Por Trás Dos Bastidores escrita por schneiderjacque


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meses depois da morte de Cato....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391531/chapter/17

Esses meses finais da escola se passaram como um borrão. Resumidos assim: está bem? Como que anda? Ele te amava! Você é legal e talentosa vai superar!

–Parabéns por ter terminado seu ensino médio filha. –Abraço meu velho pai, não via a hora de sair daquela escola. Effie era tudo que prometeu e mais, o ruim que eu não contava que acabasse virando amiga de meu pai. –Bom como é seu dia, gostaria de fazer algo especial?

–Gostaria de poder pedir permissão para voltar a fazer meu filme. –Meu pai quase bateu na cara de Seneca por fazer mais de duas vezes a proposta de filmar no E.U.A .

–Já não conversamos sobre isso?

–Pai é o que amo, e vai ser bom para eu poder sair dessa atmosfera de pura depressão. Quero poder ficar pelo menos um minuto sem que alguém me olhe com pena ou pergunte se quero ajuda ou se estou bem o suficiente para andar até minha casa ou fazer o dever.

–Você terá que morar em outro país.

–Sim, eu vou manter o contato sempre não vai ser como a outra vez em Londres. Agora eu só preciso disso, sabe que eu preciso. Lembra como foi quando mamãe morreu.

–Vai ser difícil porém eu vou aceitar se você prometer não se relacionar com ninguém, ninguém mesmo.

–Celibato por completo, eu juro.

–Não iria usar essas palavras... você que vai contar para a sua irmã, estou por fora dessa!!!

Pov Prim

–O que, mas como você pode ir?

–Olha patinha, eu tenho trabalho e um contrato para cumprir.

–Você está fugindo como sempre. –Kat ama fazer isso quando está um caos, eu queria poder mas sei que é pior do que encarar as coisas.

–Não, eu apenas tenho um compromisso a cumprir. Olha eu vou voltar quando acabar e dessa vez manterei contato sempre.

–Por que eu não posso ir? E papai?

–Isso não é como tirar férias, eu vou a trabalho.

–Eu amo trabalho, você sabe.

–Pare patinha, na verdade eu também estou indo para clarear a cabeça um pouco. Você sabe que não está sendo nada fácil para mim.

Lembro de quando mamãe morre e Kat se isolou de tudo, mas com a morte de Cato é pior. Ela não se isola apenas mente que é pior.

Pov Annie

–Essa noite vai ser só nossa, bem começamos escolhendo a música que escutaremos.

Passo a revisar e criticar todos os CDs dela, até parar em um de baladas, vais ser baixo o volume porém vamos poder dançar bastante.

–Ann vamos brincar de uma jogo diferente essa noite.

–O que está pensando?

–Jogo da verdade.

Um belo jogo quando se está apenas com sua amiga. O que será que ela anda querendo saber de mim?

–Ok, primeiro vamos sentar na minha cama e comer um pouco de pipoca amanteigada.

–Tiramos na sorte quem vai começar. –Ela joga a moeda- Cara eu ganho coroa você perde!

Olho para a mão dela e vejo cara.

–Via logo! E cuidado com a pergunta. –Paro um poço para pensar direito no que está parecendo errado. –Sua vaca você enganou-me!

–Você é lenta de mais, ok mesmo assim eu começo.Um... você já teve alguma coisa além com o Finnick?

–Safadinha.... olha é o jogo da verdade então a resposta é NÃO.

–Nem pensou?

–Kat sou eu agora. –Bato no seu braço. –Você já quis fazer algo com Gale?

–Não, cruz credo.

–Hum sei!

–você sabe que nem cheguei a ter mais que um beijo dele. E você já teve uma relação quente com ele?

–Para Kat, sabe como eu sou.

–Desculpa, sei lá faz tempo que não conversamos e nunca tive o que perguntar sobre namoro para você,a gora mudou é bom saber se minha amiga está sendo cautelosa.

–Dessa forma de atacar eu vou ficar mais vermelha que um pimentão.

–É normal, eu fico assim também. Lembro que na noite em que dormir na casa de Ca... –Ela parou de falar porém manteve a boca aberta. Vi em seus olhos o terror começar. Estava tudo indo tão bem.

–Tudo bem não querer mais falar nada.

–Não, está tudo bem. Então eu dormir lá e senti que queria até abraça-lo e beija-lo, porém eu não fiz pois sabia que ele era apenas o meu amigo e nada mais. Era para eu ter contado para ele isso antes dele imaginar mil coisas e eu também.

–Katniss isso já passou, olha me fala logo o que você espera fazer lá?

–Morar em L.A bem perto da praia.

–Sabia, e se o Zack Efron aparecer?

–Minha vez danadinha. Você acha que Glimmer realmente está saindo com Peeta?

–Não sei, lembra o que você disse dele ter dito que iria te esperar, não acho que esteja saindo com ela, porém eu já os vi de maior papo.

–É bom, assim eu esfrio a cabeça com menos um. Não que o que aconteceu com Cato fez minha cabeça esfriar...

Ela toda hora voltava a sua própria armadilha, Cato.

–Amiga pensa assim, Peeta pode estar superando um vicío dele.

–Com assim?

–Você, é como uma droga.

–Aff esse é seu pensamento?

–Brincadeirinha, só queria fazer você rir. E ai o que você fará ao ver Zack?

–Vou Ser gentil, bem terminamos amigavelmente NE! Porém acho que Ele já está com uma pessoa lá. É até bom já que ele estava bem mal.

–E se aparecer um boy lindinho?

–Vou permanecer santa, prometi ao meu pai. Ei você me pegou, não vale agora eu tenho duas perguntas.

Passamos a noite toda conversando e nem nos importamos se ela teria que viajar cedo. Arrumamos a mala dela com as melhores roupas.Logo pela 6 horas da manhã estávamos na frente da casa dela guardando a mala no carro.

–Tem certeza que não quer ir junto comigo para o aeroporto?

–Kat não posso, olha mantenha contato viu. –Abraço ela até ela gritar de dor.-Tem certeza que não vai falar com Peeta ?

–Não é necessário, olhe cuide bem de Finnick e dele.

–Vou tentar , sabe como o moleque é encrenqueiro.

–Te amo Ann, volto logo.

–Acho bom, te amo também.

Assim que eles saem corro para casa de Peeta, Finnick foi dormir lá então ligo para ele abrir a porta.

–Oi amor aqui preciso falar com Peeta.

–Cuidado para não acordar os país dele.

Subo as escadas de mão dada com ele, antes de entrar no quarto beijo de leve sua boca no quanto esquerdo.

–O que foi isso?

–Nada, só um bom dia para você.

Entro no quarto e cutuco Peeta. –Acorda garoto, a Judá aqui amor. –Finnick derruba ele no chão, coitadinho ficou todo assustado. Ele estava apenas de short. –Garoto coloca a coberta. –Era bom pois assim não fico olhando barriga dele quero dize o abdome, não é tão perfeito como do meu Finnick.

–O que foi que sua namorada está fazendo aqui?

–Nem eu sei cara!

–Olha bem, Katniss vai para os Estados Unidos e não quis te dizer pois é uma burra e tem ego muito grande. Se quiser ainda vela para da um tchau corre logo que o avião dela vai sair daqui a 30 minutos. –O menino nem quis questionar nada, correu para o banheiro escovou o dente jogou uma água o rosto e pegou uma roupa que e aposto que esteja suja. –Jogue um perfume por cima para ajudar,sabe.

Pov Katniss

–Nossa eu odeio acordar cedo, isso é por você irmã. –Prim boceja e deixa a cabeça deitada na porta tentado dormir descansar um pouco.

–Quem mandou não ir dormir cedo? , mas não tinha que ficar me ajudando na mala.

–Irmãs servem para isso.

–Para Prim de mentir, sei que estava contando isso para que na volta não tivesse que ajudar na arrumação de por tudo no lugar.

Rimos todos juntos era bom sentir essa harmonia de família. Demorou um pouco até chegar no aeroporto. Faltava apenas 15 minutos para o avião sair, então fiquei o tempo todo na fila esperando passar pelo portão de embarque. Meu pai e Prim estavam meio que longe sentados na cadeira me olhando.

–Oi, pode autografar meu caderno?

–Sim, seu nome?

–Renata Bezerra, uma grande fã sua.

–Está indo por férias?

–Sim.

–Pronto aqui.

–Obrigada, você é uma ótima atriz.

–De nada, e obrigada pelo elogio.

Faltava agora 8 minutos e eu era a terceira para ser atendida, até que escutei o meu nome bem alto, alguém estavam me chamando. Olhei para trás e vi meu pai e Prim procurando também a pessoa. Estava tendo um grande movimento mesmo sendo ainda muito cedo.

–Katniss Everdeen você iria sem se despedir de mim?

–Peeta?

Ele parece ter acabado de acordar, seu cabelo mesmo sendo liso perfeito parecia um furacão e a roupa toda amassada.

– Como? Annie ?

–Sim. –Ele corre até mim e para a centímetros de meu rosto. O seu Halito é cheirosos e não fedorento, garças a Deus. –Sei que não temos nada além de amizade, certo?

–Sim.

–Eu gostaria de me despedir de uma amiga tão querida.

–Eu não vou morar lá, eu acho. Olha só não quis criar expectativas.

–Não cria olho eu já disse que te espero, mas se não quiser eu não espero.

Eu iria para longe e talvez nem o visse de novo, quem sabe se eu apenas fizer algo diferente eu não preciso me arrepender vou estar logo bem longe para poder ficar vermelha sem que ele veja.

–Tchau Peeta Mellark – Levanto minha mão e toco seu rosto até encostar meus lábios em nos seus graciosamente, a Cho que ele nem esperava. Demora pouco até eu virara e passar pelo portão sem olhar para trás. E assim ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss foi para longe de todos, mais será que lá ela vai ter uma vida tranquila com que quer tanto assim?