Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Itachi!!


Notas iniciais do capítulo

O começo das tentativas... e muitos segredos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/7

Alguns dias se passaram depois da pequena confusão de Hidan. As coisas pareciam estranhamente calmas, menos por um detalhe... todos os dias Sarah e Itachi eram acordados por alguém da Akatsuki. Até o gato parecia treinado para fazer isso.

Kilu: Miau, miau, miau...

Sarah: Ai-Kun... é o Kilu abre a porta lá...

Itachi: Ahh hoje não Sarah... todo dia esse gato, eu não aguento. Hoje eu serei seu gatinho, se quiser até mio quer ver??

Sarah: Itachi... assim eu troco de gato rapidinho!!

Itachi: É... miau... vem ca...

Itachi puxa-a  e beija-a, enquanto a esta beijando, ele faz carinho na barriga dela primeiro por cima do pijama e depois devagarzinho colocando a mão por baixo da blusa dela. Sarah também começa a fazer carinho nele fechando os olhos para curtir o carinho.

Itachi: Amor... se você não quiser eu paro... ah... não sei...

Sarah: Não precisa parar...

E assim ela o beija antes que ele possa dizer qualquer outra coisa, ainda fazendo carinho por baixo da blusa dela e subindo a mão um pouco mais, quando... a porta se abre de repente e Deidara é quem esta lá.

Itachi/Sarah: Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Deidara: Ohh!!! Me desculpe, me desculpe!! Mas eu não sabia... eu... o Madara....

Itachi: Cai fora Deidara ou eu te mato!!!!!!!!

Deidara: Mas o Madara ta te chamando...

Itachi: FORAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Deidara: Ele quer ver você...

Itachi estava se levantando, indo na direção de Deidara enquanto este saia correndo, mas Sarah o segura.

Sarah: Não... melhor você se trocar e ir saber o que ele quer...

Itachi: Não até você se vestir e eu matar ele, não se entra assim no quarto dos outros!

Sarah: Esta bem, mas não faça isso, não vale a pena, vai logo saber o que o Madara quer.

Itachi: Ta bom dessa vez eu deixo por isso mesmo. Vou la ver o que ele quer.

Sarah: Vou tomar café, te espero la então.

Itachi: Hai!! Mas saiba que é só porque você pediu que não vou acaba com ele.

Assim eles trocam os pijamas por roupas e cada um segue para um lado, na sala do Madara, Itachi bate na porta e entra.

Itachi: O que foi?

Madara: Ora melhore esse humor. Tenho novas missões e esta escalado para participar delas!!

Itachi: Ótimo! Mas sem a Sarah eu não vou a lugar algum!

Madara: Ahh é claro que vai sim, ela não pode ir e sabe bem disso.

Itachi: Quem disse que isso faz alguma diferença pra mim, sem ela, sem mim.

Madara: Não me provoque!!

Itachi: Não estou! Só estou avisando e nada que faça ou diga muda isso, se ela não puder ir eu também não posso!

Madara: Itachi...

Mas ele já estava saindo da sala, deixando-o falando sozinho. Na sala de café da manhã.

Deidara: Me desculpe... foi sem intenção.

Sarah: Olha eu não sei porque fez aquilo, mas jamais repita. Bater antes é educado e o conserva inteiro.

Deidara: Eu nem sei o que dizer... não fazia ideia de que dormiam assim juntos... juro que foi sem intenção...

Sarah: Deidara!! Conta outra, essa não cola! E mais ele fico furioso ta.

Deidara: Mas no fundo foi bom eu entrar...

Sarah: Ah é, e o que te faz pensar isso?

Deidara: Bom... parecia que ele ia... ou também... e se você não tivesse deixado...

Sarah: Deidara. eu e o Itachi somos bem crescidinhos e sabem os o que fazemos.

Deidara: Mas... mas... mas...

Itachi: Mas o que Deidara? Ela é minha namorada e temos plena consciência do que fazemos ou deixamos de fazer, okay!

Deidara: Mas...

Itachi: Além do mais eu vou me casar com ela!!

Deidara/Sarah: Casar!!

Itachi:Sim!

Sarah: Ownn!! *--*

Deidara: Então casa primeiro!!

Itachi: Cala a boca!

Sarah: Não liga pra ele!! O que o Madara queria contigo...

Itachi: Missões. Disse que eu vou e você não pode ir.

Sarah: E diz isso assim?!?!!?!?!

Itachi: Sim, porque sem você eu não vou a lugar algum!

Sarah: Eu vou falar com ele... não pode fazer isso... que injusto!!

Itachi: Mas sabe que não precisa... sem você não saio nem do quarto, e não seria  uma má ideia...

Sarah: Ai-Kun!!! Te amo!!

Itachi: Ai-Chan!! Te amo mais ainda!!

E assim eles se beijam e ficam fazendo brincadeiras e rindo enquanto três suspeitos membros da Akatsuki cochicham num cantinho.

Sasori: Pein, não acha que já esta na hora de começar com o plano?

Pein: Acho que sim. E ao que sei essas missões podem nos ajudar e muito!

Kisame:  Ouvi que Madara quer o Uchiha em uma das missões.

Sasori: Ahh isso seria realmente bom!! Sem ele aqui ficaria mais fácil!

Pein: Que seja, com ele ou sem ele, já chegou a hora de fazer algo!!

Kisame: Eu quero ser o primeiro!!

Sasori: Não eu é que vou ser o primeiro!!

Pein: Sem brigas! Eu tenho a solução!!

Kisame/Sasori: E qual é???

Pein: Pedra, papel e tesoura!!

Kisame/Sasori:a06;a06;'

Pein: Ah a ideia é boa vai!!

Sasori: Sei, sei... mas ao menos nos resolve o problema.

Kisame: Pein, o homem das idéias!

Pein: Ahh cala a boca e vamos la!

E assim... Sasori colocou papel, e Pein e Kisame colocaram pedra.

Sasori: Venci!! Sou o primeiro... primeiro!!

Konan: Idiotas! Vão se dar mal com essa idiotisse toda de aposta!!

Pein: Konan você deveria deixar de ter ciuminho dela e ficar de boca fechada.

Konan: Esta bem mas depois não digam que eu não avisei. “Pein seu idiota”.

Em outro lugar acontece uma pequena conversinha.

Hidan: Kakuzu não é possível que ela tenha feito isso comigo...

Kakuzu: Essa garota tem muito mais cérebro do que eu e o Pein juntos, e até que o Deidara... devia deixá-la em paz, afinal ela escolheu o cara que nunca escolhe ninguém.

Hidan: Que quer dizer com tudo isso???

Kakuzu: Ai Kami Sama! Quero dizer exatamente o que pareço dizer, ou seja, que você é um burro! E mais burro ainda de tenta beija-la quando todo mundo perguntava se ela e o Itachi dormiram juntos.

Hidan: Não sou burro... quer dizer... bem o que eu faço??

Kakuzu: Se eu soubesse não te diria...

E assim sai deixando Hidan com cara de besta ainda pensando no que ele dissera. Hidan então vê Sarah e Itachi no corredor e chama por Itachi.

Hidan: Uchihaaa... eii Uchiha!!!

Itachi: O que você quer?? Hein...

Sarah: Ai-Kun eu vou la fora ta bem...

E Sarah lhe da um beijo e sai, Hidan faz uma cara de idiota quase babando.

Itachi: Vai sonhando Hidan!

Hidan: Mais respeito Uchiha, só por que conseguiu ela não se ache o melhor!

Itachi: Não sou o melhor por isso, acredito que dei foi é sorte de ela me amar! Sou o melhor porque nasci assim meu caro!

Hidan: Ora seeeu...

Itachi: Ah quer lutar comigo?? Pois não o farei!

Hidan: Tem medo de perder!!!

Itachi: Não só de acaba com você todo... pobrezinho...

E ao dizer isso some.

Hidan: Ora seu... você me para Uchiha!

Enquanto isso no jardim alguma coisa está para acontecer. Sarah esta la sentada num banco tomando um solzinho e descansando a espera de Itachi e não longe dois Akatsukis conversando.

Pein: Olha la Sasori é a sua chance!

Sasori: Acho que é minha chance mesmo... vou ganhar Pein e Kisame vão ver...

Ele vai em direção a ela.

Pein: Claro... pode tentar você é só o primeiro...

Pein se esconde e Sasori chega onde Sarah esta.

Sasori: Olá Sarah Sama!

Sarah: Olá Sasori San.

Sasori: Foi mal por todas as coisas que eu já disse e também por aquela vez, sobre...

Sarah: Olha ta tudo bem, eu já me acostumei, mesmo que exagerem.

Sasori: Puxa desculpa mesmo, mas da um desconto você sempre deixa agente com cara de besta e...

Nesse momento Sarah o olha nos olhos, eles ficam paralisados por uns instantes, mas logo voltam ao normal.

Sarah: “Ah sim!” Não os faço ficarem com cara de besta, apenas respondo as coisas que dizem e, mais, que culpa tenho de pensar rapido.

Sasori: Mas também você só fica na defensiva, abre um espaço pra gente poxa.

Sarah: Vocês não querem o espaço que eu daria, querem mais do que isso, acham que não vejo como me olham...

Sasori: Mas, não a olhamos de modo nenhum, além do normal...

Sarah: Sasori não tente me enganar... eu vejo em seus olhos os seus pensamentos e suas vontades... sei o que gostaria de fazer comigo...

Sasori: Eu eu eu...

Sarah: É Sasori você e seus pensamentos impuros...

Nesse momento Sasori se aproxima dela ficando muito perto de beijá-la. E Pein de seu esconderijo não acredita no que vê.

Sasori: Então não posso mais esconder de você não é...

Sarah: Não, não pode. Imaginado se Itachi já fez tudo isso que você deseja neste momento fazer... e mais...

Dizendo isso ela se levanta e vai lentamente empurrando Sasori para o banco onde se sentam e pouco a pouco ela faz com que ele se deite, ela o controla e ele não percebe.

Sasori: Sim sim eu posso ser mais e melhor que ele deixe me provar a você...

Sarah: Mas nunca vai fazer isso querido Sasori...

Sasori: Não poque não...

Neste momento Pein esta quase perdendo os olhos da cara e Itachi aparece do nada.

Itachi: Não porque se tocar nela eu acabo com a sua raça, seu manipulador de barbie!

Sasori: Itachi eu não... perai o que disse... e Sarah...

Itachi: Cala a boca Sasori. Só de ver essa sua cara espantada já ta bom pra mim. E fica o aviso, fique longe dela.

Sarah: Isso ai Sasori... espero que tenha se divertido!

Eles saem andando e Sasori fica sentado la no banco ainda sem entender nada. Pein sai de seu esconderijo e vai até ele.

Pein: Cara o que foi que ela fez???

Sasori: Eu eu eu... não tenho idéia!!

Pein: Ei UCHIHA!!!!!!!

Itachi: O que é Pein?

Pein: Devia ter cuidado com ela!!

Sarah: AH...

Itachi: Amor... minha vez ta.

Sarah: Yai!

Itachi: Pelo contrario Pein, seu eu fosse você tomaria cuidado comigo, e não com ela.

Eles  se viram e vão embora.

Pein: “Ele não era assim” BAKA!!!!

Itachi: O que?

Pein: Nada!! “Por enquanto...!”

Itachi: Bom mesmo.

Sarah: Ai-Kun... obrigada!

Itachi: Eu te amo Ai-Chan!!

Sarah o olha com os olhos brilhando.

Sarah: Te amo muito Ai-Kun!!

Eles se beijam e entram na casa.

Pein: Isso não ficará assim... vou fazer alguma coisa.

Sasori: Vai... porque é sua vez...

Pein: Isso é isso mesmo, minha vez...

Ele parecia sombrio e malicioso ao dizer isso.

Sasori: “Ele é muito doido.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws por favor!! Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.