Shadow Of The Day escrita por Dark Rin


Capítulo 12
...Len?...


Notas iniciais do capítulo

MEU POVO,o cap de hoje vai tar tão lindo *o*
Len:sei lá,pra mim vai ta normal
Hagane:seu idiota,o cap ta foda!
Ei,VAZA VOCÊS DOIS!!!!
Bom,sem mais delongas
Boa Leitura


Capa:http://s1.zerochan.net/Kagamine.Mirrors.600.1579465.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391496/chapter/12

Rin Pov's

O ensaio demoro um pouco, a minha personagem é bem interesante...me lembra eu sabe? Eu, Len, Hagane e Miku fomos até uma lancheria que tem no campus da academia, claro, é um lugar simples mas confortável.

Nós comemos, Hagane bateu no Len, Miku se exaltou e deu um grito super sônico e eu fiquei surda antes de sermos mandados para fora...Sim, o povo é bem doidão....

Hagane:adivinhem o que eu tava jogando ontem?

Miku:err....Mortal Kombat?

Len:GTA?

Eu:Super Mario?

Hagane:*olha para Rin*SUPER MARIO?! HAHAHAHAHAHAHAHHA,ATÉ PARECE QUE EU JOGARIA ISSO,HAHAHAHAHAH

Miku:ah,não é tão ruim....

Len:esquese, que jogo era,Hagane?

Hagane:Slender !

Eu:AHHHHHHHHHHHHH,eu não jogo mais isso...

Miku:tu ta com medo?!

Eu:Não,só não quero jogar mais...

Hagane:ok então, te desafio a jogar Slender Man Arrival as 03:30 lá em casa sozinha...só com o Len...

Eu:Len..._aquele bicho loiro vai me apavorar desse jeito, se ele me deixa com medo hoje eu mato ele.Sim, eu vou aceitar, eu NUNCA rejeito uma aposta!_Aceito!

Hagane:ok,03:30 da madrugada e todos estarão fora...se prepare

Eu:hum..._ok,eu não pensei direito antes,....to ferrada,ferrada,ferradinha....ai meu Kami já era pra mim T~T

As 03:30 da madrugada...Len Pov's

Ok,ta de noite,tamos na sala,no escuro...e o jogo ta carregando

Rin:eu to com medo...

Eu:é só não entrar em panico..._Rin começou a jogar até tranquila...a partir da primeira pagina 1 ela já começou a se apavorar, o Slender não aparece tanto assim mas em compensação o susto que ele da quando aparece....

Rin:AHHH,FILHO DA MÃE!!!_é,ele apareceu....

uns 5 minutos depois...

Rin ta com 5 paginas,mas ta apavorada, quanto mais paginas,mais o Slender aparece....

Rin:AAAAAAAAAH,morri....desgraçado....

Eu:vamo se deita,Rin?

Rin:ok...._eu me levanto e olho a minha mão...Kaito me chama de gay as vezes por que minhas unhas são amarelas, Kaito usa as unhas azul agora...Rin se levanta e vai pro quarto,eu sigo ela mas antes dela chegar eu lhe encostei na parede com meu braço na sua cabeça.De inicio a Rin fico assustada,depois ela sorrio e tocou levemente meu rosto...nossos rostos tão muito próximos,eu não sei direito o que eu to sentindo agora mas.....dou um beijo nela,não é rápido nem demorado.Rin não demora muito para corresponder o beijo,depois de um tempo nos separamos...Rin me olha corada e eu apenas me desencosto dela, que vai pro quarto e eu a sigo,provavelmente amanhã e gente converse sobre isso...

Rin:Len,se eu agir estranho amanhã...posso falar para a Luka?

Eu:mas como assim,tu vai agir estranho amanha?

Rin:eu to prevendo isso,Len,mas então,posso?

Eu:a vontade...amanhã falamos sobre isso que aconteceu

Rin:ok...>///

E agora,o que eu sinto pela Rin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAIN!!!!AMEI *O*
Len:deu pra ver...
Espero que gostem
Kiss de Laranja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Of The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.