3° Massacre Quaternário escrita por Madame Fullton


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391591/chapter/12

Acordo, olho para tudo a minha volta, Sean e Scott estão conversando, me junto aos dois.

- Faltam quantos tributos? - pergunto

- Alguns - Sean responde

- Vou atrás de algumas frutas, depois vamos atrás de outros tributos - Diz Scott se afastando

- Ele é um bom aliado - Comenta Sean

- É - Respondo

- Tem alguma coisa te preocupando? - Pergunta Sean se aproximando

- O vitorioso - Respondo - Sean, eu não vou deixar você morrer, já disse.

- Não vamos falar disso, não agora 

Sean se aproxima de mim e me abraça, logo partimos atrás de outros tributos, caçamos os outros quase os dias inteiros, só paramos para descansar.

Uma semana passa, agora alem de mim, Sean e Scott, restam Steve e um dos garotos do 11, Jay, não matamos Scott ainda por precisarmos dele.

- Temos que ir atrás deles antes que a Capital mande bestantes - Diz Scott

- Vamos para onde? - Pergunto

- Que tal para o lago, eles devem estar a procura de água - Sugere Sean

- Cada um por um caminho diferente, para poder cerca-los - Diz Scott

Nós se armamos, Sean com facas e uma rede de pesca, Scott com o arco e flecha e eu com meu tridente.

- Se precisar de ajuda é só gritar - Diz Sean me dando um beijo

- Digo o mesmo pra você - O abraço e logo avanço na floresta.

Fomos sem os cavalos, eles fazem muito barulho, soltamos eles perto da Cornucópia, subo em uma árvore para ter uma visão melhor, vejo Steve, ele está no lago, desço da árvore e caminho sem fazer barulho, não estou muito longe do lago, então vou sem pressa, até ouvir gritos, é a voz de Sean, corro o mais rápido que posso, quando chego vejo a ultima coisa que queria, Sean está caído em uma poça de sangue, agonizando, ao seu lado está Steve, com aquele olhar frio e perdido.

 Uma corrente de raiva e desespero percorrem meu corpo, não penso duas vezes  lanço meu tridente, que atravessa a cabeça de Steve, o jogando com força no chão, corro até Sean.

- Sean...

- Me promete que vai sair daqui Jade - Ele diz quase sussurrando

- Você não vai morrer, não pode me deixar, eu te amo - Digo o beijando

- Eu também te amo, escuta, não mate o Scott agora, ele é um bom aliado.

Sean fecha os olhos, sua respiração para, ele está morto, Scott se senta ao meu lado e ouvimos dois tiros de canhão.

- Temos que ir - Diz ele 

- Não vou deixa-lo aqui - Digo chorando

- Ele está morto Jade - Scott se levanta.

Dou um ultimo beijo em Sean, ao seu lado coloco várias flores, retiro meu tridente que ainda está cravado na cabeça de Steve e avanço na mata com Scott, vamos até nosso ponto de partida, a Cornucópia.

- Vamos ter que caçar o outro tributo - Diz Scott

- A Capital vai trazer ele pra gente - Digo me sentando, agarrada ao meu tridente.

Scott se agacha ao meu lado, seu olhar não está com a frieza de alguns dias atrás.

- Você tem que ser forte - Diz ele

- Dizer é fácil - As lagrimas correm pelo meu rosto novamente

- Jade vamos, se ficarmos esperando pelas bestantes vai ser pior - Diz ele 

- Vou ficar - Digo 

- Vou atrás de Jay, se não quiser vir não venha, depois que eu mata-lo volto, para ver quem fica com a vitória - Diz ele mergulhando na água.

Sean me pediu para vencer, não posso ser fraca agora, Scott tem razão, se eu esperar pelas bestantes vai ser pior, me levanto e me dirijo até a água, avanço até a floresta e ouço ruídos, lembro dos gritos que ouvi antes da morte de Sean, corro em direção a eles, Jay imobilizou Scott, ele está com um facão que penetra sem dó a garganta de meu aliado.

Não penso duas vezes, lanço uma das facas de Sean em Jay, ela perfura seu olho, Jay larga Scott que cai no chão, lanço meu tridente nele, o acerto na perna, ele está no chão, agora é só eu dar o golpe final, pego o facão dele, mas antes que eu o acerte ele retira a faca de Sean de seu rosto e me acerta, bem na altura do estomago, em um piscar de olhos ele está em cima de mim, apontando seu facão para minha garganta, desliso minha mão pela grama, encontro meu tridente, o seguro com firmeza e acerto o pescoço de Jay.

 Scott está tentando se virar, ele está perdendo muito sangue, eu o ajudo, levanto sua cabeça.

- Parabéns pela vitória, Sereia - Diz ele, tossindo sangue

- Sean tinha razão, você é um ótimo aliado - Digo

Ele da um sorriso e retribuo com outro sorriso para  ele, os tiros de canhão invadem o lugar, deixando os pássaros em silêncio total, um aerodeslizador chega, vou sair desse lugar e nunca mais vou ver Sean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3° Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.