Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 13
Sophia


Notas iniciais do capítulo

Vejam só, mais um capítulo novo em menos de uma semana haha >

Bom, esse capítulo é mais contando um pouco de quem é Sophia e de onde ela veio.

Eu espero que gostem e comentem !

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/13

Sophia

Cinco anos atrás...

Em uma cidade bem próxima a Beacon Hills, Derek procurava por abrigo após ver sua família pegar fogo em um incêndio que ele mal sabia ter sido causado por Kate, a menina cujo estava apaixonado cegamente.

O lugar era estranho e a pessoas também. Claro, para um garoto de quinze anos que acabara de perder a família e estava sem ninguém, aquele lugar parecia mesmo estranho. Ele ainda tinha Laura, mas a mesma também fugiu para outro lugar, pois os caçadores estavam atrás dela então Derek no momento estava sozinho e sem ninguém.

Ele vagava pelas ruas sem saber para onde ir, sem ter um rumo exato. Ele estava cansado e com fome, mas não tinha dinheiro então teria que fazer uma coisa que ele odiava fazer, caçar animais. Ele não gostava de fazer isso, pois tinha pena de mata-los. Derek achava que isso não era certo.

Derek sem ter muita escolha entrou na floresta que era bem próxima dali e começou a sua caça. Ele deixou seus sentidos o guiar. Até que ouviu algum animal bebendo água no que parecia ser um riacho. Ele foi correndo pela floresta e subiu em uma árvore e lá embaixo estava, um veado bebendo água em um pequeno riacho. Sem muita demora Derek voou encima do animal e o derrubou. Depois que se alimentou ele lavou seu rosto e se levantou. Algo o observava e ele podia sentir isso.

"Quem está ai?" Ele perguntou.

"Ora... veja o que eu achei. Um lobinho solitário" Uma voz feminina falou.

De repente a mulher apareceu por trás de uma das árvores.

"Quem é você?" Derek perguntou assustado.

"Meu nome é Sophia" A mulher disse sorrindo.

~~~~~~~~~~~

Sophia levou Derek para casa. Ela iria usa-lo para se defender de alguns vampiros que estavam atrás dela.

Derek estava apavorado com isso. Ele queria Laura, queria estar com sua irmã, mas não podia fugir. Sophia havia o acorrentado e disse que não adiantaria nada ele tentar fugir, pois ela era mais rápida e mais velha.

Derek estava deitado no chão, choramingando feito um filhote órfão. De fato ele agora era um filhote órfão. Ele só se perguntava por que Laura partiu e o deixou sozinho. Ela era tudo o que ele tinha e agora ele estava sozinho com uma vampira louca que queria usa-lo para se defender de vampiros.

Derek nem sabia da existência de vampiros. Seus pais nunca falaram sobre eles, ao menos não com ele. Derek estava pensando em algum jeito de sair dali para não ser morto.

Enquanto ele pensava Sophia estava parada na porta o observando.

"Eu fiquei pensando. Por que um lobinho lindo como você, está sozinho? E eu cheguei a conclusão de que você fugiu de algum lugar pois sua família foi morta. Estou certa?"

Sophia provocou rindo maliciosamente.

Derek rosnou e tentou avançar em cima da mulher mas as correntes estavam apertavas então foi em vão.

"Oh Derek, você não pode me machucar você se esqueceu que eu sou una vampira?" Sophia falou e depois saiu.

Derek uivava apavorado. Não aguentava mais. Além de estar arrasado com a morte de sua família, ainda estava sofrendo nas mãos de Sophia e aquilo estava dilacerando seu coração.

~~~~~~~~~~~

Sophia não era muito conhecida na cidade e por isso era mais fácil para ela sair pelas ruas anoite e fazer seus "lanchinhos". Ela era uma mulher cruel, gostava de ver suas vítimas sofrerem antes da morte. Gostava de vê-las implorando pela morte por conta da dor que ela as causavam.

Os vampiros tinham um dom de conseguir manipular as pessoas apenas quando elas os olhavam nos olhos e isso ajudava ainda mais quando ia se alimentar.

Sophia nasceu em Seattle no ano de 1870 e nessa época Seattle era a cidade dos vampiros. Alguns vampiros do mundo inteiro migravam para lá na esperança de viver livre de qualquer outro ser sobrenatural, mas Seattle também abrigava alguns caçadores. Por conta disso Sophia decidiu fugir para Califórnia na esperança de estar livre de problemas, mas agora alguns vampiros a queriam morta por conta de coisas que ela fizera no passado.

~~~~~~~~~~

Derek ouviu quando Sophia voltou para casa. Ela não estava sozinha  que o apavorou ainda mais.

Ela entrou na sala onde Derek estava acorrentado e chamou por alguém. Logo um homem com aparência jovem entrou.

"Sophia você está louca? Ele é apenas um menino" O homem disse.

"Ele é um lobisomem seu idiota" Sophia falou apontando para Derek.

O jovem homem foi até Derek e se abaixou para olhar de perto. Derek recuou com medo.

"Não precisa ter medo eu não vou machuca-lo. Ao contrário da minha irmã, eu não sou uma má pessoa"

O homem deu um meio sorriso para Derek.

"Daniel você sempre vai ser o bonzinho da família"

Sophia fez cara de nojo.

"Você tem que solta-lo agora. Eles acharam você e estão vindo. Hoje" Daniel alertou.

"Como assim?"

Sophia começou a se apavorar.

"Eu não posso mais fazer nada me perdoe, eles estão vindo para matar você então você tem que fugir enquanto há tempo".

"Oh meu Deus eu preciso sair daqui"

Sophia gritou.

Ela correu para seu quarto e começou a arrumar suas roupas com rapidez.

Enquanto isso Daniel estava na sala com Derek.

"Olha eu soltar você mas você tem que correr o mais rápido que pode está bem?" Daniel sussurrou.

Derek balançou a cabeça.

Daniel rapidamente soltou as correntes de Derek sem fazer muito barulho para Sophia não ouvir. Depois que ele conseguiu todas as correntes de Derek ele disse:

"Corre!".

E foi o que Derek fez. Ele correu sem para e sem olhar para trás. Derek não sabia para onde ir mas sabia que teria que sem bem longe dali para que Sophia não o encontrasse.

Quando Sophia foi até a sala para desacorrentar Derek e irem embora, ele não estava mais lá.

"Onde está Derek?" Ela gritou desesperada.

"Eu tirei as correntes dele e o mandei fugir"

Daniel apareceu por trás dela.

"Seu idiota, ele era a chance que eu tinha para ganhar mais tempo e eles não virem atrás de mim" Sophia disse irritada.

"Esqueça. Nós vamos embora agora"

Daniel pegou Sophia pelo braço e fora em direção a porta quando ouviram um barulho de um carro sendo estacionado do lado de fora.

"São eles" Sophia sussurrou.

"Vamos"

Daniel a guiou para a porta dos fundos e eles correram sem parar. Quando chegaram até um posto de gasolina, roubaram um carro e foram sem destino para qualquer lugar longe dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?

Coitado de Derek sofreu um pouco até nas mãos da Sophia.

O próximo capítulo será a continuação do capítulo 12 então até lá meus amores :*

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Meu E Só Meu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.