Por Trás Dos Bastidores escrita por schneiderjacque


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS LINDA DO MEU BRASIL,SINTI SAUDADES DO REVIEWS ,TOMARA QUE NESSE DA PARA MATAR A SAUDADE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391531/chapter/8

-Gale. -Falo sem ar nos pulmões.

Ele me olha incoerente, deve ter visto tudo.

-Ele me beijou não fui eu.

-Eu vi sua boca mexer direitinho e não o empurrou-o.

-Gale por favor deixa eu explicar melhor. -Ele passou por mim e começou a andar apressado. Tentei acompanha-lo mais ele é rápido.

Acabei tropeçando no meu próprio pé e cai no chão horrivelmente. Minha perna ficou toda arranhada.

-Argh –Gemi de dor.

Ele voltou e ficou de joelho ao meu lado.

-Calma não se mexe pode ter torcido o tornozelo.

Ele coloca a mão no meu tornozelo e a dor me faz gritar colocando a cabeça para trás.

-Vou pegar você no colo.

Ele me pegou tentado o máximo não me fazer sentir dor.se eu voltar para casa agora assim nesse estado Haymitch vai me matar de vez.

-Gale meu pai não pode me ver assim.

-Ele não sabe que você saiu?

-Não, estou de castigo.

-Que castigo. Você tomou banho de praia?

-É. -Falo vagamente.

-Não importar de qualquer forma ele vai te ver mancando e isso não acontece no quarto.

Ele me leva até a minha casa.

-Gale vai pela porta de trás.

-Seu pai vai ver.

-Não eu ligo para Prim distrair ele.

Ligo para ela e conto. Entramos e ele me leva para quarto no meio do caminho Haymitch está na frente da porta me esperando.

-Eu sabia que você tinha saído faz uma hora atrás.

Engulo seco. Gale me olha com os olhar de ‘’ eu disse’’.

-Gale pode deixar ela ir andando para o próprio quarto sozinha.

-Senhor ela está machucada.

Isso não parece mudar sua decisão. Gale insiste em ficar comigo no colo. Eu olho para ele e mostro que está tudo bem. Quero que meu pai veja eu andar sofrendo e que meus gritos ficam marcados em seu pensamento.

Começo a andar e meu corpo fica bambo na segunda passada caio no chão gemendo de dor. Gale tenta me levantar mas eu o empurro.

-Não ele quer assim, vai ser assim. –Digo entre os dentes batendo.

A única forma de conseguir fazer isso é me arrastando pelo chão. Faço gemendo e gritando de dor. Vejo que Gale não está aguentando e fica de costas. Meu pai me encara sério.

A porta está aberta e entro.

-Gale pode ajuda-la agora.

Gale me pega no colo e me coloca na cama. Meu tornozelo está inchado e dolorido. Começo a chorar de raiva e não de dor. Gale fica no meu lado me abraçando e acariciando minha cabeça. Todo esse tempo nunca trocamos carinho como agora. Sua camisa ficou molhada pelas minhas lagrimas.

Prim aparece e fica no outro lado, não deixo Gale ir.

-Ela tem que tomar banho. -Ele fala para ela.

-Como? Se ela não consegue ficar em pé.

-Eu coloco ela na banheira e você tira a roupa dela e ajuda ela tomar banho. Espero aqui.

-E depois do banho como é que eu vou tira-la da banheira para se vestir?

 Não teria como sem ele me ver nua.

-Chama a Annie. -Falo erguendo minha cabeça tonta de tanto chorar.

-Não, eu faço isso. -Meu pai aparece na porta.

-Nunca.

-Não seja boba, já dei banho em você muitas vezes.

 -Pai, Annie é melhor a amiga dela.

-Não vai ter tanta força. Gale acho que já é horário de visita acabou.

-Não Gale fica.

-Espera então na sala. Prim você fica aqui para me ajudar.

Gale sai e Prim começa a separar a roupa para eu usar. Afasto a mão dele de minha roupas.

-Não vai fazer isso.

-Se não quer ficar por um bom tempo suja.

Era a única forma. Eu nunca entendo ele. Numa hora quer me estrangular e depois me ajudar o que é difícil. Ele tira minha roupa na minha cama e me leva para a banheira com água bem quentinha. Fico olhando para as paredes sem querer encara-lo. Ele passa o sabão com uma espoja macia em meu corpo. Deitou-me na banheira com a cabeça pela metade para fora dela, começou a lavar meu cabelo. Fechei meus olhos e pude cochilar um pouco. Acordei com ele me levantando e me colocando enrolada na toalha em seu colo. Fiquei deitada na cama enquanto ele em secava e colocava o pijama.

Depois saiu sem falar nada.

Prim ficou sentada atrás de mim penteando meu cabelo. Ela acariciava minhas têmporas de forma que eu queria deitar e dormir mais não podia pela dor que me atormentava.

-Posso entrar? –Gale perguntou atrás da porta. Achava que ele já tinha ido embora.

-Pode. -Prim falou se levantando. -Tenho que ir, amanhã eu vou ter que ir para escola. Boa noite Kat. –Ela me deu um beijo e saiu.

Eu me deitei na cama com os pés apoiados no almofada. Gale se sentou ao meu lado acariciando minha cabeça.

-Gale, o Peeta é somente um amigo.

-Katniss eu que devo desculpas por Londres. Sinto que nosso namoro é ibope mais não devia ter me comportado daquele jeito.

-Talvez é já a hora de acabar com essa farsa toda. -Falo forçando o choro permanecer quieto.

-Kat não é isso que quero.

-Porque não? você vai poder ficar com a Madge.

-Depois daquele beijo eu não parei de pensar como fui bobo em não perceber a pessoa maravilhosa que estava ao meu lado esse tempo todo.

-Mas você disse que eu sou apenas uma amiga.

-Estava com medo de admitir o que sentia.

Fiquei ali olhando-o sem saber o certo o que devo falar. Esse tempo todo juntos foi nada e agora ele se declara, como eu vou saber se ele vai mudar a atitude dele?

-Gale talvez seja melhor dá um tempo.

Ele me olha compreensivo. Deve ter pensado o mesmo.

-Ok. Que o tempo possa esclarecer tudo.

Ele se levanta e me sinto triste por isso. Na verdade terminamos algo que nuca começou de verdade. Quero ele aqui ao meu lado porém é melhor ele ir para não me ver aos prantos. Deixo ele ir e começo a chorar sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?? COMENTE AI EM BAIXO
PIJAMA KATNISS:http://www.polyvore.com/pijama_katniss-cap/set?id=90926951