Sem Nem Dizer Adeus escrita por Alice


Capítulo 1
Seguir em Frente?


Notas iniciais do capítulo

Estava muito triste quando escrevi esse capitulo... Nunca ia imaginar que iriam matar o Wally, fiquei muito decepcionada por assim dizer.
Bem,aqui vai! Espero que gostem e, por favor, comentem, gostaria muito de saber o que vocês acharam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391479/chapter/1

Faz algum tempo desde que ele e ela morreram, desde que o Wally e a Artemis morreram, por que naquela noite não foi só o Wally que desapareceu, parte de mim foi com ele. Agora eu não sou mais a Artemis, agora eu sou a Tigresa.

Eu decidi entrar novamente na equipe, para não me separar de mim mesma e, além do mais, tinha que me manter ocupada. Devo dizer que até eu bater na porta da casa dos pais do Wally a ficha não tinha caído: Eu nunca mais veria o sorriso travesso dele, ou os seus olhos verdes brilhantes. Eu não havia conseguido dar um simples adeus ao ruivo, não tinha nem um corpo para eu velar. Ele simplesmente tinha desaparecido, sem mais nem menos. E em alguns momentos eu gostaria que o mundo tivesse acabado enquanto estávamos abraçados do que nunca mais poder nem olhar para o Wally, mas decidi que se ele havia dado a sua vida pelo mundo eu iria cuidar desse mundo.

Eu estou tentando continuar mas não tem sido fácil já que tudo me lembra ele: Primeiro foi o apartamento, aquela era a nossa casa, sozinha já não é era mesma coisa. Eu não conseguia mais dormir na cama que dividíamos e olhar para o lado e ver que ele não estava mais lá, era muito doloroso. Assim eu me mudei para a Torre de Vigilância junto com M'gann, Connor e os outros, que também estavam devastados. Bem, eu acho que avancei já que agora não durmo chorando... Além disso tem outra coisa que me traz muitas lembranças, mas dessa eu não vou me afastar, já que a lembrança é o Bart, o novo Kid Flash. Ele não quer que o seu primo seja esquecido, quer continuar com o legado dele, e esse é o problema: Tentando fazer isso ele imita os golpes e faz algumas das frases feitas e piadas do Wally, e eles se parecem muito.

O pior foi quando eu vi a primeira manchete do Flash com o Kid Flash, o Bart estava tão parecido com o Wally que eu achei que ele tinha voltado. Infelizmente isso é impossível. Mas na hora foi tão real que eu fui para onde o Flash e o Kid Flash estavam pronta para dar um beijo no Wally e quando eu cheguei lá eu notei que era o Bart. E então eu vi: Eu não poderia mudar nada, só aceitar.

Mas por mais que o Bart lembre o Wally eu gosto muito dele: Me faz sentir estar com ele de novo.

E eu acho que aprendi a como lidar com a dor: Nós não temos que nos afastar das lembranças, nós temos que acolhe-las e guarda-las para manter a pessoa amada conosco. E eu vou ver o Wally de novo, um dia, do outro lado, é essa a minha esperança, uma das únicas que eu alimento. Ele pode estar me olhando agora e assim ele vai ver que eu o amo ele e que nós vamos nos reencontrar, mas eu não vou desistir até o meu momento chegar. Eu vou morrer defendendo o que o Wally salvou, o que ele deu a vida para salvar.

No momento Kaldur me chama, vamos capturar o Lutor, então tão talvez eu vá ver o Wally hoje!

– Tigresa desligando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, pois quero evoluir como escritora e gostaria MUITO de saber o que vocês acharam!! Críticas nos fazem evoluir!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Nem Dizer Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.