Eterno Amor escrita por Athena Uchiha


Capítulo 2
Capitulo 2 - Isso é um Adeus! Já está na Hora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39156/chapter/2

As vezes não é fácil deixar quem se ama ir embora, mas é fácil dizer que se vai...

Sarah: Mamãe, esta na hora!

Sra. Kumashiro: Como assim??????

Sarah: Mamãe você sabe eu vou ter que ir embora... já cresci e você sabia que eu iria... então não faça drama esta bem.

Sra. Kumashiro:  Esta bem... esta bem... mas você sabe que eu não queria isso e
seu pai também não.

Sarah: Bom peça desculpas a ele por mim mamãe, mas eu to indo!

Ela da um beijo em sua mãe e sai. Quando ela esta na saída de Konoha ela ouve alguém chamar por ela. Assustada ela para esperando que a pessoa apareça.

?????: Sarah!!! Ei Sarah...

Sarah:  Quem é... quem ta ai?

?????: Humm pare de ser apressada....

Sarah: Ah é você Sasuke. O que quer... eu devo ir embora agora!

Sasuke: Porque você deve ir embora? O que tem que fazer que não pode fazer em Konoha?

Sarah: Olha... você sabe o que eu vou fazer Sasuke. E você não gosta de me ouvir fala nisso.

Sasuke: Eu simplesmente não acredito que você vai atrás dele e nem me diz  onde ele ta... e sabe o que significa pra mim encontrá-lo e me vinga por tudo que ele fez!

Sarah: Eu não diria nunca onde ele ta... pra ninguém... e já te disse ele teve motivos...

Sasuke: Para de defender ele! Não pode ser assim... você não pode ama ele dessa forma... machuca a mim...

Sarah: Sasuke... me desculpa, mas você sempre soube disso e não pode dizer que eu te machuco... não sou nada sua... nem nunca fui!

Sasuke: Só porque você teima em dizer que eu gosto da Sakura e não quer trair o amor pelo meu irmão, se é que ele não te fez isso... durante tantos anos... acho que ele o fez sim...

Sarah: Se você vai fala dele assim vou te dar um chute Uchiha!!!!!

Sasuke: Ta bem, ta bem... não vou falar mais nada... mas vou sentir sua falta....

Sarah: Também vou sentir a sua Sasuke... você sempre foi meu amigo... mesmo depois de ouvir sobre mim e seu irmão daquele jeito.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flash Back ON <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sakura: Você não pode fica perto do Sasuke ta me ouvindo!!!

Sarah: Para de ser ridícula Sakura!!! Eu não sinto pelo Sasuke o que você sente!!!

Sakura: Até parece... você não desgruda dele... e mais, todo mundo diz que você já beijou ele!!!

Sarah: Ahh mas quem diz isso...  é a maior mentira do mundo!!!

Sakura: É mesmo me prova!!!! De quem você gosta afinal???

Nesse momento Sasuke aparece atrás dela silenciosamente  como sempre pra brincar...

Sarah: Se você quer tanto sabe Sakura... eu amo o ITACHI!!!!!

Sasuke que estava ali e ao ouvir aquilo fica de olhos arregalados e completamente indignado.

Sakura: Do do do do... dele... eu não fazia...

Sarah: Idéia... obvio que não fazia mesmo...

Sasuke: Obvio mesmo... porque quem vai amar um assassino!

Ao ouvi-lo Sarah e Sakura se viram rapidamente pra ele.

Sarah:  Sa... Sa... Sasuke...

Sasuke: Não precisa dizer nada... isso não tem explicação!!!! Ele é um assassino não merece nada menos ainda de você!

Sasuke vai embora, Sarah fica muito triste e chora, e Sakura se sente culpada.

Sarah: Sasuke... não!!!

Sakura: Sarah... me desculpa... eu não sabia...

Sarah: Claro que não sabia... você nunca sabe de nada Sakura... só sabe grita pelo Sasuke pela cidade!!!

Sakura: Mas Sarah!!!!

Ela vai embora deixando Sakura sozinha, mais tarde, Sarah encontra Sasuke sentado no alto de uma árvore.

Sasuke: O que você quer?

Sarah: Você precisa me entender...

Sasuke: Não se pode entender como se ama um assassino!

Sarah: Você não sabe de nada Sasuke!

Sasuke: E não quero saber... vai embora! Não quero falar com você!

Sarah: Ta bem Sasuke... não quer falar não precisa... só escuta... Eu AMO ele... e nada vai mudar isso, entendeu? NADA!!!! E eu vou encontrá-lo logo... e nem você nem ninguém em Konoha me faria desistir ou mesmo dizer onde ele esta!

Sasuke: Então você  sabe onde ele esta???

Sarah: Oh como você tem coragem de me olha assim... não vou te dizer onde ele esta... nunca!!!

Sasuke: Sarah!!!! Sarah!!!! Volta aqui!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flash Back OFF <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Sasuke: É verdade... a Sakura sempre gostou de falar demais... mas você ia me contar?

Sarah: Talvez um dia... nunca se sabe... você odiava ele e ainda odeia. Não queria estragar nossa amizade... depois do Naruto você foi o único amigo de verdade que eu tive...

Sasuke: O Naruto?????

Sarah: Sim... ele...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flash Back ON <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sarah saia sozinha, como sempre, da Academia Shinobi...

Sarah:  Puxa... que chatisse, não aguento mais isso elas só falam, do Sasuke... só querem que eu fale dele... que raiva!

Naruto a vê e vai até ela falar com ela, mas sem quere a assusta.

Naruto:  Ta falando sozinha?

Sarah: Ahhhh!!!  Não faça isso Uzumaki!!!!

Naruto: Não fica brava! Eu só queria fala com você, afinal é a única que não me olha friamente.

Sarah: Ah desculpa vai... eu tava aqui reclamando que essas garotas só querem sabe do Sasuke... me irrita...

Naruto: Entendo você! É como se não existisse mais ninguém né?

Sarah: Sim... isso é muito muito muito chato!

Naruto: Bom eu tenho uma idéia!!!

Sarah: Ramén no Ichiraku ???

Naruto: Hehehe!!! Sim!

Sarah: Vamos então!

Juntos no Ichiraku...

Naruto: Eu disse que você ia gostar! É muito bom!!!

Sarah: Ainda bem que você gosta... - ele ja tinha comido mais de dez pratos.

Naruto: Sim sim sim!

Sarah: Hehe !!

Naruto: Mas o que eu queria sabe é... você namora o Sasuke ????

Sarah: Não!!!! Nunca... se foi pra isso que você me chamou aqui eu vou embora!

Naruto: Não, espera! Só perguntei porque eu... eu... gosto de você!

Sarah: Naruto não! Eu... amo outro!

Naruto: Me da uma chance???

Sarah: Não poderia... pois o garoto que amo me espera... e não seria certo fazer isso com ele.

Naruto: Sarah Chan... não vai embora, ta tudo bem se você não quer namora comigo, pelo menos você me diz a verdade!

Sarah: Naruto você sempre foi meu amigo e sempre vai ser. Te adoro, mas não dessa forma... sinto muito.

Naruto: Ta Certo! Não vou ficar triste, adoro você também!

Sarah: Ah Naruto!!! Você vai perceber que uma garota linda gosta muito de você e vai ser muito feliz!!!

Naruto: Ah Sarah Chan!!

E assim eles se abraçam.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flash Back OFF<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Sasuke: Oh ele te pediu em namoro no Ichiraku ??

Sarah: Hihi!! Mais ou menos! Nunca vou esquecer isso!!!

Sasuke: Eu mato ele!!!!

Sarah: Ahh não mata nada!!! Pare com isso, agora vou embora!!

Sasuke: Não!!!! Fica aqui, com agente, comigo... por favor...

E dizendo isso segura a mão dela, que fica corada.

Sarah: Desculpa Sasuke... mas meu destino já ta traçado, assim como o seu. Nada muda assim, quero encontrá-lo e vou... preciso dele, amo-o e apenas a ele...

Soltando da mão dele.

Sasuke: Não vou te deixar ir embora assim...

Sarah: Sim vai... e sabe disso... só quer ver se eu desisto.

Sasuke: E o pior é que isso é verdade.

Sarah: Adeus Sasuke! Nunca vou me esquecer de você, mas estaremos em lados opostos... estarei com ele agora e para sempre!

Sasuke: Já imaginava isso... só não queria que acontecesse de verdade.

Sarah: Mas... isso é a verdade. Adeus Sasuke!

Ele a abraça, mas ela se solta rapidamente e ele sente como se fosse tão devagar, que quando nota ela já esta longe.

Sasuke: Onde sera que ele ta... seja onde for, não merece ela... vou acabar com ele um dia!

Ela some no horizonte, sera que se veriam de novo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal leiam... e me digam o que acham ta... é minha primeira fanfic! ^^
Obrogada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.