Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 9
Cadê o Teddy...?


Notas iniciais do capítulo

DENOVO!!!!!!
aui estou eu, só que eu mesmo, não é o Len
xD
Boa Leitura!



Capa:http://s2.zerochan.net/Kagamine.Mirrors.full.1471522.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/9

Len Pov's

Depois que a Rin cansou de matar pessoas e usar o cheat que deixa o jogo realista a ponto de permitir você fazer um apocalipce com uma bazuca, eu mexi com pc mais um pouco com ela ainda no meu colo,não que eu esteja reclamando,mas ela é um pouco pesada e tambem me atrapanha se eu me desajeito...

Entro em uma pasta e encontro um arquivo escrito " Trickery Casino ", uma música que eu escrevi em quanto não tinha nada pra fazer,tipo, são dois adolescentes que ganham de todas as pessoas do casino mas quando se enfrentam da empate por desistência dos dois.A garota reconhesce o irmão perdido sabe?

Rin:Legal o nome da música,eu tenho uma tambem.

Eu:Qual é o nome?

Rin:Tokyo Teddy Bear

Eu:Teddy?

Black:é isso mesmo,Len,Teddy ^-^'

Rin: PARA!!!!

" Celular da Rin toca "(já sabem o toque)

Eu: hehehe

Rin:para,tu vai ve!_Rin se remexe um pouco, e eu paro de incomodar por que se 'aquilo' aparecer ....

Luka:pode volta Rin!!!

Rin:ok, o que tu fez ae?

Luka:chama o resto e vem aqui pra descobrir o besta!

Rin: aff...

"desliga"

Eu: que foi?

Rin: é pra volta.

Black: aleluia!!!!*pegando o baixo*achava que ela tava mexendo nas coisas dos outros ¬¬

Eu e Rin:hahahahaha

Achamos a Teto com seu amigo, achamos as Miku's em baixo de uma árvore e fomos vero que a Luka inventou

Assim que chegamos, a sala não tinha o sofá,a TV,o pc nem nada no lugar original,o sofá agora estava num canto, a TV presa a parede e em baixo um rack comprido com o Xbox, o play 3 e o Karaokê em cima e nossos jogos favoritos espostos em baixo.Os puff's que tinhamos estavam em frente a uma daquelas mesinhas de centro de vidro e em baixo tinha um tapete todo de retalhos, a Rin deve ter amado.

Rin:1°-AMEI A DECORAÇÃO!!!!,2°-que tapete lindo *O*_não disse?

Eu:vamos jogar, aproveita que é sexta!

Teto:QUERO DONKEY!!!!!!

Hagane:não grita,criatura!!!!

Miku:por mim,vai no Donkey

Luka:ok,que bom que gostaram ^^

Rin:então vamos inaugurar!!!

Hagane,Miku e Teto ficaram no sofá, Black e Luka nos puff's e eu e Rin deitados na frente lado a lado de barriga pra baixo.

Depois de 23:00

No meio da guerra epica entre Rin e Luka no Guitar Hero, a Rin(que ta sentada,com a postura leve) da um gemido bem baixo que só eu escutei, as outras provavelmente não escutaram porque a música ta alta.

Rin:*geme de novo*

Eu:que foi Rin?

Rin:O machucado ainda ta doendo sua besta quadrado,PERA!

Hagane: que que deu?

Rin:Pega o Teddy...

Eu:ok,mas....onde ta esse bicho?

Rin: e eu que vo sabe? só procura ele pra mim

Ok,iniciando a missão " achar o chato do urso Teddy!!! " \\o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EHHHHHHHHHHHHHH
A Ino ta aqui ^^
Ino:OI!
Len:oi ^^
¬¬ dois pirados pra minha cabeça aturar...
COMENTEM OwO

Kiss de Laranja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.