Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 7
Não Toque No Meu Companheiro


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo para vocês >< Pessoal desculpa a demora eu andei meio ausente essa semana. Espero que gostem do capítulo e quero agradecer a todos que estão lendo a fic. Amo todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/7

Não Toque No Meu Companheiro

Derek ainda estava dormindo então Stiles decidiu não acorda-lo, ele desceu as escadas e viu que os outros ainda estavam assistindo o filme.



"Vocês não sentem sono não?" Ele perguntou.



"Estamos sem sono, vem senta aqui do meu lado”.



Erica deu tapinhas no sofá indicando para o menino se sentar.



"Ok, mas só vou ficar um pouco, se não daqui a pouco o Sr. alfa vai vim atrás de mim" Ele falou indo se sentar ao lado da menina no sofá.



Isaac e Boyd estavam sentados no outro sofá. Isaac deitado com as pernas encima de Boyd.



"E então Isaac me diga, o que está rolando com você e Samm?" Stiles perguntou.



"Ele me pediu em namoro e eu aceitei" O menino disse sorrindo.



"Que legal, eu fico feliz por vocês dois, só espero que você não o faça sofrer. Depois de Scott ele é meu melhor amigo." Stiles disse.



"Eu prometo que não irei fazê-lo sofrer" Isaac falou.



Eles então voltaram à atenção para o filme, Stiles ficou um pouco ali, mas depois voltou para o quarto, Derek estava dormindo todo arreganhado fazendo o menino sorrir com aquilo, ele se deitou do lado do alfa e ficou o observando. De repente o mesmo abriu os olhos e viu o menino de olhos castanhos a sua frente o observando, ele estava sorrindo angelicalmente para Derek que logo retribuiu o sorriso. Com as mãos Stiles foi massageando o rosto de Derek.



"Eu te amo Derek" Ele sussurrou.



"Eu também te amo Stiles" Derek falou puxando o menino para si.



Eles ficaram ali deitados apenas entre beijos e caricias, por mais que ambos quisessem fazer algo além disso não podiam já que a casa estava cheia. Derek por um lado não se importava pelos outros estarem lá, já Stiles disse que não iria conseguir fazer nada com os outros ouvindo tudo.



~~~~~~~~



"Allison não quero que você fique indo para casa de Derek, lá não é seguro para você" Chris ordenou.



"Qual o problema pai? Ele não é nosso inimigo e eu vou para ficar com Scott e, aliás, eu posso me cuidar sozinha" A menina disse.



"Eu sei que ele não é nosso inimigo, mas ele não é o único alfa na cidade" Chris disse fazendo a menina arregalar os olhos.



"Como assim?" Allison se fingiu de desentendida.



"Têm outro alfa aqui, e eu sei muito bem que você sabe quem é" Ele olhou nos olhos da menina que desviou o olhar rapidamente.



"Não sei do que você está falando pai".



"Não venha com essa, ou você me conta quem é ou eu irei proibi-la de visitar Scott" Chirs falou fuzilando a menina com os olhos.



"Allison nós somos uma família só temos um ao outro agora, você precisa confiar em mim assim como eu confio em você."



"Ok pai, me perdoe”.



A menina abaixou a cabeça e colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha.



"Então me diga quem é o outro alfa que está na cidade".



"O nome dele é Jason, ele é o pai do nosso amigo Sammuel".



~~~~~~~



A noite já estava prestes a ir embora, Peter estava de vigia ao redor da casa dos Stilinski, ele e Derek fizeram um trato de trocarem de turno para o alfa poder passar a noite com seu namorado na mansão e Peter como estava em seus dias de “bonzinho” aceitou.



Peter estava bem próximo da casa, ouvia cada passo do xerife até sua respiração quando enfim ele caiu no sono. Ele ficou ali olhando para o céu vendo as estrelas quase indo embora, mas ainda estavam ali deixando o céu lindo.



De repente ele ouviu passos rápidos vindo em sua direção, nem mesmo teve tempo de sentir o cheiro do que era pois já havia sido arremessado a metros de distância, ele então rapidamente se levantou para ver o que havia o atingido, mas não via nada. Logo depois um vulto passou por ele.



“Quem está ai?” Ele gritou.



Risadas foram ouvidas e novamente Peter foi arremessado.



Ele já estava irritado então deixou seus olhos brilharem em um azul penetrante, mostrando suas garras e caninos e rosnando alto.



“Tolo, você acha mesmo que pode me derrotar?”



Ele viu a imagem de um homem aparecendo a sua frente.



“Quem é você?” Ele perguntou.



“Alguém que você deveria temer” Jason disse sorrindo.



Seus olhos logo ficaram vermelhos, então Peter deduziu que seria o tal Alfa que estava na cidade.



“O que você veio fazer aqui?” Ele perguntou.



“Vim pegar minha isca para poder capturar minha presa”



Jason deu alguns passos na direção de Peter que se manteve firme observando o alfa.



“Você não irá leva-lo, nem que tenha que me matar para isso” Peter disse.



“Será um prazer”.



Jason foi para cima de Peter cravando seus caninos no licantropo. Peter tentou retirar o alfa de cima de si com uma mão, mas logo foram ouvidos ossos sendo quebrado, Peter gemeu de dor e não conseguiu mais mover nenhum musculo do corpo ele apenas esperou pela morte, mas para a sua sorte Jason estava com pressa e quando viu que o licantropo já estava imobilizado entrou rapidamente na casa a procura do xerife. Ele foi seguindo o som da respiração do mesmo e quando enfim o encontrou ele estava no quarto dormindo.



“Quem é você?” John perguntou se levantando assustado vendo aquele par de olhos vermelhos a sua frente. Ele tentou procurar sua arma, mas não conseguia pois estava escuro.



“Estou sem tempo para apresentações então vamos logo, ou matarei você aqui mesmo”.



Jason pegou o John pelo braço e o puxou. John tentou recuar, mas logo Jason o acertou no rosto o fazendo perder a consciência e desmaiar.



“Para piorar agora terei que carrega-lo, era só o que me faltava” Jason falou para si mesmo pegando John e o carregando até a saída. Ele viu Peter ainda gemendo de dor no chão e passou por cima dele.



“Lobinho, diga ao meu querido Stiles que o papai dele está comigo e eu estarei o esperando em minha casa amanhã anoite, se ele não aparecer o xerife morre, e se ele trouxer o namoradinho dele ou qualquer outra pessoa, matarei todos” Jason disse e foi embora levando o John com ele.



Peter ouviu tudo que o alfa falou e então esperou se recuperar para ir atrás de Stiles. Ele teria que arrumar um jeito de falar com o menino sem Derek saber de nada, pois a vida do xerife estava em jogo e se Derek tenta-se fazer alguma loucura o xerife morreria e até mesmo Stiles.



~~~~~~~



“Scott?” Allison falou com o celular próximo a orelha.



“Allison? O que houve?” O menino perguntou já assustado.



“Temos um problema, meu pai descobriu quem é o outro alfa que está na cidade e eu acho que ele esteja tramando alguma coisa” Ela disse.



“Precisamos descobrir o que ele irá fazer” Ele disse. “Assim que você tiver alguma noticia me ligue, aliás, nos veremos daqui a pouco no colégio então até mais”.



“Até mais”.



Eles deligaram a ligação e cada um seguiram para o colégio de suas respectivas casas.



~~~~~~~



“Stiles acorde está na hora de você ir para o colégio”



Derek sacudiu de leve o menino.



Stiles abriu os olhos, deu um beijo de bom dia no seu companheiro e foi se arrumar para ir ao colégio.



“Stiles irei lhe buscar hoje no colégio, então quando você estiver saindo me ligue” O alfa disse.



“Derek se você não percebeu eu tenho um Jeep e eu sei dirigir” O menino falou e percebeu que o alfa fez uma cara de cão sem dono.



“Awn meu lobinho, tudo bem, irei ligar para você ir me buscar” Stiles foi até Derek e beliscou as bochechas do mesmo. Derek sorriu vendo o menino fazer aquilo.



“Então até mais tarde”



Stiles beijou Derek e desceu as escadas.



Erica e Boyd o esperavam na sala.



“Vamos?” Ele os chamou e então foram todos em seu Jeep.



“Onde está Isaac?” Ele perguntou.



“Isaac foi na frente, ele iria se encontrar com Saam antes do colégio” Erica disse.



“Eu fico feliz por eles dois sabia, Isaac precisava de alguém que o alegrasse e Saam também, por isso acho que eles estão se dando tão bem” Stiles falou sorrindo.



“Só espero não ter que ver eles se pegando a cada segundo” Erica revirou os olhos.



“Eu também espero” Boyd disse e dando um tapinha na mão da menina.



~~~~~~~~



“Isaac...” Peter tentou dizer, mas saiu mais como um gemido.



“Peter? O que houve? Onde você está?” Isaac perguntou já ficando preocupado.



“Eu estou indo para o colégio me encontrar com você e os outros. Jason esteve aqui na casa de Stiles e levou o xerife” Ele disse.



“Oh meu Deus” Isaac colocou a mão na boca.



“O que será de Stiles, ele já não têm mãe, e agora o pai foi levado por um lobisomem psicopata diabólico, como Stiles reagirá a isso?” Ele pensou.



“Peter se você para o Stiles ele vai surtar” Ele disse.



“Infelizmente vai ser preciso, Jason disse que se Stiles não for lá hoje anoite, ele matará o Xerife” Peter disse.



“Já cheguei ao colégio, estou vendo você” Peter disse e deligou a ligação indo ao encontro de Isaac.



“Onde estão os outros?” Ele perguntou assim que chegou perto.



“Estão a caminho” O menino respondeu.



Eles ficaram ali alguns minutos esperando os outros chegarem. Isaac ainda estava apavorado, ainda mais vendo as roupas de Peter ensanguentadas. Enfim eles chegaram Stiles com Boyd e Erica no Jeep, Allison com Lydia em seu carro, e Scott em sua motocicleta. Assim que viram Peter parado ao lado de Isaac eles se assustaram, Stiles foi o primeiro a descer e sair correndo para ver o que havia acontecido.



“Peter o que houve?” Ele perguntou.



“Stiles, preciso que você escute com muita atenção” Peter disse levando suas mãos ao ombro do menino.



“Peter me diga logo o que houve?”



O coração de Stiles começou a pulsar forte, ele já sabia que algo ruim havia acontecido, ele podia sentir isso, podia ver nos olhos de Peter.



“Stiles, Jason levou seu pai” Peter disse e então as lágrimas arderam no rosto do menino, ele começou a ver tudo embaçado, sua cabeça girava.



“Porque você não o protegeu?” Ele gritou enquanto as lágrimas caiam sem parar sobre seu rosto.



“Eu não consegui, eu tentei, mas não consegui Jason quase me matou” Peter disse abaixando a cabeça.



Stiles caiu de joelhos no chão e colocando as mãos tremulas na cabeça. Scott correu para consolar o amigo, ele o abraçou bem forte e ficou ali com os braços em volta do amigo enquanto ele chorava sem parar. Todos observaram a cena e de algum modo podia saber a dor que o menino estava sentindo. Assim que Stiles se acalmou Peter se abaixou e colocou uma mão no ombro de Scott para que ele soltasse o amigo, quando Scott o fez Peter disse:



“Stiles tem mais”.



“O que pode ser pior que isso?” Ele disse com a voz rouca.



“Jason disse para lhe dar um recado, ele disse que está com o seu pai e que está lhe esperando hoje anoite, se você não for seu pai morre e seu você levar Derek ou qualquer outra pessoa ele irá matar todos”.



As palavras arderam na garganta de Peter.



Stiles então secou as lágrimas com as mãos e com a ajuda de Scott se levantou.



“Tudo bem, eu irei” Ele disse.



“Stiles você está louco, se você for sozinho ele irá mata-lo” Scott disse.



“E se eu for com alguém ele matará não só eu, mas quem estiver comigo” O menino disse respirando fundo.



“Só peço que não contem a Derek, não quero que ele se arrisque por mim” Ele completou.



“Stiles precisamos falar com meu pai, ele tem um plano só não sei qual é, mas ele tem” Allison disse.



“Ok, iremos falar com ele, mas antes alguém avise a Derek para não vim me buscar no colégio, inventem alguma coisa” Ele levantou o dedo e todos assentiram.



A vida de todos estava em risco, claro, eles não seriam loucos de deixar Stiles ir sozinho, ele estaria morto em segundos se fosse sozinho, e quanto a Derek, ele teria que saber, por mais que não fosse a coisa certa eles teriam que contar a ele, afinal Stiles é seu companheiro e é parte dele agora.



~~~~~~~



Allison, Scott e Stiles foram falar com Chris enquanto os outros foram para a mansão.



“Onde está Stiles?” Derek perguntou vendo que seu companheiro não estava com eles.



“Ele foi na casa da Allison com Scott” Isaac disse com a cabeça baixa.



Assim que Peter entrou na casa, Derek o viu com as roupas toda ensanguentada e um pouco rasgada, ele imaginou que algo havia acontecido e ninguém queria lhe contar, a primeira pessoas que lhe veio a mente foi Stiles.



“Digam-me, o que aconteceu? Onde está Stiles?” Ele disse já ficando nervoso e deixando seus olhos arderem em vermelho.



“Derek se acalme, não houve nada, eu só fui atropelado” Peter mentiu.



“Peter você está mentindo, me diga onde está Stiles ou eu mato você aqui mesmo” O alfa disse já mostrando suas feições licantropas.



“Tudo bem, eu não iria conseguir mentir para você então tenho que lhe contar a verdade, mas espero que você ouça e não faça nenhuma besteira, pois muitas vidas estarão em risco” Peter falou.



Derek já estava ficando louco com aquilo ele queria saber onde Stiles estava ele queria saber se seu companheiro estava bem, mas ele tentou se acalmar para poder ouvir o que Peter tinha para dizer.



“Ok, diga” Ele falou um pouco ofegante.



“Jason levou o xerife, e ele quer que Stiles vá a casa dele hoje anoite...” Ele dizia mas Derek o interrompeu.



“Eu irei arrancar a cabeça de Jason com meus dentes” O alfa gritou.



Peter respirou fundo e continuou.



“Se você ou qualquer outra pessoa for com Stiles, ele matará não só o xerife como Stiles e quem for com ele”.



“Eu não vou deixar que Stiles faça uma loucura dessas, eu posso, ele é meu companheiro, tenho que protege-lo” Derek falava andando para lá e para cá pela casa.



“É por isso que ele e Scott foram à casa dos Argent, pois Chris tem um plano, e se você tentasse ir com Stiles, Jason sentiria seu cheiro” Peter disse.



Derek se sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça, ficou assim por alguns minutos e então levantou a cabeça e respirou fundo.



“De qualquer forma eu vou ficar por perto quando Stiles for, ele não irá sozinho, não vou deixar que nada aconteça com ele ou com John”.



~~~~~~~~



“Pai precisamos saber qual é seu plano para matar Jason” Allison disse entrando na sala com Scott e Stiles ao lado.



“Porque eu contaria para você?” Ele perguntou.



“Por que a vida do xerife e do Stiles está em perigo, Jason pegou o xerife e quer que Stiles vá a casa dele hoje anoite ou o xerife morrerá” A menina disse.



Stiles que estava atrás estremeceu quando ouviu a palavra “morrerá”, ele arriscaria sua vidam faria tudo o que possível, mas salvaria a vida de seu pai. Ele pensava em quão ele estava sendo egoísta com Derek, ele era um humano fraco, nunca escaparia ileso de Jason. Derek não merecia ter mais uma perda e Stiles não queria também perder Derek, depois de seu pai o alfa era a pessoa mais importante de sua vida.



“Então diga, qual é o seu plano?” A menina insistiu.



“Na verdade eu não tinha um plano, eu apenas tentaria entrar na casa de Jason e mata-lo, claro de um jeito estratégico que só os Argent sabem” Chris falou dando uma piscadela para a filha.



“Mas agora que a situação piorou faremos o seguinte...” Ele disse e continuou. “Scott vá até Deaton e traga um pouco de wolfbane, o suficiente para eu fazer com que meu cheiro não seja notado”.



“Como wolfbane irá fazer com que seu cheiro não seja notado?” Stiles perguntou.



“Se eu passar pelo meu corpo, meu cheiro será misturado com o wolfbane e isso fará com que Jason não sinta meu cheiro, mas isso é temporário então temos que ser rápido” Chris disse.



Scott rapidamente saiu da sala, pegou o Jeep de Stiles emprestado e foi até Deaton, pegou um pouco de walfbane com o veterinário, o necessário para Chris e voltou para a casa dos Argent. Eles esquematizaram tudo em detalhes, Chris repassou todo o plano algumas vezes para que todos entendessem.



“Temos que ter o máximo de cuidado possível, qualquer erro pode resultar em nossa morte” Ele disse e viu que todos gelaram.



“E ainda tem o fato de que além de Jason ser um licantropo ele é um lobo demônio. Andei pesquisando um pouco sobre e descobri que eles anseiam por carne humana, eles não conseguem se controlar quando estão na forma de lobo demônio, além de serem duas vezes mais forte que um alfa” Stiles disse.



“Então quer dizer que Jason é mais forte que todo o pack junto?” Scott perguntou.



“Sim Scott, ele é mais forte que todo o pack junto”.



~~~~~~~~



John então acordou, ele estava com uma enorme dor na cabeça por conta da pancada que levou, ele abriu os olhos e olhou em volta e estava tudo escuro, tentou se mexer, mas percebeu que estava amarrado a uma corda bem firme, mesmo assim ele ficou se mexendo na tentativa de conseguir se soltar quando ouviu passos.



“John, poupe o esforço” Disse uma voz.



“Quem está ai?” Ele perguntou assustado.



Jason então acendeu uma pequena luz que ficava no meio do lugar onde estavam, à iluminação era fraca, mas depois de alguns segundos John conseguiu identificar a pessoa a sua frente.



“Jason? Porque você fez isso?” Ele disse se mexendo ainda mais.



“Entenda John, não é nada pessoal, mas você tem algo que eu quero e precisava de você para conseguir” Jason dizia indo em direção ao homem e se abaixando quando chegou bem próximo.



“E o que você quer?” John perguntou com um ódio crescendo dentro de si.



“Eu quero apenas o seu querido Stiles” Ele falou fazendo cara de inocente.



John gelou e ficou observando o homem, enquanto tentava achar uma resposta do porque Jason queria Stiles, pelo que ele lembra o menino nunca fez nenhum mal a ninguém.



“Você nem imagina o que está acontecendo né John?” O alfa disse se levantando.



“Creio que Stiles nunca lhe contou a verdade sobre as coisas que aconteciam em Beacon Hills” Ele completou.



“O que você está querendo dizer?” John perguntou.



Jason então sorriu para John e mostrou seus olhos vermelhos, o homem de imediato se assustou, não acreditou no que vira, ele piscou algumas vezes para ter certeza de que não estava sonhando.



“Oh meu Deus, o que é isso?” Ele perguntou apavorado.



“Um licantropo querido John, eu sou um licantropo”.



Jason continuo sorrindo e deixou suas garras a amostra.



“Oh meu Deus”



O coração de John pulsou tão rápido que Jason achou que o homem iria morrer ali mesmo.



“Stiles é igual a você?” Ele perguntou.



“Infelizmente não” Jason disse sincero.



“Há mais alguém igual a você?”.



“Igual a mim creio que aqui não, mas minha família, Derek, Scott e o resto dos amiguinhos de Stiles também são licantropos” Jason sorriu.



“Derek?... Scott?”



Não foi bem uma pergunta para Jason, mas o mesmo balançou a cabeça fazendo que sim.



John não conseguia acreditar em tudo aquilo, o melhor amigo do seu filho que ele praticamente vivenciou toda a vida era um monstro, e quanto a Derek? O namorado de Stiles, ao qual ele confiou deixando a vida de seu filho em perigo, a única pessoa que ele tinha agora já que sua esposa havia partido. E porque Stiles não contou tudo a ele? Por que ele escondeu isso tudo? A cabeça de John girava com tantas coisas inexplicáveis.



“E por que você quer Stiles?” Ele disse por fim.



“Você descobrirá John, ele está vindo mais tarde, mas não creio que ficará feliz em vê-lo”.



Jason então apagou a luz e foi embora, enquanto John ficou ali apavorado, ele não queria perder seu filho, nem que ele tivesse que dar a sua vida para salva-lo, ele faria isso.



~~~~~~~



“Derek aonde você pensa que vai?” Peter disse vendo o alfa saindo.



“Eu vou salvar Stiles” Ele respondeu.



“Você não pode simplesmente chegar lá e salvar o xerife e Stiles”.



“Por isso eu ficarei por perto caso dê alguma coisa errada”.



Derek fechou a porta e saiu correndo pela floresta, ele estava determinado a fazer e tudo para salvar seu companheiro e John.



~~~~~~~



À noite enfim chegou, todos estavam esperando o momento certo para dar inicio ao plano, Scott ficaria um pouco perto da floresta caso eles precisassem de ajuda, Allison ficaria um pouco atrás de Scott para dar uma ajuda enquanto Chris ficaria bem próximo a casa dos Goardins.



“Estão todos prontos?” Chris perguntou.



Allison pegou sua besta e as flechas, algumas balas com wolfbane e uma 45 que usaria no ultimo caso já que não era tão boa com armas.



“Estamos prontos” Ela respondeu quando acabou de pegar o necessário.



Eles então foram em direção à floresta, chegando lá Allison subiu em uma árvore e ficou lá encima já preparada para disparar sua flecha, Scott ficou um pouco mais a frente encima de uma árvore também, ele conseguia ver Allison, então os dois ficaram conversando por mensagem de celular. Chris deixou Stiles ir na frente para nada dar errado, quando chegou bem próximo a casa dos Goardins ele ficou em um lugar escondido.



Stiles então foi até a porta e deu três batidas, quando iria dar a quarta a porta foi aberta.



“Meu querido Stiles, fico feliz que tenha vindo” Jason disse sorrindo.



“Sem tempo para gracinhas, onde está meu pai?” Stiles perguntou irritado.



“Você o verá mais primeiro entre”



O alfa ainda sorria.



O menino então entrou, Jason olhou ao redor da casa para se certificar de que Stiles estava sozinho.



“Você é muito corajoso de vir aqui sozinho” Jason disse.



“Eu sei disso” Stiles falou seco.



“Venha, vou leva-lo até seu pai”.



Jason pegou o menino pelo braço com força o fazendo gemer de dor.



Eles andaram pela casa até chegar a uma porta, depois desceram as escadas e por fim chegaram ao porão, estava escuro e era um pouco gelado. Jason soltou o braço de Stiles e acendeu a pequena luz, logo o menino conseguiu ver o pai e saiu correndo em sua direção.



“Pai” Ele gritou e se ajoelhou perto do mesmo o abraçando.



“Stiles” John disse fraco, ele já estava sem forças.



“Porque você fez isso com ele?” Stiles gritou se virando para Jason e fazendo algumas lágrimas caírem sobre seu rosto.



“Já que eu não consegui você da última vez graças ao seu namoradinho, eu tive que arrumar um jeito de fazer você vir até aqui” Jason falou dando de ombros.



Eles ouviram alguns barulhos no andar de cima, Jason rapidamente puxou Stiles para si e o prendeu com as mãos enquanto o barulho ficava mais perto.



“Stiles? Pai?” Samm gritou ao ver a cena de seu pai segurando seu amigo, e o xerife amarrado próximo a eles.



“O que está acontecendo aqui?” Ele perguntou já apavorado.



“Samm saia daqui, por favor” Foi Stiles quem disse.



“Pai solte-o” Ele gritou.



“Ouça seu amigo, vá embora Sammuel, eu estou mandando” Jason disse com tom de autoridade.



Samm não quis ouvir o pai, ele voou para cima de Jason tentando soltar as mãos que seguravam seu amigo, mas com apenas um golpe o alfa fez Samm voar longe batendo com as coisas na parede. Logo Jason soltou Stiles e partiu para cima do filho, quando ele tentou gravar as unhas no pescoço do menino algo o jogou longe.



“Samm saia daqui” Samantha gritou e o menino obedeceu.



Samm subiu as escadas rapidamente e foi para fora da casa. Quando estava quase chegando perto da floresta algo o atingiu, o menino caiu no chão se contorcendo de dor. Chris chegou perto dele com a arma apontada para ele.



“Por favor, não atire” Ele gritou se protegendo com as mãos.



“Minha nossa, eu achei que você fosse Jason, me desculpe” Chris disse ajudando o menino a se levantar.



“Tudo bem, eu vou me recuperar” O menino falou gemendo.



~~~~~~~



Enquanto isso Samantha estava no porão encarando Jason com toda a ira transbordando sobre seu corpo.



“Como você ousa tentar machucar nosso filho?” Ela disse com os olhos já amarelos e as garras a amostra.



“Ele tentou me atacar, eu disse que se tentassem me impedir eu iria mata-lo” Jason disse seco.



“Então você terá que me matar”.



Samantha voou em direção a Jason rasgando o peito do alfa com as garras, depois fez um enorme corte no rosto do mesmo que a empurrou para longe em alta velocidade.



Enquanto isso Stiles estava do lado de seu pai o segurando e apavorado vendo os dois licantropos lutando.



“Samantha eu lhe avisei” Jason falou mostrando os caninos.



Ele agarrou a mulher, gravou seus dentes no pescoço dela e arrancou-lhe a cabeça, estava acabado, ele havia matado a própria mulher. Ele olhou para o menino e o homem que estava no chão próximo a ele, eles estavam tão apavorados que Jason poderia ouvir seus corações até se estivesse na cidade.



~~~~~~~~



Enquanto isso lá fora pela floresta Scott ouviu um barulho, ele deu um sinal de alerta para Allison que pegou uma flecha e armou sua besta, ela ficou em posição de ataque esperando por algo que não sabia o que era, assim que viu algo se aproximando por extinto atirou a flecha, mas Derek conseguiu segurar.



“Derek, o que está fazendo aqui?” Ela perguntou descendo da árvore e Scott fez o mesmo e veio ao encontro dos dois.



“Eu vim salvar Stiles” Ele respondeu.



“Mas se você for lá Jason pode matar todos vocês” Scott disse.



“Irei na hora certa”.



Derek olhou na direção da casa dos Goardin e fechou a mão em punho.



~~~~~~~



Enquanto isso dentro da casa Jason queimava o corpo de sua mulher. Ele ficou um pouco sentido pelo que teve que fazer, mas não se arrependeu, voltou para onde estava o menino e o homem.



“Não tenho mais tempo então vamos logo” Ele disse.



Jason foi até Stiles e o pegou pelo braço o puxou com força.



“Pai” O menino gritou tentando se agarrar em John, mas foi em vão ele já estava subindo as escadas.



“Stiles” John gritou várias vezes o nome do filho.



Jason foi andando com Stiles até chegar à porta de entrada da casa, ele então abriu e o levou para fora, depois quando eles já estavam em um local aberto o alfa empurrou o menino que caiu no chão.



Stiles estava ofegante quase não conseguia respirar, Jason foi chegando para perto dele e seus olhos ficaram vermelhos.



“Meu querido Stiles, da última vez seu namoradinho não permitiu que eu saboreasse sua carne, mas pelo que vejo ele não está aqui agora para me interromper” O alfa falou sorrindo diabolicamente.



Ele então levantou o menino pelo queixo com a ponta do dedo, e lambeu seus próprios lábios sentindo o cheiro do menino.



“Não toque no meu companheiro” Derek gritou aparecendo já próximo a eles.



“Dessa vez você não irá me atrapalhar Derek”



Jason cravou suas garras no pescoço de Stiles que gemeu de dor.



Quando já estava pronto para mordê-lo foi atingido na cabeça o fazendo cair e soltando Stiles. O menino correu o máximo que pode em direção a Derek. Jason rapidamente se levantou para tentar alcançar Stiles, mas foi atingido mais uma vez por Chris que dessa vez disparou certeiro no peito do alfa. A ira cresceu nos olhos de Jason que de vermelho passaram a ficar negros, ele correu em direção a Chris que disparou mais uma vez, mas Jason desvio e o lançou para longe. Samm que estava perto empurrou o pai o fazendo cair no chão.



“Derek ajude-o” Stiles gritou com a mão no pescoço que sagrava por conta do pequeno corte.



Derek então correu para ajudar Samm. Jason pegou o menino e mordeu seu pescoço, Samm gritava de agonia. Derek puxou Jason de cima do menino e o jogou para longe, depois foi até o alfa e ali começaram a luta, eram mordidas, garras sendo cravadas em todo o corpo de um e de outro até que Jason conseguiu derrubar Derek. Ele subiu encima do mesmo e cravou seu peito indo em direção ao seu coração. Stiles não suportou ver isso, rapidamente correu para onde estava a arma de Chris e disparou em Jason o acertando no ombro.



O alfa se levantou e foi andando lentamente na direção do menino.



“Você não pode me matar, e seu companheiro já esta quase morto” Jason falou sorrindo.



Stiles disparou um tiro na cabeça do alfa que parou e começou a se transformar. Por fim ele disparou outro tiro acertando no coração de Jason.



“Vá para o inferno” Stiles disse vendo o alfa caindo no chão.



Jason respirou fundo, mas depois de alguns segundo já estava sem vida, aquele foi seu ultimo suspiro, o alfa estava morto.



Stiles jogou a arma no chão, as lágrimas não paravam de cair sobre seu rosto, ele viu Derek se mexendo um pouco e foi até ele. Quando chegou até lá se ajoelhou ao lado do companheiro.



“Derek você está bem?” Ele perguntou ainda chorando.



“Estou, você é meu herói Stiles, eu te amo” Derek sorriu fraco.



Stiles também sorriu fraco e colocou a cabeça sobre o peito do alfa.



“Eu também te amo, eu te amo muito” Ele disse.



O maior então colocou os braços sobre o menino e apertou um pouco o acalmando.



“Samm” Disse Stiles levantando a cabeça e procurando o amigo.



“Eu estou aqui” O menino disse.



Stiles então viu Samm sentado no chão segurando as pernas. Com cuidado ele levantou Derek e olhou para o alfa, Derek sabia o que o menino queria dizer então somente assentiu. Stiles então foi para onde o amigo estava sentando e o abraçou bem forte, Samm começou a ter crise de choro chega soluçava, ele estava atordoado com tudo aquilo.



“Está tudo bem Samm, nós estamos aqui, estamos com você” Stiles dizia.



Depois de alguns minutos o menino se acalmou e então Stiles o soltou.



“Obrigado” Samm disse.



Allison e Scott chegaram onde eles estavam e ficaram espantados com tudo o que viam.



“Pai”.



Allison correu para onde Chris estava e o ajudou a se levanta.



“Eu estou bem” Ele disse e a menina o abraçou.



“O meu pai ainda está preso” Stiles disse se levantando e indo para dentro da casa, desceu o porão e foi até onde seu pai estava.



“Stiles” Disse John aliviado ao ver o filho.



O menino então o desamarrou e o abraçou o mais forte possível, eles ficaram ali por algum tempo.



“Eu não iria aguentar perder você filho” John disse.



“Nem eu pai” Stiles disse.



Todos voltaram para a mansão andando já que ninguém havia trago carro ou qualquer outro veiculo. Quando chegaram lá Peter, Erica, Isaac e Boyd os esperavam do lado de fora da casa. Isaac saiu correndo ao encontro de seu companheiro.



“Você está bem?” Ele perguntou o abraçando.



“Vou ficar bem”



Samm sorriu.



Já estava quase amanhecendo então todos tiveram que dormir lá na mansão mesmo. Derek dormiu com Stiles na cama e colocou um colchão do lado para John dormir, mesmo não gostando da ideia ele estava muito cansado para discordar de qualquer coisa. Isaac e Samm na cama do quarto que agora era dos dois, Erica, Boyd e Peter cada um em seus respectivos quarto, Scott, Allison e Chris dormiram em um colchão na sala, estavam todos cansados então rapidamente pegaram no sono.



“Agora enfim podemos viver em paz” Stiles disse se aconchegando em Derek.



“Eu espero que sim” Derek disse e com um braço puxou o menino para mais perto.



Enfim eles também pegaram no sono, tudo enfim havia voltado ao normal, não teriam mais que se preocuparem com alfa, lobo demônio ou coisas do tipo, e além do mais agora teriam mais um membro na família, Samm agora fazia parte da família e estava muito feliz com isso, enfim Beacon Hills voltou ao normal, por enquanto.



























































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam , o que acharam do capítulo? *-* Enfim o malvado Jason morreu e tudo voltou ao normal weee [risos] Pessoal espero que tenham gostado do capítulo e espero que comentem sobre também. Até o próximo capítulo :*