente e ele com facas - Completo

- Isso é ótimo, mas e o outro garoto, o Steve? - Pergunta Charlotte

- Não sei se ele tem muitas habilidades, nunca tinha o visto antes - Respondo

- Bom se não tiver terá que aprender algumas coisas e rápido, amanha vocês iram treinar, aproveitem e façam alianças, de preferencia com carreiristas - Diz Arthur - Quero que vocês mostrem suas habilidades e descubram a deles também, mostrem a que não vieram para brincar, que um de vocês vai sair vivo da arena.

Nos balançamos a cabeça em sinal de concordância. Começam a tirar a mesa, Arthur diz que é melhor irmos descansar. Vou até meu quarto e fico me revirando na cama, decido me levantar e vou até uma pequena varanda, Sean esta lá.

- Sem sono ? - Pergunto

- É, imagino que você também - Responde ele

Nos sentamos em um banco e ficamos olhando o céu, procurando estrelas, mas a unica coisa que conseguimos ver são luzes da Capital.

- Roubaram até o brilho das estrelas - Comenta Sean

- Juro que nunca mais reclamo do nosso distrito - Digo, percebo que Sean esta olhando fixamente para mim - O que foi ?

Ele se aproxima, me abraça e logo depois me um beijo, nunca nos beijamos antes e se não fosse pelos jogos aquele momento seria o melhor de toda a minha vida, lagrimas começam a escorrer pelo rosto de Sean.

- Você tem que vencer - Diz ele

- Sean... - Ele me beija novamente antes que possa falar

- Fica comigo, só por essa noite - Ele diz quase implorando.

- Claro - Respondo

Vamos até meu quarto, ficamos abraçados, enrolados nas cobertas, Sean adormece primeiro, fico olhando para ele, sua respiração serena, seu cabelo bagunçado, lembro de quando nos conhecemos, eu tinha ido para floresta, não queria treinar naquele dia, equanto caminhava uma armadilha me prendeu, eu não sabia de gritava ou esperava pelo dono dela, fiquei suspensa nor ar, presa em uma rede, não demorou muito para que o dono da armadilha chegasse, era Sean, eu sabia que ele não precisava da caça para sobreviver, aquilo era só uma passa tempo, ele ficou por alguns minutos rindo de mim, presa na rede.

- Parece que peguei uma sereia - Disse ele com um sorriso ridiculo e sedutor no rosto

Logo depois ele me soltou da armadilha e eu cai em seus braços, começamos a nos falar na escola, viramos amigos e em pouco tempo ele já estava me ajudando a treinar e agora estamos aqui, participando dos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3° Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.