Amor Inocente escrita por Laah Heart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391503/chapter/1

Finalmente ela havia chegado em casa , apesar de encharcada –por causa da grande chuva que havia caído lá fora – e cansada não poderia estar mais feliz .

Andou um pouco mais indo em direção ao seu quarto , sorriu ainda mais ao ver que ele estava lá esperando-a . Ficava mais lindo assim , corado .

_Sabe ...Você fica lindo corado-Comentou , ele virou o rosto  tentando esconder suas bochechas – Ei , eu aceito-Corou , esboçando um lindo sorriso .

Ele arregalou os olhos  não contendo a felicidade . Aproximando-se , suas respirações estavam misturadas , seus corpos pareciam querer se fundir , as borboletas apareceram . Mas eles adoravam essa sensação , ela mostrava que estavam na presença do outro .

A sua boca tomou conta da dele explorando cada canto desejado por ela à algum tempo , cada um xingava o oxigênio mentalmente por ter que lhe fazer falta em um momento como esse.

Mas não importava , estavam juntos .

Pronta para retomar o beijo apaixonado que se fez necessitado naquele momento , mas é interrompida pela boca dele roçando a dela.

_..Eu estou com fome Luce!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!