Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 14
Provocar...


Notas iniciais do capítulo

sim,...mas não pensem merda,nada acontecera...
espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/14

Len pov's

Acordei com meu celular tocando servant of evil classic ,a música é meio triste..eu mesmo sempre choro quando eu canto ela,mas me faz lembrar da Rin.Desligo o alarme e olho pro lado,Rin está dormindo igual a um anjo, os cabelos dela podem ser curtos mas cobrem seu travesseiro bastante.

Eu:Rin...acorda!

Rin:ah...!oi,Len-chan..._ela se senta e coça o olho igual a um gatinho.

Eu:acho que ta na hora de acordar,são 06:00 e temos aula

Rin:ok...

depois da aula...

Luka:eu to com fomeeeee....!

Black:eu também....

Hagane:vou fazer strogonoff..

Teto:STROGONOFF!!!!!!

Rin:tu gosta de strogonoff hein?

Teto:muito ^^

Eu e Rin subimos e trocamos de roupa,assim que descemos pelo menos eu me assustei.Luka estava no chão com Miku em cima tentando bater nela enquanto Teto observava tudo assustada e Black tenta separar as duas...

Black:PAREM VOCÊS DUAS!!!

Luka:DESCULPA,MIKU,EU NÃO QUIZ!NÃO É O QUE PENSA!!!

Miku:NUNCA É NÉ?NÃO VAI ME ENGANAR AGORA,LUKA!

Eu:o que aconteceu,Teto?

Teto:Miku viu Kaito conversando com a Luka por mensagem, ela leu e tava escrito "Ok, as 15 te encontro no parque,Beijos"....mas a Miku entendeu errado...

Black consegue separar as duas,Miku e Luka se sentam no sofá e começam a conversar :

Miku:olh,eu já estou farta,só se você me explicar o por que de você encontrar o Kai-kun hoje eu vou te perdoar...

Luka:não posso, mas você sabe que eu não gosto dele,Miku-nee

Miku:quem me garante que não esta mentindo?Eu irei hoje com você!

Luka:Não!!!Se quiser,eu provo que não gosto dele...

Miku:como ah?

Luka pega um colar relicario que tem no pescoço e abre...tem uma foto dela e do Gakupo sorrindo.

Luka:eu gosto do Gakupo...mas eu vou sair com o Kaito para fazer uma coisa...desculpa não te falar o que é...mas é importante

Miku:nossa,o Gakupo...desculpa duvidar de você,Luka-chan...

Rin:Teto,por que a Luka-nee vai sair com o namorado da Miku?

Teto:Kaito quer comprar uma surpresa para a Miku e chamou a Luka para ajuda-lo...

Rin:ah..!_depois da confusão nós comemos  e Luka sai...Teto foi ensaiar um trabalho,Hagane foi mexer no pc,Miku foi dormir e Black ta vendo um filme.

Rin ta jogando no pc e eu to deitado,ela ta sempre grudada naquele computador,mas eu sempre soube como tira-la de lá.

Eu to vendo um filme qualquer com o Will Smith(provavelmente seja Homens de Preto)mas como esta chato me levanto e vou até Rin,ela ta jogando no emulador da Nintendo.Eu abraço ela por tras a assustando, com uma das mãos tiro o cabelo de seu pescoço e beijo ali, ela penas se arrepia.

Rin:L-L-Len..?>////O

Eu:shiii...

Rin:nyah......você gosta de me provocar né?....uhm

Eu:hehe_fico deitado no ombro dela, quando olhei ela esta bem corada...

Eu amo provoca-la....hehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foto da luka:http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2010/251/c/2/at__gakupo_x_luka___magnet_by_bleedingsonata-d2yc9o7.jpg
espero que gostem...
Não se esqueça de comentar o que tem de ruim ok?
Kiss de Laranja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.