Por Trás Dos Bastidores escrita por schneiderjacque


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Roupa de Katniss:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90109991&.locale=pt-br )

Roupa Madge:( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90112876&.locale=pt-br )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391531/chapter/1

Dei uma ultima olhada no espelho esperando me controlar em um único ponto, meu broche de tordo que pertencia a minha mãe que falecera dois anos atrás de câncer no joelho. Muitas coisas desde então ficaram perturbadas principalmente, meu pai Haymitch.

Para não ter que se lembra do dia trágico ele se afoga em bebidas todos os dias, nem sei se ainda sabe que tem duas filhas que perdera também algo precioso. Às vezes acho que ele é egoísta por pensar que só ele a amava que perderá algo.

Por ter 16 acho que isso ficou mais fácil de aguentar, mas para minha irmãzinha Prim foi pior. Ela sempre viveu ao seu lado e sempre teve recebeu mais afeto de nossa mãe.Não a culpo, pois sei que nunca me esforcei para melhorar minha relação com minha mãe depois que ela traiu meu pai com o diretor do filme em que ela estava produzindo.

Duas batidas na porta me fizeram acordar e voltar a reparar no meu visual. Sempre gostei das roupas que meu estilista Cinna fazia especialmente para mim. Tudo bem pensado, nas melhores cores que combinam com meu tom de pele e cabelo, e também que realçam o meu corpo. A roupa combinou perfeitamente com o tempo quente de Londres no verão.

–Senhorita Everdeen,desculpa incomodá-la mas falta apenas vinte minutos para começar o evento e o carro já está a sua espera.

–Eu já acabei rapidinho só vou demorar alguns segundos.

Retoco o batom, e vou à procura do meu namorado Gale. Na verdade, não somos namorados é tudo armação para conter mais ibope no remake do filme “Meu namorado é um zumbi” que nós dois atuamos como namorados. Com isso os números de bilheterias aumentaram e sinceramente me tornei uma grande amiga de Gale.

Está em Londres é legal eu me sinto em um segundo lar. Saio do quarto do hotel e vou para o quarto ao lado onde Gale está se arrumando. Bato na porta e espero ele falar.

–Entre.

Entro e me deparo com Gale sentado na cama com uma menina ao seu lado com uma das mãos segurando seu braço e a outra segurando um pôster do filme ''Meu namorado é um zumbi'' com o autografo dele.

–oi Gale,vim ver se está pronto pois precisamos ir logo.E quem é essa ai?

Gale rapidamente se levanta afastando a mão da garota e vem ao meu lado me olhando de cima a baixo.

–Nossa Everdeen como você está gata.

–Gale não muda de assunto, quem é ela?

–Uma fã, queria um autografo e dei só isso.

Olhei para ela e vi que não era uma simples fã. Sua roupa de cara já demonstrava. Ela se levantou e veio me cumprimentar.

–Oi, sou Madge filha do diretor do filme que você trabalha.

Ah?Ela então é tal ‘’garotinha’’ que Seneca falava tanto nos bastidores. De garotinha ela não tem nada, seu corpo esbelto me deu vontade de estar usando um moletom.

–Oi. -Disse por fim.

–Madge veio aqui na verdade para da um recardo de seu pai. Ele vai ter que faltar então ela vai ir ao seu lugar.

Ele falou tão entusiasmado que me deu uma pontinha de ciúmes. Será que ela sabe que não estou namorando de verdade com ele?

–Então vamos amor se não vamos chegar atrasados.

Pego a mão de Gale e o puxo quase arrancando seu braço do lugar. Logo chego ao carro, espero Gale tomar a iniciativa de ser um cavaleiro e me deixar entrar primeiro, mas ele invés disso vai até o carro que a Magde vai para o evento e abre a porta para ela.Isso a faz ficar sorrindo e mostrando seus dentes brancos e perfeitos,poderia ficar cega.

Quando o carro dela sai ele entra no carro e fecha a porta na minha frente. Gale pode ser lindo e tudo mais. Porém de cavaleiro ele não tem nada em relação a mim é claro. Fico parada de braços cruzados esperando ele perceber, o que demorar alguns segundos.

–Kat entra você não disse que estamos atrasados?

–Estou esperando aquele Gale que abriu a porta de uma garota e não para sua namorada. -Digo irritada batendo o pé como uma criança birrenta.

–Desculpa, achei que você não se importasse com isso. -Ele sai do carro e faz gesto de um cavaleiro abrindo a porta para eu poder entrar.

–Obrigada. -Digo bufando.

No meio do caminho apenas fiquei olhando para a estrada em quanto Gale ria com as mensagens trocadas com uma pessoa que já imagino pelo celular. Isso é estranho nunca nesse tempo todo tive ciúmes dele com outra garota. Até porque ele não é meu namorado.

Olhei para Gale rindo com o seu celular.Sempre o vi diferente,como um amigo normal e nada mais.Mas olhando ele agora pude ver algo diferente como os seus olhos apesar de serem da mesma cor da minha são bem atraentes,seus sorriso encantador que poderia fazer qualquer garota derreter e seu corpo definido.

Ele vira o rosto e me pega analisando-o, viro meu rosto, mas não deu tempo de fingir está vendo outra coisa.

–Kat?O que foi? Eu estou mau vestido?

–Não. -Digo rapidamente.

–Está ainda chateada pela porta?

–Não pela porta, por você. Além disso porque ela não quis o meu autografo?

–Como você diz estamos atrasados e não daria tempo, ela deve pedir depois. -Ele sorri voltando para o seu celular.

Ele coloca a mão sobre a minha que está na poltrona, percebo que ela é fria e macia. Rapidamente retiro a minha mão e cruzo meus braços perdendo-a.

–Chegamos senhores. -A motorista fala parando na frente da entrada do evento. Um tapete vermelho se estendia pelo chão.

Peguei na maçaneta pronta para abri-la. Mas Gale segurou minha mão. Virei-me e o encarei a centímetros de meu rosto. Já ficamos assim antes e até nos beijamos mais foi tudo encenação. Agora entrei em pânico por sua boca estar perto da minha.

–Espera Katniss.

–Por quê?

–Sei que isso pode ser apenas para poder da ibope, mas quero que saiba que eu gosto de você de verdade.

–uhum...

–Eu gosto mesmo de você como uma grande amiga.

–Idem. -Só o que eu consigo dizer, viro-me e abro a porta para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, espero que sim,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.