3° Massacre Quaternário escrita por Madame Fullton


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391591/chapter/4

O sol já se esconde atrás das montanhas quando decido me mover, meus músculos parecem congelados, vou até o quarto de Sean, a porta esta encostada, espio por uma fresta, ele esta deitado, com o olhar voltado para a pequena janela, que ilumina seu quarto com as cores do por do sol. 

Abro a porta com cuidado e me sento ao seu lado na cama, acaricio seu rosto e seus olhos se encontram com os meus. 

- Ainda aposto em você - Diz ele se levantando e segurando minha mão

- Você não pode morrer, eu não vou deixar - As lagrimas parecem lutar contra mim, parecem querer escapar de meus olhos

Sean enxuga minhas lagrimas e depois me oferece seus braços, ficamos observando os últimos raios do sol como costumamos fazer lá no 4. Sean acaba pegando no sono, me levanto e saio do quarto.

Vou até meu quarto tomar um banho, tranço meu cabelo, me enrolo em uma coberta e me jogo na cama, enquanto tento dormir não consigo parar de pensar na arena, acabo pegando no sono, sonho com vários tipos de arena, espero que tenha muita água, nós do distrito 4 teremos alguma vantagem sobre isso.

Acordo com os primeiro raios de sol penetrando a escuridão do quarto, me arrumo e vou tomar café da manha, todos estão lá reunidos em volta de uma TV, me sento perto de Sean.

- Acordou na hora, vamos ver como foram as outras colheitas - Diz Charlotte

Jane esta com um caderninho anotando tudo, ela não esta mais tão assustada. Na colheita do distrito 1 e 2 todos foram voluntários, todos fortes, tão bem preparados quanto eu, no 3 nenhum voluntário, duas irmãs vão para arena, pelo que observo além dos carreiristas os tributos mais fortes são, a garota do 5, o garoto do 7 e os tributos do 9 e 11.

Um avox chega com xícaras de chocolate quente e alguns bolinhos.

- Comam logo, já estamos chegando - Diz Arthur

Me levanto e vou até a janela, vejo o começo dos prédios da Capital, é tudo tão lindo mas ao mesmo tempo assustador, uma multidão nos espera, estão todos gritando pelos nossos nomes, a porta do trem se abre, somos recebidos com aplausos, aceno para todos, meu objetivo agora é conseguir patrocinadores. 

Observo tudo a minha volta, eles são piores que minha mãe, aquelas aparências grotescas, sinto um fio de raiva correndo pelo meu corpo, eles não participam da colheita, apenas se divertem vendo as crianças lutando por suas vidas.

Somos levados até nossas equipes de preparação, a minha equipe parece simpática, Reece, um homem baixinho, gordo, com cabelos prateados e uma pele rosada, Ella, uma mulher alta, seus cabelos eram longos, rosados e enfeitados com borboletas, sua pele tinha um tom azul claro e Victoria, ela aparentava ser a mais velha, seus cabelos eram cor de abóbora, sua pele branca como a neve, e ela parecia ter feito várias modificações no rosto.

- Venha vamos te deixar linda para Ross - Victoria me da a mão e me leva para começar a transformação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3° Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.