Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 15
Nós Protegemos Aqueles Que Não Podem Se Proteger


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal !!!

Esse capítulo é bem focado em Allison. Sim claro tem Sterek, mas é mais focado em Allison.

Eu espero que gostem e mandem reviews.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/15

Nós protegemos aqueles que não podem se proteger

Quando chegaram em casa, Stiles logo tratou de fazer Derek falar o que estava acontecendo.

"Derek me diga o que houve para você sair da lanchonete desesperado do jeito que estava?" Stiles perguntou vendo que Derek estava se acalmando.

"Stiles acho que eles estão aqui" Derek respondeu depois de alguns segundos.

"Os caçadores?" Stiles perguntou assustado.

"Sim alguém estava nos espionando na lanchonete".

"E você acha que pode ser algum deles?".

Stiles estava ficando cada vez mais apavorado. Ainda mais sabendo que os caçadores estavam vindo para mata-los, matar todos eles.

"Acho que eles mandaram alguém nos espionar" Derek respondeu.

Eles ficaram discutindo o que iriam fazer para poder salvar todos. Stiles deu a ideia de todos fugirem, mas isso não adiantaria de nada pois os caçadores iriam atrás deles onde eles estivessem.

Derek não queria pensar na possibilidade de eles ficarem e lutarem com os caçadores. Ele não seria louco de sacrificar alguém do pack, então eles teriam que pensar em algo melhor.

"Que tal darmos Sophia como sacrifício?" Stiles sugeriu.

"Se tentarem fazer isso eu matarei todos vocês" A mulher disse aparecendo sentada no sofá.

"Oh meu Deus".

Stiles pulou do sofá onde estava sentado junto a Derek.

"O que você está fazendo aqui?" Derek perguntou.

"Eu só vim avisar a vocês que se caso vocês estiverem pensando em fazer algo para me prejudicar eu irei matar todos vocês" Sophia alertou.

"Jesus. Já não bastava um lobo-demônio psicopata, agora uma vampira vadia"

Stiles fez careta para a mulher.

"Vou ter o prazer de começar com você Stiles" Sophia rosnou brincando.

Derek fuzilou Sophia com os olhos e depois segurou na mão de Stiles.

"Nós não iremos fazer nada para prejudicar você, agora vá embora daqui!" Derek ordenou.

"Tudo bem eu estou indo" Sophia se levantou do sofá e jogou as mãos para cima, depois e um piscar de olhos ela sumiu.

"Graças a Deus"

Stiles ficou aliviado ao ver que a mulher havia ido embora. Ele sentia calafrios quando estava perto dela. Não que ele sentisse medo dela, mas era como se ele sentisse algo ruim vindo dela e isso o fazia estremecer.

"Agora vamos para o quarto".

Derek começou a beijar Stiles e a acariciar suas pernas.

"Opa. Eu ainda nem pari um e você já quer outro bebê?" Stiles falou tirando as mãos de Derek de suas pernas.

"Me desculpa é que já faz tanto tempo que nós não fazemos nada e eu já estou ficando louco" Derek admitiu.

"Ok seu lobo tarado, mas não vai se acostumando não".

Stiles beijou Derek e deixou que o licantropo o levasse até o quarto.

Eles fizeram amor e depois foram descansar um pouco.

~~~~~~~~~~

Samm e Isaac estavam passeando em uma praça. Eles gostavam de ir lá às vezes para poderem ter um tempo só para eles. Para poderem ficar um pouco juntos.

Isaac brincava com algumas crianças no playground enquanto Samm estava sentado em um banquinho o observando.

Um rapaz um pouco mais velho que ele sentou ao seu lado e Samn pode sentir que ele não era uma boa pessoa.

"Eles disseram que estão observando todos vocês e no momento certo irão mata-los" Foi à única coisa que o homem disse e em seguida se levantou e foi embora.

Samm congelou e ficou pálido. Isaac viu o namorado de longe e correu ao seu encontro para saber o que estava acontecendo.

"Samm o que houve?" Isaac perguntou segurando no ombro do namorado.

"Isaac você viu um homem sentado ao meu lado?".

Samm ainda estava pálido com o que o homem havia dito.

"Sim o que tem?" Isaac perguntou.

"Ele disse que eles estão nos observando e que estão esperando o momento certo para nos matar" Samm respondeu.

"Oh meu Deus temos que ligar para Derek".

Isaac ligou para Derek e contou o que havia acontecido. O alfa mandou ele e Samm irem para mansão que ele e Stiles estavam a caminho.

~~~~~~~~~~

Jackson e Danny já estavam quase fazendo duas semanas de namoro e agora todos já sabiam que eles estavam juntos. Lydia ficou muito mal com essa história mas estava tentando superar.

Danny estava feliz em poder enfim ter Jackson só para ele. E Jackson também estava muito feliz de está ao lado de Danny. Ele e seu lobo estavam se sentindo bem por estarem sendo ambos amados.

Danny ainda estava tentando se acostumar com a ideia dos lobisomens e agora vampiros existirem, mas aquilo não era problema para ele, pois ele agora tinha Jackson e isso era o que importava.

Os pais de Danny já amavam Jackson antes e agora que sabiam que ele não era mais apenas o melhor amigo de Danny, eles o amavam ainda mais. Eles sempre desconfiavam de que eles dois tinham um caso então aceitaram o namoro com toda a certeza.

~~~~~~~~~~~

Allison estava treinando na floresta como fazia todas as tardes e como Lydia estava um pouco deprimida por ter terminado com Jackson e o mesmo estar namorando Danny, então ela resolveu leva-la ao treino junto com ela.

"Por que você me trouxe para ver você atirando flechas em árvores?" Lydia perguntou irritada.

"Porque eu não quero ver minha melhor amiga deprimida dentro de casa ouvindo músicas tristes e comendo chocolate até não aguentar mais" Allison respondeu sorrindo e armando mais uma flecha e em seguida a disparando.

"Eu não faço isso" Lydia tentou se defender.

"Sim você faz".

Lydia jogou as mãos para cima se rendendo e depois voltou a ajudar a amiga a pegar flechas.

Elas ficaram horas lá treinando e Lydia já estava ficando cansada de ficar vendo aquela chatice quando algo acertou seu ombro. Lydia gritou e caiu no chão. Allison correu para ajuda-la e viu que uma flecha havia sido acertada no ombro da menina.

Allison pegou sua besta e armou esperando mais algum ataque até que outra flecha foi lançada dessa vez acertando uma árvore ao lado de Allison. Ela observou todo o local e avistou um homem em cima de uma das árvores com um arco e flecha. Allison mirou em direção ao homem e disparou. O homem caiu e então ela ajudou Lydia a arrancar a flecha em seu ombro e as duas correram para fora da floresta indo em direção a mansão, pois era o lugar mais próximo e mais seguro dali.

~~~~~~~~~~


Allison e Lydia chegaram à mansão desesperadas. Elas não sabiam se o homem havia seguido elas, mas elas não estavam se preocupando com isso. Lydia estava sangrando por causa da flechada no ombro e ela precisava de um curativo urgente.

"Alguém nos ajude por favor" Allison gritou assim que elas entraram pela porta da mansão.

Jackson e Boyd correram para ajuda-la.

"O que houve com ela?" Jackson perguntou desesperado ao ver sangue na blusa da menina.

"Um homem acertou uma flecha nela" Allison respondeu.

Ela ainda estava preocupada por o homem estar do lado de fora esperando para matar alguém do pack.

"Que homem é esse?"

Jackson rasgou a manga da blusa de Lydia e viu o ferimento. Não era tão profundo quanto ele imaginara mas ela precisava ser curada.

"Eu não sei quem era, mas ele tinha uma tatuagem no braço direito" Allison respondeu.

Lydia choramingou quando Jackson colocou a mão em volta do machucado.

"Eu terei que lamber o ferimento para poder curar" Ele falou olhando para a menina.

"Isso é nojento" Lydia fez uma careta. "Mas tudo bem eu não outra escolha".

Jackson lambeu de leve todo o ferimento e depois de alguns minutos o ferimento havia sumido.

Lydia deu graça a Deus pois ela odiava se machucar, mas por sorte existiam lobisomens para ajuda-la com esse problema.

Allison ficou pensando sobre a tatuagem que ela vira no ombro homem e chegou à conclusão de que não era só uma tatuagem comum, deveria ter algum significado. Ela então ligou para seu pai na esperança de conseguir o que queria para encontrar sua resposta.

"Pai eu preciso que você me traga o bestiário" Ela pediu.

"O que está acontecendo?" Chris perguntou do outro lado da linha.

"Quando você chegar aqui eu irei lhe explicar".

Meia hora depois Samm e Isaac chegaram também desesperados na mansão e em seguida Derek e Stiles. Samm contou tudo o que o homem havia dito a ele e Allison também contou sobre o homem na floresta com arco e flecha que acertou Lydia.

"Eles agora irão começar a atacar, então temos que estar preparados" Derek disse.

Chris chegou correndo na mansão e deu o bestiário na mão de Allison. Ela revirou página por página a procurar de sua resposta. Logo quase no final do bestiário havia a imagem da tatuagem que estava no braço direito do homem da floresta.

"Achei!" Ela gritou levantando a mão.

Todos prestaram atenção no que ela lia.

"Aqui diz: Essa era a imagem que todo Caçador Original tinha tatuado em seu braço direito. Os caçadores Originais não caçavam apenas um mas todos os seres sobrenaturais. Eles acreditavam que todos os seres sobrenaturais eram uma abominação e deveriam ser destruídos. Por isso a alguns anos eles pediram para bruxa que lançasse um feitiço neles que os fizessem imortais assim poderiam matar os seres sobrenaturais e não seriam mortos. O feitiço deu certo, mas houve consequências. Os Caçadores Originais necessitavam do sangue de seres sobrenaturais para poderem sobreviver. E ainda há um jeito de mata-los..." Allison explicava mas parou.

"E como podemos mata-los" Derek perguntou.

"Eles só podem ser mortos por outros caçadores de seres sobrenaturais, assim como nós os Argents" Allison estremeceu ao dizer isso. Mesmo ela sendo forte o bastante, ela não tinha certeza se conseguiria mata um caçador original.

"E porque os chamam de caçadores originais?" Stiles perguntou.

"Por que além de serem imortais eles foram os primeiros caçadores de seres sobrenaturais do mundo" Allison explicou.

"Que merda"

Stiles respirou fundo e abraçou Derek por trás.

"E ainda tem mais..." Allison disse. "O caçador só conseguirá matar os caçadores originais se ele já tiver matado um ser sobrenatural".

Chris olhou para a filha tentando adivinhar o que ela estava pensando depois de ter lido isso.

"E o que isso quer dizer?" Stiles perguntou.

"Como eu nunca matei nenhum ser sobrenatural. Quer dizer que eu preciso matar um lobisomem ou um vampiro pois meu pai não irá conseguir mata-los sozinho" Allison falou olhando para o pai.

Todos do pack começaram a discutir o que iriam fazer afinal só quem poderia mesmo matar os caçadores seriam Allison e Chris já que eles eram os únicos Argents em Beacon Hills.

"Mate Sophia e depois mate os caçadores. Nós iremos ajudar no que precisar" Derek disse.

"Mas se Sophia descobrir que estamos querendo mata-la ela irá matar um de nós" Stiles alertou a todos.

"Sim, mas eu não irei falhar" Allison garantiu.

Eles planejaram todo o esquema. Derek iria ligar para Sophia mandando ela se encontrar com Allison e Samm na floresta para eles discutirem sobre como acabar com os caçadores. Allison e Samm estariam a esperando e atacariam quando tivessem chance e depois Allison iria mata-la. Nada poderia dar errado pois a vida de todos estavam em risco.E se desse errado eles teriam que lidar não só com os caçadores originais como também com uma vampira furiosa com sede de vingança.

~~~~~~~~~~

Já estava anoitecendo e Allison e Samm se preparavam para irem para a floresta.

Stiles ficou a todo o tempo grudado em Derek.

"Você certeza de que isso vai dar certo?" Stiles perguntou.

"Não. Nós precisaremos de sorte" Derek respondeu.

Scott estava com muito medo de ter que deixa Allison ir sozinha. Na verdade ela estava indo com Samm, mas ele é quem deveria ir. Derek o explicou que Samm era mais treinado em se defender do que ele e por isso ele iria com Allison.

"Tome cuidado" Ele pediu a Allison.

"Eu tomarei. Vejo você mais tarde"

Allison o beijou e depois ficou esperando por Samm que se despedia de Isaac.

"Samm por favor tome cuidado, eu não quero perder você" Isaac disse quase chorando.

"Vai ficar bem Isaac. Eu prometo" Samm disse. "Eu te amo".

"Eu também te amo".

Isaac o abraçou forte e depois o beijou. Em seguida partiu para a floresta ao lado de Allison.

Lydia que estava dentro da mansão saiu e ficou do lado de fora ao lado de Stiles e Derek vendo Samm e Allison sumirem. Ela começou a chorar e Stiles a abraçou.

"O que houve Lydia?" Ele perguntou.

"Eu tive um mal pressentimento. Algo ruim vai acontecer"

Lydia estremeceu e agarrou na camiseta de Stiles.

Derek ficou olhando de cara feia, mas ele não estava com ciúmes pelo abraço, ele só não gostava muito de Lydia por ela ter feito Stiles sofrer por anos por um amor não correspondido.

Lydia saiu do abraço de Stiles e depois abraçou Derek. O alfa arregalou os olhos mas retribuiu o abraço.

"Derek eles irão morrer" Ela sussurrou.

"Eu não vou deixar" Derek também sussurrou para que Stiles não ouvisse os que eles estavam falando.

Derek se afastou um pouco de Lydia e secou as lágrimas que caiam sobre o rosto da menina.

"Vai ficar tudo bem" Ele disse forçando um sorriso.

~~~~~~~~~~~

Allison e Samm entraram na floresta e esperaram por Sophia. Eles estavam preparados e iriam fazer tudo conforme penejado. Samm iria atacar Sophia e iria deixa-la incapacitada e então Allison apenas teria que enfiar uma flecha banhada em verbena, uma planta que Deaton disse ser letal para vampiros.

Allison pediu para que Samm cavasse um pequeno buraco no chão para que ela pudesse esconder sua besta e suas flechas. O menino fez o que ela pediu e tampou com alguns pedaços de folhas. Agora era só esperar por Sophia.

Quase meia hora depois a vampira chegou. Ela estava bem vestida e de botas.

"Espero ser algo muito importante pois eu acabei de sujar minhas botas de quinhentos dólares com lama" Sophia disse irritada.

"Além de vadia ainda é irônica"

Samm rosnou.

Sophia sorriu e piscou para Samm que fez cara de nojo.

"Enfim, eu vou direto ao assunto. Derek nos mandou aqui para lhe informar que houve mudanças de plano" Allison disse.

O coração da menina batia forte, pois ela estava com medo do que iria acontecer a seguir. Samm a olhava de lado tentando lhe dizer para se acalmar. Sophia começou a sorrir e depois bateu palma.

"Vocês estão de parabéns. Eu sabia que Derek iria me trair, só estava esperando isso acontecer, mas se vocês acham mesmo que vão conseguir me matar estão enganados"

Sophia sorriu maliciosamente.

"É o que vamos ver" Samm falou já partindo para cima da vampira.

Allison correu para pegar sua besta e flechas.

Sophia desviou do ataque de Samm e se transformou em um vulto o derrubando no chão.

"Eu vou matar todos vocês" Sophia gritou.

Samm se levantou e tentou atacar de novo, dessa vez acertando em cheio o estômago de Sophia e a lançando contra uma árvore. Ela gemeu com o baque e se levantou de imediato.

"Não é nada pessoal, mas eu preciso de você morta" Allison informou.

Ela armou sua besta e atirou acertando no pescoço da vampira. Sophia não teve muito cuidado em tirar a flecha do pescoço a jogando no chão e indo em direção a Allison que recuou alguns passos assustada. Samm se jogou em cima de Sophia e mordeu o seu pescoço. A vampira gritou de dor e em seguida pegou o braço do licantropo e o quebrou. O barulho do osso se quebrando foi tão alto que Allison achou que iria ficar surda. Samm gritou de agonia mas se manteve em cima da vampira. Ele cravou seus caninos no pescoço de Sophia novamente e a levantou.

"Agora!" Ele gritou para Allison.

Sem ter muito tempo Allison pegou a flecha com verbena e jogou sua besta no chão correndo ao encontro de Samm que ainda tinha seus dentes cravados no pescoço de Sophia o que a vez ficar fraca e imóvel.

Quando Allison chegou até eles, não hesitou, enfiando a flecha no coração de Sophia com as próprias mãos. A vampira gemeu baixo e começou a se ressecar. Samm tirou seus dentes do pescoço dela e a jogou no chão. Estava acabada, Sophia estava morta.

“Vai para o inferno vadia” Samm rosnou.

Allison ficou parada olhando para a vampira no chão e Samm a abraçou.

"Está tudo bem Allison. Você conseguiu" Samm garantiu.

"Sim eu consegui" Allison disse pra si mesma.

Eles deixaram o cadáver ressecado de Sophia lá no chão e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?

Graças a Deus Sophia morreu eu não aguentava mais ela [risos]. E Stiles está cada vez mais próximo de da a luz ><.

Me digam o que acharam do capítulo. Beijinhos e até breve :*