Você É Meu E Só Meu! escrita por Son of Poseidon


Capítulo 10
Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pra você !

Pessoal muito obrigado por ainda estarem lendo a fic, isso é muito importante pra mim e eu fico feliz em saber que alguém está apreciando algo que eu estou escrevendo :)

Espero que gostem do capítulo !

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391517/chapter/10

Lua Cheia

Já era dia quando Isaac despertou. Ele ainda estava muito desapontado com ele próprio por ter machucado Samm. Mas ele não se lembrava do porque tinha feito aquilo, era como não fosse ele e isso estava deixando Isaac preocupado.

Ele olhou para o lado da cama e não viu Samm e isso acabou o deixando pior, pois ele achava que o menino ainda estava com medo dele.

Isaac já havia levantado e trocado de roupa. Ele desceu até o primeiro andar e avistou Erica assim que entrou na cozinha.

"Onde está Samm?" Ele perguntou.

"Ele está lá fora, disse que precisava pegar um pouco de ar puro" Erica respondeu.

"Isaac você não precisa se sentir culpado não era você, foi o seu lobo quem fez isso e por algum motivo". Erica falou quando viu o rosto tristonho do menino.

"Eu preciso falar com ele".

Isaac se levantou da cadeira onde estava sentado e foi para fora da casa.

Assim que abriu a porta viu Samm sentado em uma cadeira olhando em direção á floresta. Parecia que ele estava concentrado em algum pensamento, ou em algo, mas Isaac precisava pedir desculpas a ele então chamou sua atenção.

"Samm!" Isaac chamou.

O menino se virou e viu seu companheiro que ainda estava parado na porta. Ele deu um sorriso torto e esperou que Isaac fosse até ele.

"Eu... eu queria te pedir desculpas pelo o que houve ontem" Isaac gaguejou um pouco mas olhava nos olhos de Samm.

"Você não precisa se desculpar, Derek me explicou o que houve"
Samm sorriu e abriu os braços esperando para receber seu companheiro.

Isaac ficou feliz em saber que Samm não estava chateado com ele. A ideia de seu companheiro estar com medo dele não era uma coisa boa. Isaac amava Samm e queria que o menino fosse feliz e queria que fosse ao seu lado para sempre.

Isaac foi até Samm e sentou em seu colo. Samm enlaçou o menino em um abraço confortante. Isso fez com que eles se sentissem bem.

"Que fofos vocês dois" Erica disse aparecendo de surpresa na porta com um pote de cereal na mão.

"Vem, entra no abraço também Erica" Samm chamou.

Ela foi correndo até eles e sentou no colo de Isaac e entrou no abraço. Ela também se sentiu bem, isso era confortante e caloroso.

Já que era sábado eles não teriam aula então iriam aproveitar a tarde toda se divertindo, pois anoite seus pesadelos começariam afinal era dia de lua cheia.

~~~~~~~~~~

Stiles tinha acabado de acordar e estava morrendo de fome e Derek ainda estava dormindo. Então ele desceu e foi até a cozinha para comer algo e quando entrou na cozinha viu que John estava tomando café da manhã.

“Bom dia pai” Stiles falou indo em direção à geladeira.

“Bom dia” John respondeu. “O que houve ontem anoite? Já era madrugada e ouvi você e Derek conversando alto”.

Stiles logo pensou se seu pai alguma vez conseguira ouvir os gemidos dele ou de Derek enquanto eles transavam e isso fez o menino corar só de pensar.

“Aconteceu uma coisa ontem na boate” Ele respondeu assim que se sentou à mesa.

“E o que aconteceu?”.

“Isaac atacou Samm, mas ele não se lembra do porque ter feito isso e eles disseram que uma mulher deu bebida á eles e depois essa mulher sumiu, acho que ela colocou algo na bebida que fez eles agirem de tal maneira” Stiles respondeu tentando mentalmente solucionar o problema.

“Você está pensando em uma resposta para isso não está?” John perguntou analisando Stiles.

O menino apenas balançou a cabeça afirmando e continuou a comer seu cereal, mas ainda tentando resolver o problema.

Stiles pensou: “A única coisa que eu saiba que faz os lobisomens ficar fora de si é...”

“Wolfsbane!” Ele pensou alto.

“Sim, só pode ter sido wolfsbane” Derek disse aparecendo na entrada da cozinha.

Stiles e John olharam para o alfa que mantinha o olhar fixo nos dois.

“E o que é wolfsbane?” John perguntou ainda olhando para Derek.

“É uma planta que é venenosa para um lobisomen” Derek respondeu fechando os olhos.

“A mulher que deu a bebida para Samm e Isaac colocou wolfsbane para tentar mata-los”

Stiles ainda vagava em seus pensamentos.

“Não, eles ficaram meio que bêbados e fez com que o lobo de Isaac tomasse controle dele” Derek disse.

“Essa coisa de lobisomem ainda está me deixando meio confuso, então é melhor eu ir logo trabalhar” John se levantou e foi andando para a entrada da cozinha. “Ah meninos, hoje irei me encontrar com Melissa então a casa é de vocês, mas já sabem nada de bagunça” John riu e Derek fez o mesmo.

“Como assim encontro com Melissa? Desde quando vocês estão juntos?”

Stiles se virou e lançou um olhar de surpresa para seu pai.

“Não estamos juntos, vamos apenas jantar juntos”.

John sorriu novamente.

Ele se despediu dos dois e foi embora.

Derek se juntou a Stiles na mesa e preparou seu café da manhã. Ele já se sentia em casa ali, era como sua segunda casa. Claro que ele queria uma casa só para ele e Stiles, mas queria esperar até o menino fazer dezoito anos para poder ter a própria casa. E isso não demoraria muito já que Stiles iria fazer dezoito anos daqui a alguns meses.

Stiles o observava enquanto ele tomava seu café da manhã.

“E então o que vamos fazer hoje?” Stiles perguntou.

“Vamos ficar em casa, afinal hoje é noite de lua cheia e não vamos querem dar de cara com um lobisomem doido por ai” Derek respondeu.

Stiles concordou, ele não queria ter o azar de encontrar um lobisomem querendo devora-lo, Jason já tinha sido o suficiente.

“Stiles que cheiro é esse?”.

“Eu não estou sentindo nada”

Stiles puxou o tanto de ar que conseguiu.

“É seu cheiro, está mais forte”

Derek franziu o cenho.

“Por quê?”.

“Eu não sei, mas deve ser o efeito da lua, e está me fazendo sentir seu cheiro mais forte”

Derek deu de ombros e voltou a tomar seu café.

~~~~~~~~~~

À noite com Danny tinha sido maravilhosa e ele não queria que acabasse. Foi uma experiência incrível e Jackson queria Danny só para ele a partir de agora mas não podia, não agora, ele teria que terminar com Lydia primeiro.

Ele e a menina já não estavam tendo uma relação muito boa e depois do que aconteceu na noite passado com Danny fez Jackson se decidir. Ele queria Danny e ele teria Danny só para ele.

“Danny, por favor, não conte para Lydia ou para qualquer outra pessoa o que nós fizemos. Pelo menos não agora” Jackson pediu.

“Tudo bem eu não vou contar”

Danny sorriu.

Jackson colocou a roupa e quando estava pronto deu um beijo de despedida em Danny e foi embora.

~~~~~~~~~~

Allison estava em casa fazendo alguns trabalhos da escola com Lydia. Ela ainda estava chateada com o que houve na casa de Scott e estava envergonhada por Melissa ter pegado os dois no flagra. E como ela era melhor amiga de Lydia, ela contou toda a cena para a amiga.

“Eu não acredito que isso aconteceu”

Lydia colocou a mão na boca e caiu na gargalhada.

“Eu estou falando sério não é para rir”

Allison pegou uma almofada que estava ao lado e atirou na amiga e depois sorriu.

Depois de alguns minutos ainda rindo elas voltaram a fazer o trabalho de casa em silêncio.

Allison percebeu que Lydia mesmo um pouco sorridente não estava muito bem, algo estava acontecendo e ela queria saber então perguntou:

“Lydia o que houve?”.

“Como assim o que houve?”

Lydia se fez de desentendida.

“Você não parece bem, dá pra ver no seu rosto isso”

Allison olhou para a amiga esperando uma resposta.

“É o Jackson, ele iria me levar para sair ontem e não apareceu. Eu mandei milhares de mensagens e liguei para ele e nada de ele me retornar” Lydia confessou.

“Eu vou pedir para Scott conversar com ele para ver o que está acontecendo”

Allison pegou na mão da amiga e a confortou.

“Obrigada” Lydia disse.

Allison entendia o que sua amiga estava sentindo. Ultimamente seu relacionamento com Scott não estava lá muito bem. O menino sempre tinha algo para fazer ou como na ultima vez foram pegos por Melissa e isso estava a deixando pra baixo, pois ela queria ter o antigo Scott de volta, o Scott romântico que não conseguia ficar um minuto longe dela.

Assim que elas terminaram os trabalhos de casa do colégio foram à sala assistir TV.

Hoje elas passariam o dia juntas em casa já que seus namorados estariam trancados anoite para não matar ninguém.

~~~~~~~~~~

O dia tinha passado rápido e o relógio já marcava sete horas da noite. Boyd e Erica já estavam indo para o porão que havia debaixo da mansão para poderem se trancar durante a lua cheia já que eles ainda não tinham muita experiência com isso.

Isaac também ficaria com eles. Já Samm ficaria do lado de fora os vigiando. Ele tinha nascido lobisomem e seu pai havia ensinado a ele como se controlar durante a lua cheia então ele não precisaria fazer o mesmo que os outros.

"Eu vou ficar aqui cuidado de você está bem?" Ele disse para Isaac.

O menino o beijou e balançou a cabeça afirmando e desceu para o porão.

Boyd e Erica estavam aos beijos quando Isaac chegou e quando eles viram o menino deram um salto se distanciando um do outro. Isaac sorriu com isso.

"Gente, por favor né, não precisam ficar com vergonha nós somos amigos e todo mundo já sabe que vocês estão se pegando" Ele falou.

"Na verdade estamos namorando"

Boyd corrigiu.

"Como assim namorando?" Isaac perguntou.

"Boyd acabou de me pedir em namoro antes de você entrar e estragar o clima"

Erica fez bico e fingiu estar irritada.

"Me desculpem"

Isaac levantou as mãos e depois começou a se amarrar com umas correntes.

Ele estava um pouco nervoso, pois queria que nada desse errado durante a lua cheia. Ele não queria machucar ninguém muito menos alguém do pack ou até mesmo Samm.

Mesmo Derek tendo ensinado a Ele, Erica, Boyd e Jackson a se controlar durante a lua cheia eles ainda não tinham total controle então optavam por se acorrentarem para não machucar ninguém.

~~~~~~~~~~

John já estava quase pronto para sair da delegacia quando Melissa ligou.

"Alô. John. Eu só liguei para dizer que estarei no restaurante daqui a vinte minutos" Ela falou do outro lado da linha.

"Tudo bem eu estou indo pra lá agora, não se preocupe e não precisa se apressar eu espero" John disse.

"Ok então até daqui a pouco".

Melissa desligou o celular e correu para o banheiro para se maquiar.

Scott que tinha ouvido a conversa do seu quarto foi até a mãe para saber o que estava acontecendo.

"Mãe aonde você vai assim?" Ele perguntou.

"Por quê? Estou feia?" Ela perguntou insegura.

"Não, você está linda”.

Scott piscou algumas vezes para ver se era verdade e realmente Melissa estava linda.

Scott nunca vira a mãe assim tão elegante. Ela estava deslumbrante, com algumas joias, uma maquiagem impecável e um perfume delicioso. Ela usava um vestido liso lindo de cor preto que combinava com os sapatos de salto que também eram pretos.

Scott ficou há observando alguns minutos e ele sentia felicidade vindo dela, isso o fez fica feliz também. A última vez que ele a viu feliz foi quando ele ganhou o campeonato no lacrose.

"Com quem você vai se encontrar?" Ele perguntou.

"Com John" Melissa respondeu.

"Desde quando você e John estão juntou?" Ele falou sorridente.

"Nós não estamos juntos, vamos apenas jantar juntos"

Melissa pegou sua blusa de manga curta que estava na cama, deu um beijo na testa de Scott, deu algumas instruções do que fazer durante a ausência dela e foi embora.

Quando ela chegou ao restaurante John já a esperava. Ela se surpreendeu quando o viu. Ele estava bastante elegante.

Melissa foi até John e ele se levantou para cumprimenta-la e ajuda-la a se sentar.

"Você está linda" John disse.

Melissa corou e sorriu.

"Obrigada. Você também está muito elegante" Ela disse.

Eles começaram a conversar e falar sobre seus filhos, sobre os acontecimentos e sobre os seres sobrenaturais que estavam rondando Beacon Hills ultimamente.

Melissa estava bebendo um pouco de vinho com John e quando ele percebeu, ela estava com a boca um pouco suja de vinho. Ele foi até ela o que a fez se assustar com aquilo e com um lenço ele limpou a boca dela.

Melissa o olhava meio constrangida e também esperando alguma atitude.

John foi devagar chegando mais perto até então beija-la. De começo ela deixou e até retribuiu o beijo, mas depois se afastou. Melissa estava com as bochechas ardendo de tão vermelhas que estavam. John voltou para o seu lugar e ficou a observando.

"Me desculpe eu não sou muito boa nisso, já faz tempo que eu não saio com um homem então eu estou um pouco constrangia"

Ela estava com a cabeça abaixada e ainda corando.

"Melissa tudo bem eu também não saio com uma mulher há anos e foi até um pouco difícil tomar uma atitude" John riu. "Mas eu prometi para mim mesmo que iria ser feliz e começar a arriscar".

"Você está certo temos que arriscar mais, com todas essas histórias de lobisomem e tal estávamos esquecendo de viver as nossas vidas".

"Então a partir de agora iremos viver nossas vidas, vamos"

John se levantou, pediu a conta e estendeu o braço esperando por Melissa.

"Para onde vamos" Ela perguntou quando eles já estavam saindo pela porta do restaurante.

"Vamos para um barzinho que eu gosto de frequentar".

"Mas nós estamos dirigindo".

"Não se preocupe"

John sorriu e eles foram embora.

~~~~~~~~~~

Derek estava na sala assistindo Tv com Stiles. Ele estava deitado no sofá com o menino sobre o seu peito.

O cheiro de Stiles estava tão forte que fazia Derek se sufocar. Era um cheiro delicioso e fazia com que ele quisesse Stiles, mas Derek estava se controlando o máximo que conseguia até que não aguentou mais e puxou Stiles para um beijo. Era um beijo cheio de luxuria e prazer e Derek estava o beijando com muita vontade.

Stiles estava gostando mas ficou meio assustado pela afobação de Derek e logo quebrou um pouco o beijo para poder pegar um pouco de ar.

"Nossa que isso" Ele falou ofegante.

"Eu te quero Stiles, eu quero você só pra mim"

Derek agarrou o menino pelo cabelo e o puxou novamente para beija-lo.

"Então você terá"

Stiles provocou.

Derek já estava ficando louco com aquilo. Ele pegou o menino no colo o obrigando a prender as pernas em sua cintura e enlaçar seus braços em volta de seu pescoço enquanto ainda estavam aos beijos.

Ele foi em direção ao quarto de Stiles e quando chegou lá deitou o menino na cama sem quebrar o beijo e se deitou por cima de Stiles.

O menino começou a tira a camisa de Derek e depois tirou a sua.

Derek estava explodindo de prazer. Ele não sabia o porquê mas ele queria Stiles mais do que nunca e nada poderia impedi-lo de tê-lo.

Em questão de segundos os dois já estavam nu. Derek roçava sua ereção na de Stiles e o fazia gemer baixo.

"Eu quero estar dentro de você" Derek sussurou.

"E eu quero que você me foda... Eu quero você dentro de mim Derek"

Stiles gemeu.

Derek ficou louco com aquilo. Sem demorar muito ele pegou Stiles e o virou de bruços. Depois começou a estimular o membro de Stiles enquanto lambia a entrada aveludada do menino. Stiles gemia sem para. Aquilo era tão bom, mas ele queria mais, ele queria Derek dentro dele.

"Você gosta disso" Derek provocou.

"Muito" Stiles disse aos gemidos e empurrou a cabeça de Derek contra seu anus.

Dessa vez Derek lambeu com mais velocidade e até ousou em empurrar um pouco sua língua contra a entrada de Stiles. Ele gemia e chamava pelo alfa e Derek ficava mais excitado com aquilo.

Mas Stiles já estava ficando cansado de ter só aquilo, ele queria mais.

"Derek... me fode... me fode" Ele pediu.

Derek lubrificou seu membro com sua saliva e agarrou a cintura de Stiles gravando suas garras lá. Depois de leve foi adentrando em Stiles. O menino gritou um pouco, mas Derek foi delicado e quando viu que o menino já estava mais relaxado ele continuou a empurrar seu membro para dentro.

"Isso Derek... vai... me fode" Stiles gemeu.

"Você quer que eu te foda?" Derek perguntou provocante.

"Sim eu quero que você me foda"

Stiles virou o rosto para olhar para Derek que estava com um olhar provocante.

Derek continuou a penetrar. Quando enfim entrou por completo ele gemeu alto e depois começou a dar estocadas de leve.

"Stiles você é muito gostoso" Ele disse ofegante.
Stiles olhava nos olhos de Derek enquanto era fodido pelo alfa. Ele gemia sem parar a cada estocada. Depois de algum tempo Derek acelerou o ritmo e Stiles já estava se acostumando com a dor. Era uma dor gostosa e ele estava amando aquilo.

Derek então encostou seu abdômen sobre as costas de Stiles enquanto o fodia e começou a sussurrar diversas frases românticas no ouvido do menino. Depois ele beijou o pescoço de Stiles e começou a lamber.

"Você confia em mim?" Ele sussurrou.

"Sim!" Stiles gemeu.

Derek deu mais algumas lambidas e então mordeu o pescoço de Stiles que gritou. Começou a sangrar e Derek lambeu todo o sangue e o local onde havia mordido. Depois ele voltou a acelerar as estocadas enquanto estimulava o membro de Stiles.

Derek virou Stiles de frente sem sair de dentro dele e voltou a estimula-lo e a fode-lo. De repente seus olhos começaram a ficar vermelhos e Stiles se assustou.

"Derek seus olhos" Ele disse com os olhos arregalados.

Derek piscou algumas vezes e logo seus olhos voltaram ao normal. Stiles ficou mais aliviado e voltou sua atenção para as mãos de Derek que deslizava pelo seu pênis, até fazê-lo gozar sobre seu próprio abdômen.

"Derek goza dentro mim" Stiles pediu.

Derek enlouqueceu de vez com aquilo e acelerou ainda mais as estocada fazendo Stiles gritar bem alto. De repente seu pênis começou a ficar a crescer e ficar quase o dobro do tamanho. A dor era insuportável e Stiles não estava aguentando, até que então Derek chegou ao seu ápice de prazer jorrando todo seu esperma nas paredes aveludadas de Stiles.

O menino suspirou de alivio e fechou os olhos.

"Eu não sabia que seu pênis era tão grande"

Stiles brincou.

"Na verdade isso era um nó" Derek disse ofegante e sorriu pela brincadeira.

Ele se jogou na cama cansado ao lado de Stiles e colocou suas pernas entre as do menino.

"Eu não quero saber o que é isso, não agora"

Stiles sorriu.

"Eu te amo" Derek disse.

"Eu também te amo"

Stiles foi até Derek e o beijou, depois colocou a cabeça sobre o peito do alfa e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo?

Eu espero que tenham gostado e que comentem sobre.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser dar alguma sugestão é só mandar uma mensagem que eu ficarei feliz em ajudar. Críticas também são bem vindas :)

Pessoal até o próximo capítulo, um grande beijo a todos :*